Por que os modders de carros nacionais ñ gostam do RFactor?

Espaço destinado a assuntos que não estão ligados ao AV, assim como aqueles voltados para o humor e descontração entre os usuários.

Por que os modders de carros nacionais ñ gostam do RFactor?

Mensagempor Snowmeow » 03 Ago 2017, 01:05

Já enchi o saco uma vez pedindo uma maneira fácil (Sim, descobri que não há) de converter carros de outros simuladores para o rFactor.

Mas parece que o povo não gosta deste simulador! Tudo quanto é mod de carro de corrida (E mesmo os de passeio) nacional é lançado pra tudo quanto é simulador, MENOS rFactor.

-O cara do Fúria que mandou pro Assetto Corsa.
-DEZENAS de mods para Racer.
-DEZENAS de mods para SLRR (Até o Alfa JK!).
-Mod Stock Car (Sem ser o Light) a partir de 2007, com as bolhas do Lancer e do Bora? Procure no F1 Challenge, porque os mods do SandroX só cobrem a partir de 2009, quando os Stocks ficam com aquela cara de DTM.
-Carros clássicos nacionais das Mil Milhas, como Maverick, Fusca Stock, Bino Mk.I e o Karmann-Ghia-Porsche da Dacon? GT Legends. E o Ney tá planejando o Maverick-Berta, aquele da Hollywood!
O mod pra rFactor do Sprint Race tomou doril, o único disponível é pra Game Stock Car (E acho que é a versão Extreme, ainda por cima).
-Nem preciso mencionar os mods pro Automobilista, né? Meu pobre PCzinho já engasga no rFactor, nem conseguiria rodar o AMS.

Os únicos que parecem se importar com carros nacionais são o Fernando Alvarenga, que converte carros do GTA (Tô no aguardo da puminha), e o Valmir Pilz (Putz, será que eu escrevi o nome dele certo?), que vez por outra solta um carrinho, uma pistinha, relacionado à Velocidade na Terra.

OK, há vida além do RFactor, muita gente prefere outros simuladores, mas me parece que tudo que tem no rFactor tá sendo convertido pra eles, mas o caso oposto não se aplica.

É paranoia da minha parte? :assustado:

Snowmeow

Agradeceu: 9 vezes
Foi agradecido: 8 vezes

Re: Por que os modders de carros nacionais ñ gostam do RFact

Mensagempor Wilson Santos » 24 Ago 2017, 13:02

cara, o rfactor é passado. ainda resiste com uma comunidade que não larga dele e ainda recebe um ou outro conteudo de vez em nunca. nem sempre tendo qualidade nestes ultimos tempos.

é mais facil vc preparar uma maquina para rodar o AMS mesmo. o AMS nem pede tanta maquina assim. ;)
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Re: Por que os modders de carros nacionais ñ gostam do RFact

Mensagempor Danilo-cs » 25 Jan 2018, 05:02

De qualquer forma o F1 Challenge e o Rfactor foram simuladores históricos :)

Danilo-cs

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Voltar para 4.1 - OFF-TOPIC