Convite do Simracing Valley

Convite do Simracing Valley

Mensagempor pbarrosramon » 06 Mar 2018, 12:55

Bom dia Pessoal da Clube do Volante.
Acabei de criar uma conta aqui no fórum, pois não sabia qual era a melhor forma de entrar em contato com a equipe.

Meu nome é Ramon Barros e sou o principal executivo do site Simracing Valley - Classificação do Automobilismo Virtual Brasileiro.

Estou convidando os pilotos e equipes do AV brasileiro para participar de alguns testes que pretendo fazer com o sistema de classificação.
Esses testes tem o intuito de implementar uma forma de "Safe Rating" a ser disposto na classificação, e estão sendo executados com o GAME AUTOMOBILISTA da REIZA STUDIOS.

Fiz testes anteriores em corridas da IA, entretanto para uma melhor parametrização do modelo preciso de testes humanos.

Para deixar os pegas mais acirrados, pretendo publicar uma classificação à parte para aqueles que participarem dos servidores.
Será como uma classificação 4fun! Hahahaha.

Peço que divulguem o convite para toda a equipe.
Aqueles que tiverem interesse em participar devem responder o formulário anexo no final.

Abraço! :primeiro:
https://goo.gl/forms/TYd5EcC84Thsk7Dm1

:armado: EDIT!!!

Muita gente me pediu para não precisar dar a informação do CPF. Dessa forma, deixei essa parte do formulário OPTATIVA.
Abraços!
pbarrosramon

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Voltar para 3.2.4 - Outros assuntos sobre AV