Novo aqui? Apresente-se a comunidade.

Leia as Regras do Fórum e apresente-se para a família do Clube do Volante

Re: Novo aqui? Apresente-se a comunidade.

Mensagempor Thiago Lemos » 21 Set 2016, 17:56

Meu nome é Thiago Lemos, 36 anos, moro em Vitória-ES. Sou analista de sistemas.

Corri por 6 anos na GPLBRASIL (simulador Grand Prix Legends), sendo campeão em um dos campeonatos. :primeiro:
Já corri de Nascar Racing na LBN, e de rfactor/GSC/AMS na F1BC desde 2013. Tenho um logitech momo há uns 4 anos, que funciona bem (ainda :espantado: ).

Procuro uma comunidade legal, buscar informações, trocar idéias e quem sabe fazer algumas corridas em alguns dos campeonatos do clube.

Abraço a todos!
TL
Thiago Lemos
Piloto Licenciado

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor David Lattaro » 21 Set 2016, 19:16

Seja bem vindo, meu querido. Aproveite tb pra correr nossos 4funs. Certamente boas risadas vc deve dar...
David Lattaro
Moderador Global

Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor DiegoTurco » 21 Set 2016, 20:30

seja bem vindo!

DiegoTurco
Organizador de Campeonato

Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 24 vezes

Mensagempor Bezerra Almeida » 22 Set 2016, 10:35

Bezerra de Almeida
nascido em 1961
Atualmente morando em Natal / Rio Grande do Norte
Casado, 2 filhos adultos morando fora, etc...

Ando de AV de forma descompromissada desde o Indy500, depois GrandPrixLegends, Toca Race, Gran Prix 2, 3 e 4, GTurismoLegends, GTR2 com MOMO, parei um tempo e atualmente Automobilista com G27, ansiosamente aguardando a Divisão 3.
Procuro no CDV um local para compartilhar informações, tirar dúvidas, e participar de algumas corridas. Até lá ...
Editado pela última vez por Bezerra Almeida em 29 Jan 2017, 15:20, em um total de 1 vez.

Bezerra Almeida

Agradeceu: 3 vezes

Mensagempor Jhonisep » 24 Set 2016, 23:49

1 - Elton Jhon (isso mesmo)
2 - Tenho um PC gamer e Volante G27 a 6 meses comecei correndo com Asseto Corsa e PCars, somente offline, agora pretendo correr mais online já que comprei o Automobilista.
3 - Quero me especializar e aprender mais sobre o AV, correr corridas online e campeonatos e me diverti bastante.
4 - Sou técnico em eletrônica a 5 anos e apaixonado por games, tecnologia e astronomia.

Prazer em estar aqui.

Jhonisep
Piloto Licenciado

Agradeceu: 3 vezes

Mensagempor José Sérgio » 25 Set 2016, 23:40

Opa,, me chamo José Sergio.
Venho do game F1 da codemasters e pretendo subir o nível no que diz respeito a simulação
Acabei de adquirir o jogo automobilista e quero jogar online e pegar dicas com vcs do CDV
Abs

José Sérgio
Piloto Licenciado

Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor gatodetennis » 11 Out 2016, 09:47

Meu nome é Thiago Pereira, tenho 33 anos e sempre joguei os simuladores disponíveis para PS e Xbox desde o primeiro como gran turismo, forza e formula 1 da codmasters, me inscrevi no forum procurando mais sobre simuladores, trocar experiência, ver quais os melhores kits para se ter em casa.

gatodetennis

Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor Leonardo Miranda » 11 Out 2016, 15:14

Sejam todos bem vindos senhore !!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Léo Miranda
Leonardo Miranda
Moderador Global

Agradeceu: 51 vezes
Foi agradecido: 114 vezes

Mensagempor ciqueira » 12 Out 2016, 11:13

1 Magno Dias
2 Participei de corridas de kart Real, e hoje estou começando nas corridas virtuais. Comecei com alguns jogos de rally, grid, forza, que me levou ao Stock Car Extreme, RaceRoom, Project Car, iRacing e Live for Speed. Não estou em nenhuma liga, ainda estou aprendendo a dominar os circuitos virtuais.
3 CDV e outros são um ótima fonte de informações, espero poder participar de campeonatos e alguma liga.
4 Também conheço um pouco de eletrônica e estou criando algumas modificação no meu volante e pedais.
ciqueira

Mensagempor Tonial » 13 Out 2016, 07:25

Olá, meu nome Tonial.
Sempre gostei de jogos de corrida, desdo tempo do enduro no Atari. (pronto entreguei minha idade).
Joguei muito no snes topgear3000 e f1, passei a um PS1 com Gran Turismo1 e Gran Turismo2, PS2 continuei nos Gran Turismo da vida. No PC os jogos que me entretia era o Test Drive 5 (98), onde trocava o som da buzina pelo mp3 do Silvio Santos falando "Vai, vai para lááááá....", muito tempo depois
Race 07 que voltei a jogar recentemente e outro vicio é o ETS2. E é o euro truck que me cativou ... comprei um volante ruim, o modifiquei, montei um dashboard virtual em um netbook com linux, depois adquiri um volante bem melhor e estou montando um dashboard fisíco com arduino e quero que este painel também rode nos Race07. então ...
Informações são bem vindas. e no que eu puder ajudar!!!
O conhecimento só é válido se for compartilhado.
Valeu

Tonial

AnteriorPróximo

Voltar para 1.1 - Bem Vindo ao nosso Fórum