Novo aqui? Apresente-se a comunidade.

Leia as Regras do Fórum e apresente-se para a família do Clube do Volante

Novo aqui? Apresente-se a comunidade.

Mensagempor Wilson Santos » 23 Jun 2012, 03:42

Seja bem vindo ao fórum do CDV!! :)

Por favor utilize este espaço para se apresentar a comunidade. :P

Não sabe o que dizer? Aqui vai algumas dicas: :mrgreen:

1 - Seu nome. :?:
2 - Conte sobre a sua experiencia com automobilismo virtual, se pertence a alguma liga, equipe, aonde costuma correr, em quais simuladores. Se for um marinheiro de primeira viagem não tenha vergonha ok? ;)
3 - O que procura no CDV. Campeonatos? Informações?
4 - Se quiser contar sobre sua vida pessoal fique a vontade. Carreira, filhos, local aonde reside e etc...
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 677 vezes

Re: Novo aqui? Apresente-se a comunidade.

Mensagempor akrapovickmen » 23 Jun 2012, 18:50

Rafa Akra
Brinquei em todos os GT's (do primeiro ao quinto), F1 2010 e 2011, Forza 3 e 4, Tourist Trophy e etc... Sou coordenador da comunidade Gran Turismo Brasil. Corro com as comunidades amigas do GTBR e casualmente abro algumas salas publicas para conhecer o pessoal. Sou piloto amador de kart. Atualmente piloto um kart com motor Honda de 21 HP. Quero saber estar com a galera do GGT... saber o que voces andam aprotando hehe
Equipe GRAN TURISMO BRASIL

akrapovickmen

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Everton » 24 Jun 2012, 13:35

1 - Everton - (óbvio) :mrgreen:
2 / 4 - Jogo (no automobilismo) exclusivamente F1. Meu nível é médio. Casado, com filha, não tenho muito tempo para treinos. Busco diversão, e nada mais. A colocação na corrida não é o mais importante. Jogo uma liga com amigos, todos com conhecimento pessoal, com churrascos, viagens, etc. Isso nos permite provocações e brincadeiras mais ácidas, sem brigas. Jogo com volante G27.
Estou inscrito no camp de F1, e devo ser um fiasco nessa primeira temporada, pq corro com assistência de ABS e controle de tração. Espero me adaptar rápido.

3 - Procuro diversão. Com poucos dias que vc's ficaram no "nosso" fórum, parecem legais, e me interessei.

Everton

Mensagempor Wilson Santos » 24 Jun 2012, 14:01

Eu vou me apresentar também. :D

1 - Wilson, mas as pessoas me conhecem pelo meu nickname (Will), tanto pessoalmente quanto pela internet.
2 - Eu estou no AV a pouco tempo. Jogo Gran Turismo e jogos de corrida no geral a bastante tempo, mas sempre foi de forma casual e esporádica. Com a chegada do online e a compra do volante, a coisa entrou em outro nível de paixão. Atualmente corro não só no PS3 mas também no PC, mas neste mundo estou apenas chegando ainda..
3 - O que eu procuro na GGT é tornar este site um bom polo de AV no Brasil. Tenho planos e sonhos para o site, mas nenhum envolve lucro pessoal. Tenho a minha carreira e não vou abrir mão dela. Quero fazer da GGT grande e autosuficiente. Um local que leve o AV a sério, que seja para diversão e para fazer amigos. :D
4 - Não sou casado e não tenho filhos, mas tenho o meu piano. rsssss..... Sao algumas horas de treino por dia... é como se fosse uma família. rsrs.... Sou do Rio de Janeiro. ;)
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 677 vezes

Mensagempor Lucio Linconl » 24 Jun 2012, 15:29

1 - Lúcio Linconl
2 - Comecei no AV na F1 em PC offl-ine com a série da Microprose GP1,GP2,GP3,GP4... pena que a série parou 2004, mas conseguia uns mods e os últimos q joguei foram 2007 e 2008. Foi qdo em 2010 no GP Brasil de F1 vi o F12010 da Codemasters e decidi investir em um G27, tinha o PS3 a pouco tempo. Desde então nem tiro o jogo de F1 do PS3. Fiz até um volante (é eu que fiz mesmo) nos moldes de um volante F1 para o G27 (veja o link: http://youtu.be/kW_qiNSQNgI ). Já joguei GT5 mas não me cativou tanto.
3 - Procuro diversão, amigos, competição saudável.
4 - Como o nick já entrega, sou médico, 37anos, casado recentemente, sem filhos, viciado em Fórmula 1.
HighLander - Campeão F1 2010 - WB 1ªtemp.
...............................................................................Minha Princesinha, tomou conta do papai!!!
Lucio Linconl
Piloto Licenciado

Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 31 vezes

Mensagempor alex-quadros » 24 Jun 2012, 21:09

Alex, 26 anos, casado. Começei como o amigo Lincon no GP2 da microprose. Que jogo, meu deus... Aliás inicialmente eu não tinha o jogo. Jogava na casa de um amigo mas na primeira oportunidade instalei no meu PC e me diverti "anos" jogando offline. O jogo possibilitava muitas modificações e foi o que eu fiz por muito tempo. Mudava os capacetes, carros, IA, setup, etc. Bons tempos.

Em seguida, outro jogo que me prendeu por muito tempo foi o Toca Race Driver 3, ou algo assim, pra PS2. Tinha todo tipo de carro e uma jogabilidade e danos q eram espetaculares.

Procuro no GGT competição, diversão e amigos. Sou de Campo Grande-MS.

alex-quadros

Mensagempor Edu_Oliveira_ » 24 Jun 2012, 21:16

1- Eduardo Oliveira

2- Jogador de corrida virtual, desde o master system...rsrs...enfim e jogador de GT5. Sou piloto de primeira viagem, nunca participei de campeonatos. Minha experiência está nos jogos off-line.

3- Procuro uma competição amigável.

4- Sou cunhado do Lolinha...rsrsrs

Edu_Oliveira_

Mensagempor leo_alarcon » 25 Jun 2012, 10:35

Leonardo, 26 anos, casado com filho de 10 meses. Personal trainer.
Apaixonado pelo automobilismo (não perco uma corrida de F1 desde 1993) a experiência q tive antes de conhecer o pessoal aqui do GGT foi tb no gp2 e gp3 no pc jogando no teclado!
Não tinha o ps3 e comprei após convite do Alex, adorei o campeonato e, há 2 meses comprei o G27.
Treino aos domingos (a patroa quer me matar por isso) e disputo o campeonato com a galera nas quintas.
No GGT procuro diversão aliada à uma competição justa q simule (o máximo possível) as condições do automobilismo real.
PS: Sou tão competitivo (apesar de ainda não ter tanta habilidade) que no último sábado fui convidado por um colega nosso ae pra disputar uma corridinha de kart e numa disputa com ele acabei perdendo o controle e me estrupiando nos pneus (tô todo fudido, ralei até o documento) mas foi uma experiência mto legal, apesar de cara! :D
Abs
leo_alarcon

Agradeceu: 9 vezes
Foi agradecido: 14 vezes

Mensagempor jucksmanBR » 25 Jun 2012, 11:32

1 - Juliano, 36 anos (psn:jucksmanBR)
2 - Sou veterano de jogos como GP4 e GTR2 , mas novato no GT5.
3 - O que procura na GGT. Campeonatos? Informações? - Procuro campeonatos de GT5, e também trocar acertos, informações, etc.
4 - Sou fotógrafo de moda, casado e tenho 2 filhos. Moro em Blumenau/SC.
jucksmanBR

Agradeceu: 14 vezes
Foi agradecido: 79 vezes

Mensagempor Tiamath » 27 Jun 2012, 14:08

1 - Meu nome é Paulo Henrique Guimarães, mas desde a chegada do meu PS3, adotei o nickname de Tiamath ou Paulo Tiamath, como queiram;
2 - Jogo Gran Turismo, particularmente, desde o seu surgimento no PlayStation 1 e desde então sempre fui apaixonado por este título e ultimamente estou me abrindo a novos simuladores para me aperfeiçoar um pouco mais no AV. Sou membro da Equipe GGT desde o surgimento da mesma;
3 - Eu busco na GGT o principal de tudo: diversão, companheirismo e também seriedade. Gosto de participar de campeonatos de GT5 e até estou planejando a organização do meu primeiro aqui mesmo na GGT;
4 - Sou de Cascavel - PR, solteiro (noivo), não tenho filhos.

Estarei disposto a ajudar o pessoal no que precisar, tudo dentro das minhas possibilidades e para isso vou deixar meus contatos pessoais:
PSN-US: Tiamath-am
PSN-BR: GGT_Tiamath
MSN/E-mail: paulocvel@gmail.com
Facebook: http://fb.com/tiamath
Imagem
PSN Principal: Tiamath-am • PSN GGT: GGT_Tiamath

Tiamath

Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 11 vezes

Próximo

Voltar para 1.1 - Bem Vindo ao nosso Fórum