Novo aqui? Apresente-se a comunidade.

Leia as Regras do Fórum e apresente-se para a família do Clube do Volante

Re: Novo aqui? Apresente-se a comunidade.

Mensagempor Charles Binsfeld » 13 Out 2016, 17:29

Boa tarde pessoal, Sou Charles Binsfeld, mais conhecido no AV como "Gaúcho". Sou chefe de equipe, skinner e piloto da Nismo Virtual Racing, equipe tradicional atuante no bom e velho Live For Speed. Já participei de alguns campeonatos no GSC, 4funs no Automobilista, atualmente estou inscrito em um campeonato no Raceroom.
Sou da staff da liga V.torque, atuante exclusivamente no Live for Speed.
Estamos querendo participar de campeonatos e 4funs no Assetto, e espero que possa fazer grandes amigos aqui, como pude fazer na V.torque.

Grande abraço!
Charles Binsfeld

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor eduardo » 14 Out 2016, 13:28

Boa tarde, meu nome é Eduardo Silva, sou o responsável pela H2O MotorSports (www.h2oms.com) e estamos no AV desde 2010, sempre utilizando o simulador Live for Speed. Em certas ocasiões, tivemos pilotos disputando campeonato também no GSC, mas no foco principal sempre foi o LFS. No entanto, o LFS tem deixado a desejar por ter "parado no tempo" e não ter upgrades expressivos há muito tempo, o que tem ocasionado um desânimo em muitos, apesar de ser um excelente simulador pela sua física muito próxima da realidade.

Por isso, pensando nas opções de hoje, vemos que o Assetto Corsa é uma das melhores opções de simuladores e por isso estou aqui, a procura de eventos e campeonatos para participar e verificar mais de perto como é este simulador na prática, em competições.

Por fim, o objetivo é integrar a H2O em competições onde nossos pilotos possam participar como equipe, dando continuidade ao nosso objetivo de ser também uma equipe em destaque no AV brasileiro.

Forte abraço e parabéns aos organizadores!
eduardo

Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor PaddockTV » 11 Abr 2017, 21:22

Boa noite Srs,

Meu nome é Sandro Teodoro e falo em nome da Paddocktv. Adoro automobilismo e tecnologia, sou de SP e vou aproveitar para deixar aqui um convite a todos os membros do Clube do Volante. Confiram, se inscrevam e curtam a pagina da Paddocktv no facebook e no youtube.
A ideia é fazer um programa com notícias, dicas e trocar experiências sobre o AV, equipamentos, tecnologia voltada pro AV, apresentação de pilotos profissionais e virtuais, integrar as ligas e equipes, mostrar o AV em todas as plataformas e simuladores.

Deem uma moral pra gente, estamos começando agora!

Facebook - https://www.facebook.com/paddocktvav/?fref=ts
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCrk589 ... kalVf4ViCQ

Obrigado desde já!
PaddockTV

Mensagempor Leonardo Miranda » 12 Abr 2017, 11:02

Seja muito bem vindo Sandro.

Legal um programa de av ... muito legal mesmo essa ideia .... tomara que dê muito certo.

:palmas: :palmas:
Leonardo Miranda
Moderador Global

Agradeceu: 51 vezes
Foi agradecido: 113 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 13 Abr 2017, 02:12

Bacana Sandro! Seja bem vindo! Excelente a ideia do PaddockTV.!! Grande abraço!
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 677 vezes

Mensagempor Juninho ES » 02 Jun 2017, 16:03

Boa tarde a todos,

Meu nome é Junio Cabral Sales sou do Espirito Santo, tenho 33 anos e trabalho como administrador. Minha plataforma de jogo é um Xbox One e costumo jogar Forza 6 e Project Cars.
Sempre gostei muito de automobilismo e de jogos de corrida, antes eu me dividia em outros jogos como de tiro, luta e afins e a cerca de uns 2 meses comecei a ver alguns videos no youtube sobre AV e tenho me empolgado vendo o quanto evoluiu os simuladores (volantes, pedais, cambio e etc..) e já começo a querer a investir em alguns kit´s e até quem sabe migrar para o PC no futuro. Alias foi vendo um vídeo no youtube do pessoal da Paddock TV entrevistando o Leo Mirando que me fez descobrir o CDV.
Pretendo aprender e me aprofundar no AV com ajuda do pessoal aqui do fórum e sempre que possível colaborar de alguma forma e participar também de alguns campeonatos se tiver para minha plataforma.

Um forte abraço.

Juninho ES

Mensagempor Marcos Furriel » 03 Jun 2017, 07:37

@ Juninho ES, bem vindo.
Esse fórum anda meio paradão, então aconselho que você também participe do grupo do Facebook do CDV, que é um pouco mais movimentado.

Segue o link: https://www.facebook.com/groups/EquipeGGT/

:pilotar:
Marcos Furriel

Agradeceu: 99 vezes
Foi agradecido: 151 vezes

Anterior

Voltar para 1.1 - Bem Vindo ao nosso Fórum