por edson souza » 18 Abr 2014, 07:46
Uma pequena história a todos, em 2007 eu comecei esta aventura no AV online, diferente do meu Enduro no Atari 2600, finalmente uma oportunidade grandiosa de poder unir laços e poder compartilhar informações e fazer com que este AV fosse difundido e divulgado aqui no país das bananas. Desde o inicio acreditei que isso deveria ser de graça, idéia utópica, mas que abracei e levei até ontem dia 17/04/2014.
Este AV que me dediquei a fundo para divulgar e fazer com que ele fosse um diferencial aqui no Brasil me trouxe alegrias, mas tristezas, frustrações e muitas discórdias, e chego a uma conclusão que meus esforços foram todos em vão, foram dias longos e muitas madrugadas organizando eventos, discutindo com amigos como o Alekmoto como fazer com que os carros ficassem equilibrados, acertando detalhes e mais detalhes em dedicados e tudo sempre sem cobrar um centavo de qualquer um. Porque sempre acreditei que era este o ponta pé que o AV Brasileiro precisava, foi um dedicado montado em 2008 pagando $200 por mês que iniciei, claro eu sozinho não conseguiria manter isso por muito tempo, alguns poucos ajudaram, e na época a liga SFB contava com 1050 membros inscritos, se 03 ajudaram foi muito.
Veio a primeira desavença e uma turma do mal acabou com o meu sonho e com o SFB, uma debanda enorme se foi para um lado pois segundo eles eu era um ditador, cobrava demais e era um absurdo eu não deixar eles usarem métodos ilegais nas corridas, ok, vamos passar por cima disto e continuar os trabalhos. Em 2009 reassumo um dedicado, paguei praticamente tudo para acontecer os champs, mais desavenças e os organizadores que tanto me ajudavam saíram por descordar em relação a um certo membro. La estava eu mais uma vez lutando para manter o AV, o dedicado esta no ar desde 2009, pago em média de R$100 a R$150 por mês para que amigos tenha espaço para se divertir comigo, que acreditaram na minha proposta e que deveriam vez ou outra pelo menos saber que muito obrigado e me desculpe são palavras que devem ser usadas sempre.
Em todos estes anos tentei fazer o melhor, tentei estimular a todos por acreditar que o AV é muito mais que apenas pagar para competir, mas, infelizmente quando você não agrada a todos a coisa complica, agora fico pensando após tudo isso eu assumir estar errado mesmo estando certo, pedi desculpas quando deveriam me pedir desculpas, promovi a paz quando deveria expulsar uma cambada de oportunistas e nunca destratei um membro se quer.
Não tenho mais saco para ficar vendo atitudes sem sentido de ninguém, chega de ficar me matando para fazer algo para as pessoas me criticarem, chega de ficar perdendo amigos para o AV, chega de ficar aqui querendo mostrar a todos um outro ponto de vista do AV, chega definitivamente de ser um motivador e nem um me desculpe eu ler ou ouvir, afinal todos erramos, porem nem todos tem a humildade de pedir desculpas.
Senhores foi bom enquanto durou, infelizmente se hoje nenhum dos ADMs do CDV assumir o dedicado ele estará sendo desligado, obrigado a todos e boa sorte a todos no AV.