[Bandeirada] Renovando as Forças

[Bandeirada] Renovando as Forças

Mensagempor edson souza » 17 Abr 2014, 20:17

Senhores, a anos lido com simuladores e a anos venho passando um estres absurdo, quando acho um caminho diferente, mais estres, bom minha cota terminou, estou desligando os servidores no final do mês e estarei fora em definitivo de qualquer atividade online, vou correr contra a IA, que apesar de burra não me ofende, não exige um absurdo de regras sem sentido e não vai prejudicar minha saúde, peço desculpas se não tive competência e capacidade para agradar a todos, mas hoje preciso agradar a única pessoa que me da valor, eu mesmo...abraço a todos.

edson souza

Agradeceu: 58 vezes
Foi agradecido: 171 vezes

Re: [Fim de Prova] Parando em definitivo com o AV online.

Mensagempor Willian Martins » 17 Abr 2014, 20:32

Pô Bichão vai não!

Foi alguma coisa que eu disse!?

Se vc for, será uma perda imensa para o CDV, pense com carinho...
Willian Martins
Moderador Global

Agradeceu: 140 vezes
Foi agradecido: 224 vezes

Mensagempor Diogo Lima » 17 Abr 2014, 20:53

WTF MAN? :assustado: What PORRA is this?
Imagem
Diogo Lima
Moderador Global

Agradeceu: 24 vezes
Foi agradecido: 59 vezes

Mensagempor Luis Paulo Escudeiro » 17 Abr 2014, 23:35

Pow Ed como assim cara, sei que deve ter motivos de sobra para postar algo assim, e que nao deve estar nem cogitando em rever o assunto, mais cara, pensa com a cabeça fria, voce nao é apenas um entusiasta, voce nos inspira a querer levar o negocio a serio, o modo como encaro o av hoje mudou definitivamente por conta de voce! E meu, nao posso falar em nome de todos mais penso em voce sim, te conheço a pouquíssimo tempo mas levo as coisas o mais a serio possível por conta da sua dedicação, do tempo investido para deixar as coisas cada vez melhor, sei que sou apenas mais um mero membro novato do clube mais peço do fundo do coração para que repense com carinho sua decisão! Caso seus motivos sejam alem dos que possamos controlar apenas tentando relevar ( ou engolindo sapo), peço desculpas pelo apelo!

Espero que este estado seja passageiro e que as coisas voltem a ser resolvidas em pista (online claro)!

Mais uma vez peco desculpas se invadi os limites da nossa relação de amizade! So tentei ser o mais sincero possível e colocar pra fora o sentimento que me tomou ao ler sua mensagem!
Imagem
Luis Paulo Escudeiro

Agradeceu: 14 vezes
Foi agradecido: 19 vezes

Mensagempor Alex Vendramin » 18 Abr 2014, 00:43

Eu tenho uma sugestão: Faz o que eu pretendo fazer, tirar umas férias. Fica fora do mapa uns meses. Isso é sempre bom, é uma pena que a assiduidade e os andares dos campeonatos não deixam nós fazermos isso sempre. Se vc tirar alguns meses, vc poderá esfriar a cabeça e estudar as possibilidades de hobbys alternativos ao AV ou ver se o modo offline não enjoa (capaz que não, eu gosto do modo offline). Depois disso, com a cabeça fria e alternativas testadas, vc volta, dá um oi e fala qual foi sua decisão final.
Imagem
Alex Vendramin

Agradeceu: 64 vezes
Foi agradecido: 114 vezes

Mensagempor edson souza » 18 Abr 2014, 07:46

Uma pequena história a todos, em 2007 eu comecei esta aventura no AV online, diferente do meu Enduro no Atari 2600, finalmente uma oportunidade grandiosa de poder unir laços e poder compartilhar informações e fazer com que este AV fosse difundido e divulgado aqui no país das bananas. Desde o inicio acreditei que isso deveria ser de graça, idéia utópica, mas que abracei e levei até ontem dia 17/04/2014.

Este AV que me dediquei a fundo para divulgar e fazer com que ele fosse um diferencial aqui no Brasil me trouxe alegrias, mas tristezas, frustrações e muitas discórdias, e chego a uma conclusão que meus esforços foram todos em vão, foram dias longos e muitas madrugadas organizando eventos, discutindo com amigos como o Alekmoto como fazer com que os carros ficassem equilibrados, acertando detalhes e mais detalhes em dedicados e tudo sempre sem cobrar um centavo de qualquer um. Porque sempre acreditei que era este o ponta pé que o AV Brasileiro precisava, foi um dedicado montado em 2008 pagando $200 por mês que iniciei, claro eu sozinho não conseguiria manter isso por muito tempo, alguns poucos ajudaram, e na época a liga SFB contava com 1050 membros inscritos, se 03 ajudaram foi muito.

Veio a primeira desavença e uma turma do mal acabou com o meu sonho e com o SFB, uma debanda enorme se foi para um lado pois segundo eles eu era um ditador, cobrava demais e era um absurdo eu não deixar eles usarem métodos ilegais nas corridas, ok, vamos passar por cima disto e continuar os trabalhos. Em 2009 reassumo um dedicado, paguei praticamente tudo para acontecer os champs, mais desavenças e os organizadores que tanto me ajudavam saíram por descordar em relação a um certo membro. La estava eu mais uma vez lutando para manter o AV, o dedicado esta no ar desde 2009, pago em média de R$100 a R$150 por mês para que amigos tenha espaço para se divertir comigo, que acreditaram na minha proposta e que deveriam vez ou outra pelo menos saber que muito obrigado e me desculpe são palavras que devem ser usadas sempre.

Em todos estes anos tentei fazer o melhor, tentei estimular a todos por acreditar que o AV é muito mais que apenas pagar para competir, mas, infelizmente quando você não agrada a todos a coisa complica, agora fico pensando após tudo isso eu assumir estar errado mesmo estando certo, pedi desculpas quando deveriam me pedir desculpas, promovi a paz quando deveria expulsar uma cambada de oportunistas e nunca destratei um membro se quer.

Não tenho mais saco para ficar vendo atitudes sem sentido de ninguém, chega de ficar me matando para fazer algo para as pessoas me criticarem, chega de ficar perdendo amigos para o AV, chega de ficar aqui querendo mostrar a todos um outro ponto de vista do AV, chega definitivamente de ser um motivador e nem um me desculpe eu ler ou ouvir, afinal todos erramos, porem nem todos tem a humildade de pedir desculpas.

Senhores foi bom enquanto durou, infelizmente se hoje nenhum dos ADMs do CDV assumir o dedicado ele estará sendo desligado, obrigado a todos e boa sorte a todos no AV.

edson souza

Agradeceu: 58 vezes
Foi agradecido: 171 vezes

Mensagempor williampp » 18 Abr 2014, 10:45

Bem pessoal todos aqui somos adultos todos aqui participaram de tudo que foi mencionado,
deixo aqui meu lamento pelo Ed. e imploro a ele a mudanca de ideia.
espero que todos os participantes sejam ele iracing, rfactor, gt6 o que seja que me ajudem a fazer o ed mudar de ideia, isso aqui começou
com ele e creio que muitos pensam como eu, e uma consolidação de todos, espero que ele volte atras de sua decisão e continue conosco.

:triste:
Me adcione na steam click na assinatura
Imagem
williampp

Agradeceu: 17 vezes
Foi agradecido: 45 vezes

Mensagempor rodrigobrim » 18 Abr 2014, 15:44

Ed, vc sempre falava brincando que eu era seu herói, por pilotar em um notebook de 13 polegadas. Na verdade, vc é nosso herói por ter engolido tantos sapos por todos esses anos. Eu, por muito menos, já desisti de organizar campeonatos. A galera é muito irresponsável, e descompromissada, e não tenho paciência para isso, quiçá tudo isso que vc passou.

Por isso montamos o esquema de equipe no iRacing. Atualmente não organizamos praticamente nada, apenas corremos. Caso vc não mude de ideia, mas sinta vontade de correr online, nosso time está de portas abertas para recebe-lo.

Abs
rodrigobrim
Piloto Licenciado

Agradeceu: 89 vezes
Foi agradecido: 66 vezes

Mensagempor Diogo Garcia » 18 Abr 2014, 17:43

já tinha mandado um email pro Ed hoje pela manhã quando soube do desligamento dele do AV , venho novamente pedir aqui que vc reconsidere seja lá oq tenha acontecido , pense de cabeça fria e se for preciso marcamos um horário no TS pra conversar sobre o que aconteceu de errado. Não conheço ninguém aqui nessa equipe que não respeite e admire o trabalho que vc realiza pra proporcionar a nossa diversão , todos admiramos o grande amigo que vc é , que sempre está disposto a ajudar a todos , todos sabemos o quanto é leal nas corridas e conhecendo o amor que vc tem nisso tudo acho que deveria reconsiderar , acredite vc tem grandes amigos aqui que fariam de tudo pra que vc não abandonasse o av. Fico na expectativa que vc esteja de volta pra próxima etapa da FR3.5 . Um grande abraço.
Diogo Garcia
Piloto CDV

Agradeceu: 80 vezes
Foi agradecido: 96 vezes

Mensagempor Fernando Garrido » 18 Abr 2014, 21:14

Vou colar aqui, na íntegra, o apelo que fiz ao Ed via Whatsapp para que não desista do AV.

"Eu ainda tô na casa da parentada da minha esposa aqui mas quero muito saber o que houve com o Edson. Cê não pode abandonar o AV e tudo o que acredita assim, homi! É isso que o sistema quer, que os verdadeiros amantes do AV desistam para que os mercenários ocupem seus lugares e o AV se transforme no negócio sujo como é hoje o futebol. Um homem que se curva não endireita os outros, você não pode se curvar! Você é um dos últimos bastiões dos verdadeiros amantes da maior imersão e simulação possível porém sem nunca abandonar a diversão como principal objetivo. Muitos ficarão órfãos sem a sua luz que nos guia para o que é ou deveria ser a verdadeira essência do AV. Pense nisso tudo, vc talvez não tenha a real ciência do que representa para a nossa pequena porém unida comunidade que é quase uma família. Pelo menos eu considero a minha família virtual.

Eu espero que ajude você a reconsiderar essa ideia de abandonar o AV pq tudo o que eu disse foi de coração. Talvez alguém tenha feito comentários que te perturbaram sobre como vc conduz os eventos e campeonatos mas eu te digo, não sei quem foi nem me interessa, o que interessa é que certamente existem muito mais pessoas satisfeitas com o que vc faz do que insatisfeitas. E são essas pessoas satisfeitas que vc deve ouvir e levar a sério suas opiniões, vc mesmo sempre pregou isso, aprendi com você. Quem fala mal sem ter o objetivo de ajudar mas apenas criticar não merece sua atenção e esforço em agradá-las."

Bem, fica aí nosso apelo para que o Ed não deixe o AV. Entendo perfeitamente como deve estar de saco cheio com determinadas situações que ocorrem sempre até pelos anos de estrada que já tem, imagino que certos cenários invariavelmente devem se repetir e isso cansa muito mesmo. Mas não vai ser por falta de apoio da nossa parte que irá levar adiante essa desistência, estaremos aqui persistindo, ajudando no que for possível e prestando nossa solidariedade sempre que se apresentarem situações dificeis ou momentos como esse em que naturalmente dá vontade de jogar tudo pro alto.

Um abraço. #ficaedson
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 341 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Próximo

Voltar para 1.2 - Informativos