Depois de ler tudo que li de ontem pra hoje e ouvir de amigos, que é o que eu considero cada um de vocês eu não posso ser insensível a todos e nem posso para com minhas loucuras, mas faço um apelo a todos do CDV indiferente de qualquer simulador que pratique.
Valorizem mesmo que de forma impessoal as pessoas, valorizem cada um que faz isso tudo acontecer, sejam amigos, façam o possível para aconteçam encontros para tornar tudo mais pessoal, preocupem ser acima de pilotos de AV serem amigos, que é exatamente isso que somos, tive meu momento de fúria, mas minha preocupação maior era perder novamente amigos e grandes parceiros para o AV, pois passei muitas vezes por isso e não quero mais passar.
Somos todos mais importantes que o AV, afinal ele depende de nós não o contrário, valorizem quem organiza eventos e quem organiza valorize ainda mais cada um das pessoas que fazem isso tudo acontecer. Eu fiquei impressionado e lisonjeado de saber que muitos respeitam as minhas loucuras, amo o AV, mas nunca vou deixar ele acima de vocês, meus amigos.
Vamos Rodar.