Projeto Blog/Fórum GGT - Idealizadores e Agradecimentos

Projeto Blog/Fórum GGT - Idealizadores e Agradecimentos

Mensagempor Diogo Lima » 21 Jun 2012, 10:43

Equipe Geração Gran Turismo - GGT

Na data de hoje, 21/06/2012, e após 7 meses sobrevivendo com a ferramenta de grupos do Facebook, a GGT, com muito orgulho inaugura a primeira versão de sua página na internet que é composta de um blog e um fórum os quais, a partir de agora, serão a casa da equipe.

Em nossa casa serão realizados campeonatos e discussões sobre automobilismo virtual, e claro, será aberta a todos, basta se cadastrar e juntar-se à nossa família.

Nossa casa foi construída com os eforços dos Membros Diogodine e Will que se doaram e trabalharam constantemente durante 5 dias, nos quais foram perdidas algumas noites de sono, porém todo o esforço foi recompensado e valeu a pena.

Agradecimentos especiais aos Membros Lolinha e Tiamath que também doaram algum tempo para ajudar na confecção da parte gráfica do Blog/Fórum. Agradecimentos também ao Membro LeandroSetti que deu um empurrão inicial para tomarmos a atitude de iniciar o projeto.

Além destes, agradecemos também a todos que de qualquer maneira tenham contribuído para que este projeto se tornasse realidade, especialmente àqueles que nos aguentaram nas madrugadas em conferência pelo Skype.

Fique agora com nosso vídeo promocional de apresentação do Blog/Fórum, o primeiro de muitos vídeos com a marca GGT.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=AciU6VdFtag

Att.
Equipe GGT
Imagem
Diogo Lima
Moderador Global

Agradeceu: 24 vezes
Foi agradecido: 59 vezes

Re: Projeto Blog/Fórum GGT - Idealizadores e Agradecimentos

Mensagempor Wilson Santos » 21 Jun 2012, 13:38

Falou e disse meu parceiro. Todos merecem os parabéns pois a GGT é um grupo que se sustenta no respeito e consideração que os membros tem uns pelos outros. Nesta fase de criação do site tivemos a participação de uma parcela do grupo, mas se formos considerar o geral, todos os envolvidos, desde o primeiro campeonato no Gamegen, tiveram sua contribuição para que esta página e este trabalho fossem concretizados.

Agradeço a todos os GGT's e neste caso em especial, ao nosso webmaster Diogodine e aos amiguxos Lolinha e Tiamath pelas imagens e outros afins que nos adiantaram muita coisa. ;)
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 664 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Mensagempor Tarzannn69 » 22 Jun 2012, 09:25

Foi uma pena eu nao poder ajudar nessa hr. Mas vcs sabem que sempre estou do lado.
Imagem

Tarzannn69

Agradeceu: 11 vezes
Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor bellezzo » 22 Jun 2012, 09:35

Muito legal ficou o resultado....valeu mulekada...qualquer coisa é só chamar, abraços ,
bellezzo

Agradeceu: 27 vezes
Foi agradecido: 12 vezes

Mensagempor akrapovickmen » 22 Jun 2012, 18:42

Opa!

GTBR marcando presença aqui no GGT! Parabéns a todos e em especial ao Will. O espaço criado por voces promete atrair os amantes da velocidade e do GT

Abraço a todos
Rafa akra
Equipe Gran Turismo Brasil
Equipe GRAN TURISMO BRASIL

akrapovickmen

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Everton » 23 Jun 2012, 14:22

nossa mano..
quem fez esse vídeo?

pqp...
sensacional.
E a guitarra ?

parabéns.

Everton

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Tiamath » 09 Jul 2012, 10:39

Galera, até hoje eu só tenho orgulho em poder participar da família GGT, pois no início eu pensei que seria apenas brincadeira, mas nestes rápidos 7 meses de vida, a Equipe GGT se tornou quase um adulto já, com muita responsabilidade e amadurecimento da parte de muitos dos membros. Will, aqui fica meu muito obrigado pelo convite e pelo voto de confiança.
Imagem
PSN Principal: Tiamath-am • PSN GGT: GGT_Tiamath

Tiamath

Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 11 vezes

Mensagempor Alex Vendramin » 27 Jul 2012, 18:29

Ficou bem legal!

A guitarra é a clássica música Moon Over Castle, presente em todos os GTs (cada um com a sua versão). No 5 tem também, mas ela não tá listada na lista de música pois ela é usada em algum video da GT-TV.
Imagem
Alex Vendramin

Agradeceu: 64 vezes
Foi agradecido: 114 vezes

Mensagempor RobsonB » 30 Jul 2012, 11:03

Vendrah escreveu:...é a clássica música Moon Over Castle, presente em todos os GTs...

Na verdade, a Moon Over The Castle só aparece nas versões japonesas do jogo. Nas aberturas ocidentais eles trocaram... no GT1 ainda a abertura americana era Chemical Brothers Rmx - Everything Must Go, no GT2 era The Cardigans - My Favourite Game, GT3 não me recordo de cabeça (joguei pouco este), GT4 substituiram a versão opera/rock por Van Halen - Panama e, por fim, em GT5 foi a vez de trocarem a obra prima por My Chemical Romance - Planetary (Go!).

Pra mim a abertura japonesa deveria ser a definitva, sempre mantendo a Moon Over The Castle, massss......

Voltando ao tópico, precisando de alguma mão com visual, podem me recrutar também! :)
(Não tenho tanto tempo quanto gostaria, mas ajudo de coração a causa, heheh)

EDIT: A abertura do GT3 é Are You Gonna Go My Way do Lenny Kravitz... eu tinha quase certeza de que era dele, mas não me lembrava qual era a música! :paulada:
Imagem
*um blog de extras para quem não se desliga de Gran Turismo nunca.

PSN: R4-RobsonB | PSN GGT: GGT_RobsonB
Twitter @ | Facebook/ | Skype: GameOverRobsonB
RobsonB

Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 30 Jul 2012, 13:40

Este vídeo foi amador mas foi feito com amor. rsrs... Confesso que assisti o mesmo umas 30x pelo menos. kk.. Tem muitas cenas épicas e que ficaram para a história dos nossos campeonatos, como a ultrapassagem do Leandro sobre a minha Williams e sobre a Toro Rosso do Yuri depois que nos tocamos na entrada da ponte... A rodada do Leandro em Nurburgring, salvo magicamente pelo maior inimigo (eu mesmo... kkk... que brigava pelo titulo com ele e precisava chegar na frente para ser campeão) na ultima etapa do campeonato.... Tem também a minha ultrapassagem sobre o Lars na ultima volta em Fuji pela primeira temporada da GT500...

E o Leandro falando no vídeo?? hahaha... não resisti.. impagável.
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 664 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Próximo

Voltar para 1.2 - Informativos