CDV fecha parceria e patrocínio com a RealGame Simuladores

Re: CDV fecha parceria e patrocínio com a RealGame Simulador

Mensagempor wedge » 11 Mar 2016, 10:22

Parabéns pelo patrocínio, galera!
¬ angelo 'wedge' barato

Wedge _PLAY - Canal do Youtube
Meus MODS @ RaceDepartment
wedge
Colaborador

Agradeceu: 95 vezes
Foi agradecido: 51 vezes

Re: CDV fecha parceria e patrocínio com a RealGame Simulador

Mensagempor Willian Martins » 11 Mar 2016, 16:37

Pessoal, me desculpe pelo atraso na minha postagem, mas preciso agradecer algumas pessoas que se desdobraram para fazer isso ser possível.

- Ao senhor Léo Miranda, que depois da nossa conversa a 3 semanas atrás, se engajou como ninguém e coordenou todo esse IMENSO trabalho de prospecção em um tempo recorde, não desistindo dos não que tomamos na cara e literalmente entrando onde não era chamado para chegar onde precisava chegar para contactar quem precisasse contactar.

- Ao Garrido que também arregaçou as mangas e nos ajudou na conversa com o Leo, por ser o revisor de todos os nossos textos e por todo trabalho no Backstage.

- Ao David Lattaro Pelo trabalho em tempo recorde também com a confecção do Mediakit, indo e voltando nas nossas conversas e conseguindo tempo de correr com as alterações a tempo de entregarmos as propostas a todos as empresas contactadas.

- Ao Nando que correu com as skins de exemplo, que foi fundamental para ativarmos a atenção das empresas e principalmente pela disposição em ajudar a todos a qualquer momento, desde o texto de lançamento até as artes que não foram para o Mediakit.

E em especial a Vocês pilotos, sem esse envolvimento de vocês, sem sua paixão por esse divertidíssimo hobby, sem seu engajamento com a nossa comunidade, nunca seríamos o que somos hoje. Garantimos que essa parceria será o primeiro passo para transformar o CDV no melhor lugar possível desde o piloto que está começando hoje, até os pilotos de alta performance que leva o nosso nome a outras ligas. Do curioso, ao estudado. Do noobie ao alien, ISSO É PARA VOCÊS.

Esses últimos 4 meses foram um sufoco, passamos por vários perrengues, problemas de foco, organização, estrutura. Depois da saída de dois dos nosso mais antigos pilotos do nosso time, paramos para pensar numa reestruturação que é interna, invisível, esta lenta, mas que está fazendo uma baita diferença para a nossa comunidade. Com isso ganhamos foco, organização e estrutura. Tudo o que de certa forma não estava em plenitude em nosso mindset.

Reconhecemos que as coisas não estão tão rápidas quanto imaginamos que seria, mas elas estão aparecendo. Esperamos que esse ano de 2016 comece com tudo e que possamos propiciar o melhor ambiente, com a melhor organização e continuando a levar as coisas com a seriedade que o AV precisa.

Em momentos como esse, eu tenho esperança de conseguir mostrar ao AV como todo, o que o Will, o Garrido e Eu sempre discutimos em nossos encontros. Que ha espaço para uma comunidade que consegue viver com certa harmonia, mesmo tendo pessoas com interesses diversos dentro dessa disciplina chamada AV. Parabéns a todos! Essa vitória é de Vocês! Esperamos conseguir ajudar o AV nacional com essa parceria.
Willian Martins
Moderador Global

Agradeceu: 140 vezes
Foi agradecido: 224 vezes

Anterior

Voltar para 1.2 - Informativos