[FELIZ 2014] Renovar é preciso...

[FELIZ 2014] Renovar é preciso...

Mensagempor edson souza » 29 Dez 2013, 08:46

Vou começar este post, colocando o vídeo que tenho marcado no meu coração até hoje, feito no final de 2009, trabalho de um grande amigo da comunidade que hoje não corre mais com a gente, mas que ficou guardado no meu coração:

Fonte: http://vimeo.com/8272373

Foram muitas as aventuras e desafios em pistas, diversão sempre levado a sério, o SpeedFactor vai estar sempre gravado no meu coração, um projeto inovador, audacioso e acima de tudo focando os amigos, fica aqui registrado minha gratidão a todos os companheiros, amigos e principalmente os que estão no caminho comigo até hoje, nunca esqueçam o que o SFB fez pela nossa diversão e o que vai continuar fazendo a partir de agora como Clube do Volante.

MINHA CARTA À COMUNIDADE

Um dos encontros do SFB, espero em 2014 fazer muitos encontros com o pessoal do Clube do Volante.

Fonte: http://vimeo.com/8458757

edson souza

Agradeceu: 58 vezes
Foi agradecido: 171 vezes

Re: [FELIZ 2014] Renovar é preciso...

Mensagempor Fernando Garrido » 29 Dez 2013, 19:42

Show Ed! Foi uma honra e com grande orgulho que dividi pistas e curvas com vocês em 2013 e aguardo ansiosamente por tudo o mais que certamente virá ainda melhor em 2014! Falo por mim mas creio que serei endossado pelos demais membros da GGT, a fusão das comunidades foi um dos maiores e melhores acontecimentos da Equipe GGT e temos a certeza que a nova e maior comunidade resultante, o Clube do Volante, terá uma longa, duradoura e exitosa jornada nos anos vindouros.

Um grande abraço a todos e um parabéns especial a todos os que trabalharam para que esta fusão fosse possível e ocorresse com o maior sucesso.

FELIZ 2014! VIVA O CDV!
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 341 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Mensagempor Willian Martins » 29 Dez 2013, 23:32

Sensacional depoimento Edson. Assino embaixo tudo o que você falou.
Fico muito agradecido de participar dessa comunidade que é imensa em sua essência.
Willian Martins
Moderador Global

Agradeceu: 140 vezes
Foi agradecido: 224 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 30 Dez 2013, 00:16

Belíssimo depoimento Edson. :)

É engraçado olhar pra trás e ver o quanto nós conquistamos neste ano que se passou. Vc lembrou muito bem quando citou as datas: Está fazendo 1 ano que a Speed Factor e a GGT fizeram a primeira parceria. E já temos muita história para contar. Me impressionei com a história da Speed Factor, um verdadeiro dinossauro do AV e até brinquei com vocês ao dizer que tinha vergonha ao assumir os "somente 2 anos" de idade da GGT. rs..

Agora nasce o Clube do Volante, mas como seu texto muito bem reforça: A comunidade não nasceu ontem e mostra a cada dia sinais de maturidade dentro do que a gente acredita.

Feliz ano novo a todos!!! :primeiro:
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 664 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Mensagempor Duca Racer » 30 Dez 2013, 12:24

Essa é a comunidade em que mais me sinto a vontade. São várias as opções de eventos. Tem para todo gosto: GT, F1, rFactor, iRacing... e o mais importante as pessoas são muito receptivas e cordiais.

É um imenso prazer fazer parte desta família.

Feliz 2014!
Duca Racer
Piloto Licenciado

Agradeceu: 92 vezes
Foi agradecido: 58 vezes

Mensagempor Alexsander » 31 Dez 2013, 22:07

Belo depoimento, Edson!

E que possamos estar sempre abertos a novas ideais. "A mudança é a única constante." diz um ditado. Que essas mudanças sejam pra progresso, jamais regresso.

Juntos, vamos construindo o ano de 2014 dentro desse universo, que alguns chamam de hobby. Que possamos nos fortalecer cada vez mais.

Seja bem vindo, 2014!

"QUE VENHA EM PAZ O ANO QUE VEM, QUE VENHA EM PAZ O QUE O FUTURO TROUXER." H.G
Alexsander

Agradeceu: 164 vezes
Foi agradecido: 46 vezes

Voltar para 1.2 - Informativos