Faça a sua sugestão aqui:

Faça a sua sugestão aqui:

Mensagempor Wilson Santos » 04 Set 2012, 19:20

Imagem

Faça a sua sugestão aqui. :)
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 677 vezes

Re: Faça a sua sugestão aqui:

Mensagempor RobsonB » 05 Set 2012, 08:37

Minha sugestão é usar imagens que não tenham marca d'água e que sejam de uso livre. Hehhehe....

Tenho uma sugestão:
Começar um campeonato "Carros do Brasil"... onde só tem os carros que tenham sido vendidos ou fabricados aqui oficialmente. Com limitação de peso e potência, começando de baixo pra cima... como Opel/Vauxhall Corsa, Peugeot 206, Ford Ká... é um passeio no parque, com pneu mais duro que tiver.
Imagem
*um blog de extras para quem não se desliga de Gran Turismo nunca.

PSN: R4-RobsonB | PSN GGT: GGT_RobsonB
Twitter @ | Facebook/ | Skype: GameOverRobsonB
RobsonB

Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 05 Set 2012, 10:10

não é sugestão de campeonatos Robson. Para sugestão referente aos campeonatos nos temos um topico no forum do GT5 e do F1. É sugestão referente ao forum e ao site como um todo. ;)
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor RobsonB » 05 Set 2012, 12:06

Will escreveu:não é sugestão de campeonatos Robson. Para sugestão referente aos campeonatos nos temos um topico no forum do GT5 e do F1. É sugestão referente ao forum e ao site como um todo. ;)

Hmmm... vou "mover" pra lá então... ;)
Imagem
*um blog de extras para quem não se desliga de Gran Turismo nunca.

PSN: R4-RobsonB | PSN GGT: GGT_RobsonB
Twitter @ | Facebook/ | Skype: GameOverRobsonB
RobsonB

Agradeceu: 10 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor MAC_SC » 06 Set 2012, 11:02

Fala will, foi uma boa criar este tópico;

Segue mais uma sugestão;

Como o formula 1 no ps3 está em franca decadência, sugiro que os tópicos dos jogos tenham como página inicial um resumo do jogo, uma análise do jogo, os requisitos mínimos para rodar no pc, previsào de lançamento e campeonatos na ggt.

tudo isso é válido para análise de compra de jogos, principalmente para pc que tem uma variaçào grande de investimento de um jogo para o outro.

abraço

MAC_SC

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor leo_alarcon » 06 Set 2012, 11:10

Franca decadência?

Qual campeonato tá mais disputado que o F1? Qual tem pilotos melhores que o F1? Qual tem as discussões ferrenhas como no F1?

Apenas o game não acompanha as nossas expectativas. O campeonato tá fantástico!
O problema dos outros simuladores é não podermos pilotar nas melhores pistas do mundo... Pelo que entendi tem que comprar...

Concordo com o Mac qdo ele diz que precisamos de um tópico mais detalhado sobre outros simuladores e sobre configuração ideal de pc, exemplos de campeonatos que deram certo, etc. Fala-se mto em migrar mas não tem nada explicado, o Rohmoraes ja disse algumas vezes que não rola jogar no pc... É melhor ou não é!?
leo_alarcon

Agradeceu: 9 vezes
Foi agradecido: 14 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 06 Set 2012, 16:08

Então galera.. nós temos um sub-fórum para cada simulador ou jogo de corrida dentro do fórum 4.2. E sobre configuração de PC, temos um fórum que é o 4.3. Logo, basta entrar, criar topicos e perguntar... e com isso levantar as questões.

Nem tudo pode depender da iniciativa dos organizadores.... Senão estaremos ferrados.. rsrs

Por Exemplo: Análise de jogos.

Seria ótimo ter análises no blog, mas não temos condições de nos envolver com isto... então preferimos caçar analises na internet e discutir dentro do fórum. O blog ainda pode ser mais completo, mas estamos trabalhando dentro das nossas possibilidades e com o tempo ele será aprimorado. Mesmo assim, não esperem tudo de nós. Corram atrás. Qual é a dúvida? Então faça uma pesquisa na internet, crie um tópico no fórum e levante a questão perante a comunidade. Aí sim a coisa circula e todos aprendem.

Um exemplo disto que eu falei é o tópico de volantes. Ali foi uma iniciativa minha mas poderia ter sido de qualquer um de vcs. E conforme a galera for contribuindo, o post inicial vai ficando cada vez mais completo e com isto pode levar a uma materia especial no blog. ;)

A GGT não é uma piramide, é uma comunidade! :)

E vejam bem: Não estou chateado nao viu? Achei excelente as opiniões postadas aqui. Vamos participar mais galera!!
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor Wilson Santos » 06 Set 2012, 16:17

Sobre o F1. Perfeita a colocação do Leo:

leo_alarcon escreveu:
Apenas o game não acompanha as nossas expectativas. O campeonato tá fantástico!

E aproveitando....

leo_alarcon escreveu:O problema dos outros simuladores é não podermos pilotar nas melhores pistas do mundo... Pelo que entendi tem que comprar...

Então Leo... até o presente momento a única opção de simulador além do F1 para o PS3 é o GT5. E na boa.... com o dinheiro de 3 F12010, F12011, F12012 dá para comprar todas as pistas e todo o conteudo adicional do GT5 e ainda pegar uma edição de colecionador. rsrs...

E sobre as pistas.. realmente... algumas não tem no GT5, mas isto é normal. O F1 não tem e nunca vai ter pistas como Nurburgring Nordschleife, La Sarthe, MOtegi, Indianápolis, Daytona, Laguna Seca e outras...

entao desencana cara... F1 tem as pistas do F1 e só. rs
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor MAC_SC » 10 Set 2012, 11:31

A franca decadência que eu disse seria em relação ao jogo, seu servidor e não ao campeonato, ainda mais o cara falando que f12012 vai ser focado na carreira...
O campeonato f1 tá animal, estou muito contente e aprendi bastante...

Não estava pensando em vcs fazerem tudo sozinhos não will, na verdade era propor um template pra quem tiver experiencia ou contato com os jogos ir postando...

Eu estava vendo bastante coisa sobre outros jogos mas achei que gostaria de mais informações, visualizar quem já tem esse jogo no forum... seria interessante cada integrante informar os jogos que tem, assim daria pra ver e saber se vai ter um campeonato num futuro próximo na ggt etc...

MAC_SC

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Vitor_Souza » 03 Nov 2012, 20:40

Inclusão do BBcode spoiler:

Para que serve? O bbcode "spoiler" serve para que quando vá postar vídeos/imagens, não pese a página na hora de abrir "x" página. Exemplo: eu quero postar 20 fotos, aí pra não pesar a página coloco dentro do spoiler.
Imagem
Vitor_Souza

Agradeceu: 17 vezes
Foi agradecido: 68 vezes

Próximo

Voltar para 1.3 - Contato - Dúvidas e Sugestões