Faça a sua sugestão aqui:

Re: Faça a sua sugestão aqui:

Mensagempor Alexsander » 28 Dez 2012, 15:33

Ah, isso é apenas um rascunho... pode colocar ou tirar muita coisa ainda. Isso depende do que escolherem.
Alexsander

Agradeceu: 164 vezes
Foi agradecido: 46 vezes

Mensagempor Fernando Garrido » 28 Dez 2012, 18:45

Alexsander escreveu:A minha sugestão é... uma rádio.
Sim, sei que é complicado, mas, se conseguirem fazer fica muito fod......
Pode ser a cada dois meses, ou dependendo da disponibilidade dos participantes, todo mês.
A rádio seria pra falar o que rolou naquele mês nas competições da GGT e com músicas no fundo.
Seria legal também, que um piloto de cada competição que for falar na naquela edição, esteja presente pra relatar algumas coisas da corrida e tal.
O que acham? Viajei ou é viável em um futuro distante? rsrs

Abraço

Ia ser legal demais mesmo, mas não tenho a mínima ideia de como faz isto... um amigo meu tem uma webradio, mas parece que é necessário contratar o serviço junto ao provedor do site.
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 338 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Mensagempor Alexsander » 28 Dez 2012, 21:51

@JFMGARRIDO Uai cara, pelo que eu sei não precisa. Não para uma rádio gravada e lançada pra baixar. Acho que essa rádio do seu amigo deve ser algo mais profissional e todo dia, não?
Pq acho que "podemos" gravar as vozes pelo skype e colocar em um site de hospedagem de arquivo e ouvir ou até baixar.
Alexsander

Mensagempor Wilson Santos » 28 Dez 2012, 22:10

Nós estamos com planos... de fazer um webcast mensal.... mas está faltando tempo para colocar este projeto adiante. Se alguem tiver vontade e(ou) conhecimento e quiser entrar nesta por favor fale comigo. :)
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Mensagempor Fernando Garrido » 28 Dez 2012, 23:10

Alexsander escreveu:@JFMGARRIDO Uai cara, pelo que eu sei não precisa. Não para uma rádio gravada e lançada pra baixar. Acho que essa rádio do seu amigo deve ser algo mais profissional e todo dia, não?
Pq acho que "podemos" gravar as vozes pelo skype e colocar em um site de hospedagem de arquivo e ouvir ou até baixar.

Ah entendi, você diz montar tipo "podcasts" para distribuição. Essa é mais viável, creio que dá para fazer com mais facilidade. A do meu amigo é profissional mesmo, ele tem uma gravadora e faz a divulgação de novos artistas no webrádio, fica online 24 horas tocando as músicas que ele seleciona.

@Will, como funcionaria essa webcast?
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 338 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Mensagempor Alexsander » 28 Dez 2012, 23:24

@JFMGARRIDO Isso mesmo, podcast pra ser mais preciso. É bem mais fácil e não precisa ter uma grande duração. O maior problema é na edição mesmo, que dependendo dos participantes, nem precisa editar... mas isso depende da desenvoltura dos participantes do podcast.

@Will O que vc estava pensando era mais ou menos isso que eu falei? Podcast.
Alexsander

Mensagempor Wilson Santos » 29 Dez 2012, 16:39

Sim.. o Webcast seria um Podcast com vídeo para ser colocado no Youtube. Na verdade pode ser um PodCast pois vai ser difícil elaborar conteúdo em vídeo também.. mesmo que com apenas gameplay de fundo como muitos fazem. Eu até posso ser o ancora, mas gostaria de delegar a tarefa de edição e publicação das gravações para outra pessoa.. senão não dou conta. Posso redigir a pauta também. Ou posso apenas participar o que também seria otimo. Fiz a pauta e fui o ancora na analise do F12012... e acho que ficou bom. Mas se alguem tem segurança para assumir o papel, talvez fosse interessante também, pois já estou mega atarefado na GGT. Mas aí depende da capacidade de cada um e do auto-conhecimento de cada um.

Eu iria gravar um WebCast com o Tiamath para celebrarmos os 2 anos de GT5 e os 15 anos da série Gran Turismo. Falaríamos sobre diversas coisas, mas concentraríamos nossa pauta numa análise do que foi e deixou de ser o GT5... prós e contras e etc.... No final, daríamos os recados do site, mencionando as atividades atuais e etc, tanto em campeonatos como em tópicos curiosos como a sala de imprensa e a retrospectiva GT500 T2. rsrs... para dar humor ao programa.

Eu tinha inicialmente a ideia de fazer isto com um estúdio improvisado no meu quarto, de cara para a camera e com os amigos em conferencia ao vivo pelo skype. Sendo apenas mais um, o cara poderia aparecer no vídeo com a webcam, o que seria muito legal. Ou poderia utilizar a TV para transmitir o replay de alguma corrida importante da semana e etc... Um dia fui fazer um teste e ficou um lixo. Minha camera é muito ruim.. aí joguei a ideia para o futuro. rs...

Enfim;;; o webcast seria mais ou menos isto e a situação atual é mais ou menos esta. :D

Se um dia quiserem conversar sobre esta ideia... vamos marcar um encontro no skype ou no TS. ;)
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor Alexsander » 29 Dez 2012, 21:28

@Will Então cara, eu acho mais viável para a situação atual da GGT um podcast mesmo... só com voz. Em vídeo é mais difícil, mas pro futuro fica legal fazer.
Vi o vídeo análise do F12012 que vc fez a pauta e ficou legal demais. Acho que de início, ninguém vai ter a segurança de fazer a pauta no seu lugar rsrs.

Achei legal tbm a ideia de falar e celebrar os 2 anos do GT5 e 15 da série GT. Já é meio caminho. Mas vc pensa em fazer só um podcast ou fazer um a cada tempo?
Acho que o ideal também, seria ter pelo menos 3 participantes no podcast. No máximo 4.

Como não faço parte da staff da GGT, não poderei fazer parte diretamente do projeto...
Mas vou comprar um H7 novo e depois podemos marcar um tempo pra falar sobre isso no skype ou Team Speak. O.K.?

Abraço
Alexsander

Mensagempor Wilson Santos » 29 Dez 2012, 22:32

Alexsander. Vc pode sim fazer parte do projeto cara. Basta querer. ;)
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor Alexsander » 29 Dez 2012, 22:59

Will escreveu:Alexsander. Vc pode sim fazer parte do projeto cara. Basta querer. ;)

Will, então tá certo. Assim que comprar um novo H7 entro(amos) de cabeça no projeto.
Mas já tá tudo rascunhado, né.

Abraço
Alexsander

AnteriorPróximo

Voltar para 1.3 - Contato - Dúvidas e Sugestões