Faça a sua sugestão aqui:

Re: Faça a sua sugestão aqui:

Mensagempor Wilson Santos » 29 Dez 2012, 23:56

na verdade não... mas "rascunhar" não é o problema. ;)
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Mensagempor Alexsander » 30 Dez 2012, 00:10

Então o problema não é a teoria né rsrs.
Quando eu comprar o H7 vai ficar mais fácil pra mim. Ai podemos fazer isso sair do escrito. Espero.
Alexsander

Agradeceu: 164 vezes
Foi agradecido: 46 vezes

Mensagempor Vitor_Souza » 08 Jan 2013, 18:54

Uma sugestão que eu tenho para as áreas de Gran Turismo 5 e F1 2012 é criar uma área "Versões Anteriores", para discussão delas nesta.

No GT seria 4, 3, 2, 1, 5 Prologue, 4 Prologue, Concept, 2000, PSP etc.
No F1 seriam todas as versões de 2009 a 2011, juntamente com o longínquo jogo de 1995 e os jogos de 1997 a 2006. Justamente por serem os simuladores oficiais da temporada corrente deveriam ter essa área, mesmo alguns não sendo da mesma produtora.
Imagem
Vitor_Souza

Agradeceu: 17 vezes
Foi agradecido: 68 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 08 Jan 2013, 19:23

O fórum geral serve para isto Vitor. Se quiser abrir uma discussão sobre o GT4, por exemplo, basta colocar no fórum geral do Gran Turismo 5. É claro que convém colocar GT4 na frente para ninguem se atrapalhar né. rs

Assim que sair o F12013 e o GT6... o nome do fórum automaticamente irá mudar, mas todo o conteúdo ficará por lá. ;)

Em exemplo prático é o que aconteceu no fórum dos campeoantos de F12012... veja como todos os topicos do F12011 ainda estão lá.
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor Vitor_Souza » 12 Mai 2013, 19:59

Um tópico de pedido pra mods pro rFactor. Por exemplo, tal usuário não achou algum mod/pista e vai nesse tópico perguntar se alguém tem...
Imagem
Vitor_Souza

Agradeceu: 17 vezes
Foi agradecido: 68 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 12 Mai 2013, 20:41

Vitor_Souza escreveu:Um tópico de pedido pra mods pro rFactor. Por exemplo, tal usuário não achou algum mod/pista e vai nesse tópico perguntar se alguém tem...

Nós temos mais do que um tópico. Nós temos agora um fórum para MOD's de rFactor. Encontrou um MOD? Quer um MOD? Entre no fórum e crie um tópico. Simples assim. ;)

http://www.equipeggt.com.br/forum/viewforum.php?f=88
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor Fernando Garrido » 16 Mai 2013, 22:05

Eu tenho uma sugestão: dá para adicionar um link no rodapé das páginas para ir diretamente às "Mensagens não lidas"? O motivo é porque normalmente eu (e imagino que outros usuários também) estou passeando pelo fórum para ler apenas as mensagens que ainda não li e aí sempre que eu entro num tópico e acabo de lê-lo, tenho de voltar para o Portal e depois selecionar outra vez a opção "Mensagens não lidas" e aí escolher outro tópico que ainda não li. Criar o link direto para "Mensagens não lidas" em cada página (acho que bastaria adicionar ao template, me corrijam se estiver falando besteira) economizaria tempo e alguns cliques... Diogo, faz tua mágica aí, fera!
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 338 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 16 Mai 2013, 22:30

JFMGARRIDO escreveu:Eu tenho uma sugestão: dá para adicionar um link no rodapé das páginas para ir diretamente às "Mensagens não lidas"? O motivo é porque normalmente eu (e imagino que outros usuários também) estou passeando pelo fórum para ler apenas as mensagens que ainda não li e aí sempre que eu entro num tópico e acabo de lê-lo, tenho de voltar para o Portal e depois selecionar outra vez a opção "Mensagens não lidas" e aí escolher outro tópico que ainda não li. Criar o link direto para "Mensagens não lidas" em cada página (acho que bastaria adicionar ao template, me corrijam se estiver falando besteira) economizaria tempo e alguns cliques... Diogo, faz tua mágica aí, fera!

Excelente ideia. :)
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor Fernando Garrido » 16 Mai 2013, 22:33

Will escreveu:Excelente ideia. :)

Obrigado! É ótimo ter boas ideias e melhor ainda quando o trabalho para realizá-las é dos outros :rindo:
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 338 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Mensagempor Diogo Lima » 16 Mai 2013, 23:57

JFMGARRIDO escreveu:Eu tenho uma sugestão: dá para adicionar um link no rodapé das páginas para ir diretamente às "Mensagens não lidas"? O motivo é porque normalmente eu (e imagino que outros usuários também) estou passeando pelo fórum para ler apenas as mensagens que ainda não li e aí sempre que eu entro num tópico e acabo de lê-lo, tenho de voltar para o Portal e depois selecionar outra vez a opção "Mensagens não lidas" e aí escolher outro tópico que ainda não li. Criar o link direto para "Mensagens não lidas" em cada página (acho que bastaria adicionar ao template, me corrijam se estiver falando besteira) economizaria tempo e alguns cliques... Diogo, faz tua mágica aí, fera!

Hehehe, vcs pensam que editar a bagaça aqui é moleza ne, até decifrar o código, descobrir como criar o tal link é osso.

Mas por enquanto tenho a solução pra vcs, abre o link com Mensagens não Lidas em uma aba, e sempre que forem entrar no tópico abre em outra aba, basta clicar com a rodinha do mouse e pronto :linga:

Quando eu tiver um tempo eu analiso, mas já adianto que n agarantcho nada.
Imagem
Diogo Lima
Moderador Global

Agradeceu: 24 vezes
Foi agradecido: 59 vezes

AnteriorPróximo

Voltar para 1.3 - Contato - Dúvidas e Sugestões