Duvidas

Duvidas

Mensagempor xPedro » 26 Dez 2017, 08:38

Fala galera blz ? sou do console e estou querendo ir para o pc andei vendo alguns pcs mas não sei se são bons , vou colocar uns links aqui e se puderem por favor me digam se rodam o iracing/automobilista

Links:
https://www.chipart.com.br/vai-jogar-o-que/9
https://www.chipart.com.br/vai-jogar-o-que/4

Tenho 1 Fanatec CSR , poderiam me dizer se esse volante funciona legal no pc ? nesses jogos que falei de preferencia ?

Valeu Galera !
Bom Dia.

xPedro

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: Duvidas

Mensagempor Marcos Furriel » 27 Dez 2017, 03:16

Depende também de quantos monitores você vai usar.
Se você for com 1 monitor, eu acredito que o PC com a GTX1050 dê para quebrar o galho.
Já o PC com a GTX1030 eu tenho mais dúvidas, ela é fraca. Tanto o iRacing quanto o AMS não são muito bem otimizados.

Com relação ao AMS, ele usa muito processador. Pode ser, não tenho certeza, que esse G4560 gargale de vez em quando.

Eu chuto que ambos os PCS rodam AMS e iRacing em gráficos no baixo com pouco fps. Chuto.

O ideal talvez fosse ter uma placa de vídeo GTX 1060 ou a GTX1050-TI.
Eu uso aqui a GTX970 que é mais ou menos equivalente à 1060 e rodo ambos sem problema em 1 monitor.

-----
Sobre o volante, eu não conheço esse daí.
Se no site da fabricante dizer que tem compatibilidade com PC então deverá funcionar sem problema.
Marcos Furriel

Agradeceu: 99 vezes
Foi agradecido: 151 vezes

Mensagempor ftc11 » 03 Jan 2018, 22:42

BOA NOITE A TODOS, preciso de ajuda ,comprei o dvd original stock car 2013 extreme, instalei tudo corretamente . o jogo nao abre me da a seguinte menssagem ç Crash File [C:\Users\User\AppData\Local\Temp\gs5\crashdumps\GSC.5076.dmp] is created!

ftc11

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor Wilson Santos » 09 Jan 2018, 20:26

Cara eu recomendo que vc compre o Automobilista no Steam ou na Nuuvem com chave para o steam. O GSC é um jogo que já não recebe suporte do desenvolvedor. Mesmo assim caso queira jogar o GSC 2013, talvez a melhor forma de encontrar respostas para este seu problema seja o forum oficial da Reiza Studios. Ou seja, ponha esse problema no Google e veja o que vc encontra. Pq depender da comunidade de usuarios para te ajudar nessa vai ser dificil. O pessoal não ta mais jogando o GSC
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Voltar para 1.3 - Contato - Dúvidas e Sugestões