Clube do Volante nos 500km de Interlagos -- Resumo

Clube do Volante nos 500km de Interlagos -- Resumo

Mensagempor Leonardo Miranda » 15 Mai 2016, 15:05

13221688_660399880779583_2700484281182887424_n.jpg

Considerações:
Ontem tivemos os (anteriormente 500KM) depois 430KM de Interlagos pela NeoBr, para mim uma reestreia digamos assim pela equipe Clube do Volante, já que tinha disputado duas etapas na T1 já com as cores da equipe, e sinceramente confesso que a muito tempo não pilotava num nível de concentração tão elevado, tudo bem era apenas um evento extra campeonatos, mas um evento oficial de uma liga, e claro com a participação de nem sei quantos pilotos e equipes, o que deu um ar de total seriedade ao avento, treinei muito para este evento pois considero qualquer evento ou campeonato que eu venha a levar o meu nome e o nome da equipe para pista muito importante, e entro para disputar e lutar por vitória, como era corrida de longa duração a concentração era primordial para andar forte e constante, queria agradecer ao Erick Goldner pelos treinos, troca de informações etc e também ao Jarbas Munhoz, Fellipe Porto e Léo Miranda pela excelente corrida que tivemos, infelizmente vários de nós tivemos problemas de internet e acabamos caindo do servidor, Erick liderando a GP1 no carro 145, e o Léo liderando a T1. Tivemos apenas O Jarbas finalizando a prova pilotando o carro 488 da GP1 numa excelente P2, depois dos problemas no inicio da prova. E certamente terminaríamos nas primeiras posições nas duas categorias pois éramos os mais rápidos em todos os stints. Para concluir, para mim foi fantástico pilotar junto com esses caras, e pilotar de forma competitiva, cheguei a liderar no geral entre tantos outros carros, mas sentir que posso ainda ser competitivo me alegra e muito, e também que tenho uma equipe super forte que me apoia. Que venham os campeonatos e com eles novas alegrias para esta equipe e claro para mim, pois AV para mim é diversão, mas também um esporte onde se entre pra competir em alto nível.
Grande abraço e o meu muito obrigado a todos da equipe e aos que torceram por nós.

Texto escrito por Robson Sidnei Vieira (Piloto Equipe CDV)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Leonardo Miranda
Moderador Global

Agradeceu: 51 vezes
Foi agradecido: 115 vezes

Re: Clube do Volante nos 500km de Interlagos -- Resumo

Mensagempor Marcos Furriel » 15 Mai 2016, 15:49

Parabéns aos envolvidos.
Assisti a corrida e vocês estavam indo muito bem até o problema da internet.

:palmas:
Marcos Furriel

Agradeceu: 99 vezes
Foi agradecido: 151 vezes

Voltar para Histórico da Equipe CDV