[rF2] CDV American GTLM ENDURANCE Series | Informações

Regras do fórum For English info please visit here

Re: [rF2] CDV American GTLM ENDURANCE Series | Informações

Mensagempor Fernando Garrido » 18 Fev 2016, 10:58

Atentem para o horário e fator de progressão de corrida, que fará com que a corrida termine à noite. Por isso, não esqueçam de setar um botão para ligar os faróis, pois o simulador dará DQ (desqualificação) em quem não ligar os faróis durante a parte noturna da corrida.
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 341 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 19 Fev 2016, 21:34

ta chegando!! Start Your Engines bitches!!
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 664 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Mensagempor Diogo Garcia » 20 Fev 2016, 01:12

Galera sei que ta meio encima da corrida , mais preciso de umas dicas de setup , mal consigo andar em 1.13 baixo com o setup base rs
Diogo Garcia
Piloto CDV

Agradeceu: 80 vezes
Foi agradecido: 96 vezes

Mensagempor Marcos Furriel » 20 Fev 2016, 01:15

ve se vc não ta usando o pneu duro.
infelizmente eu não posso dar muitas dicas com relação ao setup, pq sou ainda mais leigo que você nesses carros e nesse simulador rs.
Marcos Furriel

Agradeceu: 99 vezes
Foi agradecido: 151 vezes

Mensagempor Marcos Furriel » 20 Fev 2016, 02:50

Ah Diogo, pode ser que vc esteja correndo com a pista pouco emborrachada.
Treina OFF e bota umas IA para dar mais grip na pista e veja se não melhora.
Marcos Furriel

Mensagempor Nuno Fernandes » 20 Fev 2016, 22:09

Aqui fica um álbum com imagens do meu carro na prova de hoje, é só abrir cada imagem e clicar na lupa para escolher a resolução.
Foi uma boa corrida, ainda não tenho grande experiência em rFactor2 ainda por cima em corridas mais longas :) Foi pena os incidentes.

http://fotos.sapo.pt/fernandes_nuno/albuns/?aid=12

Imagem

Nuno Fernandes

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Mensagempor wedge » 20 Fev 2016, 22:55

Uma pena eu ter me acidentado na volta 56. Eu tava em 8o. Tomei várias voltas dos primeiros. Não tenho ritmo não, mas tava conseguindo ser consistente até encontrar um muro.

Eu consegui ir pros boxes, o reparo do meu carro ia demorar 200 segundos, aí deu tela preta e fui desconectado do servidor. Existe limite pra ficar parado nos boxes pra reparo? Ele kicka por idle? Tem como evitar isso? (acelerar o carro em N, etc?) Eu não sabia.

Fiquei chateado, queria ter ido até o fim mesmo depois do acidente.

Will, você q passou bastante pro mim, meu Aston Martin tava todo branco ou dava pra ver o skin?

Acho que foi o Diego turco q tava com Corvette todo branco. Devia estar usando aquele skin do Furriel - q agora tmb não lembro se tava todo branco. Mas acho q pra compartilhar em corrida online skin precisa criar um arquivo .mas com os arquivos .dds.
¬ angelo 'wedge' barato

Wedge _PLAY - Canal do Youtube
Meus MODS @ RaceDepartment
wedge
Colaborador

Agradeceu: 95 vezes
Foi agradecido: 51 vezes

Mensagempor Marcos Furriel » 20 Fev 2016, 23:48

Tinham alguns carros brancos pra mim também.
Tem que ver essas paradas das Skins direito para a próxima corrida, pra ficar mais bacana.
Marcos Furriel

Mensagempor Marcos Furriel » 21 Fev 2016, 00:07

Minhas considerações sobre a corrida:

Fiquei satisfeito com o meu desempenho de uma maneira geral. No practice eu consegui virar 1.11.0 e 1.11.2 no quali. Nenhuma das duas voltas eu considerei perfeita e no limite, então com mais um pouquinho de treino eu entraria na casa de 1.10. E eu estava com o meu setup, não usei o do Will, pois não tive tempo para me habituar a ele.

Durante a corrida, eu consegui andar em ritmo bem semelhante ao Diogo, Erick e ao Scalco, principalmente nos primeiros 30 minutos. Depois tive problemas com o desgaste dos pneus e a diferença aumentou, mas nada demais, ficou em cerca de 13s. Não sei se a dificuldade que eu tive com os pneus velhos foi por setup errado, característica do carro ou por eu não ter experiencia com ele.

Fiquei um pouco mais na pista para pelo menos liderar algumas voltas e depois errei a entrada do pit (liguei o limitador muito antes do lugar certo), perdi muito tempo nos box. Aí foi só trazer a criança pra casa, não tinha mais o que fazer, a diferença pro grupo da frente ficou enorme. Apenas procurei manter um ritmo seguro para que pudesse terminar na mesma volta do líder.

Enfim, terminar em 4º na minha primeira corrida Endurance, primeira corrida com esse carro e se bobear é a primeira corrida que eu termino no RF2. Então está show de bola.

Única coisa a lamentar foi o fato do Turco bater sozinho justamente na hora em que eu ia dar uma volta nele. Não irei aparecer no vídeo. #chateado
Editado pela última vez por Marcos Furriel em 21 Fev 2016, 02:59, em um total de 1 vez.
Marcos Furriel

Mensagempor Marcos Furriel » 21 Fev 2016, 02:50

Outro motivo para eu ter ficado satisfeito foi o fato de que eu passei a semana inteira correndo com o Marcas no GSC.
Corri ontem com ele e hoje eu consegui completar 1h:30m em um carro completamente diferente, sem rodar nenhuma vez e com ritmo bom.

Aos poucos estou melhorando o lance da troca de carros/simulador.
Marcos Furriel

AnteriorPróximo

Voltar para CDV American GTLM Series