Real Game Copa Lancer 2016 - Considerações finais

Real Game Copa Lancer 2016 - Considerações finais

Mensagempor Marcos Furriel » 20 Jul 2016, 12:16

A Real Game Copa Lancer 2016 foi fruto da parceria entre o Clube do Volante e a Real Game Simuladores, que teve como objetivo proporcionar aos amantes de automobilismo virtual um lugar de amizade, companheirismo e, é claro, muitas disputas. O campeonato que contou com a presença de diversas equipes tradicionais do AV nacional acabou se tornando um grande sucesso de público e transmissão. Ao todo tivemos 32 pilotos inscritos e quase 2 mil visualizações no Youtube.

Imagem
-
Imagem

Com 5 etapas de 40 minutos disputadas nos circuitos brasileiros de Brasilia, Caruaru, Goiania, Interlagos e Velopark, a Copa Real Game Lancer obteve a incrível marca de um vencedor diferente para cada etapa, demonstrando o elevado nível tecnico dos participantes, com o título sendo decidido apenas no último evento. Erick Goldner da equipe CDV-DF levou o título para casa, Léo Miranda (CDV Coxinha e Mortadela) ficou com o vice-campeonato e Fellipe Porto (CDV-PM) fechou o pódio da classificação final. Já na disputa entre as equipes o título ficou com a "CDV Coxinha e Mortadela", dos pilotos Léo Miranda e Diego Turco. Destaque também para a equipe Benkler RT, primeira equipe não-CDV na tabela de classificação, ocupando o 6º lugar, com Jair Jr e Alisson Zanoni.

O primeiro colocado do campeonato levou para casa um troféu como prêmio, já o segundo e terceiro colocados levaram uma caneca do CDV personalizada.

Imagem

Além desses prêmios, outro piloto contemplado com um troféu foi Francisco Martins #57, eleito pelos organizadores como piloto CDV do campeonato, em razão da sua dedicação nos treinos e evolução como piloto CDV.

Imagem

A comunidade Clube do Volante agradece a todos os participantes e parceiros envolvidos neste projeto.

Resumo:
Real Game Copa Lancer 2016
Campeão: Erick Goldner
Vice-campeão: Leo Miranda
Equipe Campeã: CDV Coxinha e Mortadela (Léo Miranda e Diego Turco)
Piloto CDV: Francisco Martins

Classificação Final: Link

Imagem

:woohoo:

APOIO:
Imagem
Marcos Furriel

Agradeceu: 99 vezes
Foi agradecido: 151 vezes

Re: Real Game Copa Lancer 2016 - Considerações finais

Mensagempor Wilson Santos » 20 Jul 2016, 13:52

Belo texto de encerramento. Campeonato disputadíssimo de alto nível e com todas os ingredientes de bom humor , amizade e diversão que norteiam essa comunidade. Parabéns a todos os envolvidos. Pilotos e organização!! :)

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Mensagempor Francisco Martins » 20 Jul 2016, 19:57

:assustado: Por essa eu não esperava, nem sei o que dizer :oi:
Quero dizer que me senti muito honrado e feliz, ter sido escolhido pelos organizadores deste campeonato como o "Piloto CDV". :woohoo:
Agradeço á todos do CDV por me permitirem participar deste Clube...
Guardarei esse troféu com muito carinho. :obrigado:
Imagem
Francisco Martins
Piloto CDV

Agradeceu: 284 vezes
Foi agradecido: 85 vezes

Mensagempor Leonardo Miranda » 20 Jul 2016, 23:50

Francisco Martins escreveu::assustado: Por essa eu não esperava, nem sei o que dizer :oi:
Quero dizer que me senti muito honrado e feliz, ter sido escolhido pelos organizadores deste campeonato como o "Piloto CDV". :woohoo:
Agradeço á todos do CDV por me permitirem participar deste Clube...
Guardarei esse troféu com muito carinho. :obrigado:

Grande Francisco,

Na minha humilde opinião foi muito merecido. Parabéns cara, você é a cara do CDV, participativo, honesto, absurdamente limpo, dedicado, interessado, além de claro estar sempre honrado as cores laranja, branco e preto ....

Para completar com sua equipe ainda foi a vice campeã, e todos sabemos que campeonato por equipe no CDV não é um título qualquer, as equipes são sempre muito fortes, sem contar as equipes "estrangeiras" que nunca entram a passeio. :palmas: :palmas: :palmas:

Rapaz, não fosse sua queda na primeira corrida, talvez o título por equipes estaria em suas mãos .... :assustado:

Fico muito feliz por tudo ...

Grande abraço,

Léo Miranda
Leonardo Miranda
Moderador Global

Agradeceu: 51 vezes
Foi agradecido: 115 vezes

Mensagempor Erick Goldner » 21 Jul 2016, 16:37

Show.
Parabéns pelo texto Furriel! Ficou top!

Parabéns também Francisco!
Muito merecido!

E um grande parabéns à todos os envolvidos na organização e também aos participantes!
Nos vemos na Montana!
Erick Goldner
Moderador Global

Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 156 vezes

Voltar para Real Game Copa Lancer