
Oferecido pela Real Games Simuladores, a 'Real Games Copa Lancer' é um campeonato feito pelo Clube do Volante para a sua comunidade. Uma contribuição simbólica de 35 reais é pedida aos que queiram ingressar neste evento. O campeonato contará com transmissões ao vivo, premiação e mais. Confira todas as informações abaixo:
link para o regulamento
Informações Gerais:
Dia: Domingo
Horário: A partir de 21:45h (treinos classificatórios. CHEGUE CEDO!)
Vagas: 30
Etapas: 5
Transmissão: SIM
Premiação: SIM
Contribuição obrigatória: SIM = 35 reais (veja como efetuar a doação abaixo).
Email para envio da confirmação do Pagamento: adm.realgamecdv@gmail.com
Doação pelo Paypal

Servidor de Treinos:
http://www.clubedovolante.com/forum/viewtopic.php?f=264&t=1947
Procedimentos de Corrida:
21:45 (15min): Briefing
22:00 (10min): Qualificação
22:15 (40min): Corrida
23:05 (final de prova) aproximadamente.
TeamSpeak: Presença obrigatória.
Ferramenta Anti-cheater SimRacingTools:
Detalhamento e Tutorial de uso da ferramenta no Tópico: viewtopic.php?f=264&t=1960
Formato: Pontos Corridos
O Campeonato será de pontos corridos, o campeão será o piloto que obtiver a maior soma de pontos, seguido pelo segundo colocado com a segunda maior soma de pontos.
Não será adotado descarte de etapas para este campeonato, logo, em caso de desconexão, queda do servidor ou impossibilidade de acesso no dia da corrida, será tratado como uma falha mecânica e não ocorrerá nenhum ponto de consolação.
Corridas em equipes:
Será permitido aos pilotos se inscreverem em duplas representando uma equipe.
Os pontos disputados serão individuais.
O somatório dos pontos será computado a equipe para o "Campeonato de Construtores"
Não será permitido a ocorrência do "jogo de equipe" onde um piloto cederá propositalmente a posição para o colega de equipe.
Não será permitido a ocorrência de um piloto utilizar seu parceiro de equipe para abrir vantagem sobre os demais competidores das corridas fazendo seu parceiro utilizar o Blocking.
Inscrições e CARSET
IMPORTANTE: APENAS 30 VAGAS DISPONÍVEIS
! | Informe: 1) Nome: 2) Número Carro: 3) Equipe: 3.1) Parceiro de Equipe |
Lista de Inscritos: CLIQUE AQUI
Carset: baixe AQUI
- Altere o nome da pasta (CDV Base) para o nome da sua equipe.
- Lembre-se de alterar o arquivo .veh
- A pintura é livre, apenas as áreas com as pastas trancadas não podem ser alteradas.
- Não é permitido alterar a publicidade dos vidros. (nome e número podem ser alterados).
- Fonte utilizada para o vidro: Impact (está junto deste arquivo.)
- É permitido alterar o tamanho da fonte do número das Placas laterais do veículo.
- Publicidade no aerofóleo traseiro não pode ser alterado.
Envie sua pintura com a pasta de sua equipe compactada (.zip ou .rar) como na Pintura Base para o email: adm.realgamecdv@gmail.com
PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA 11/05/16 ATÉ AS 23:59.
Não serão aceitas pinturas após esta data.
Se possível, envie a pintura antes do prazo máximo, para se houver algum erro, você ter tempo de altera-lo.
IMPORTANTE: TESTE A SUA PINTURA NO JOGO ANTES DE ENVIAR.
Email para envio da pintura:
adm.realgamecdv@gmail.com
OBS: Data limite para regularização das inscrições e entrega do carset: 11/05/2016
ESTEJA ATENTO!
! | 1) Ao requerer sua participação, o piloto automaticamente está solicitando a Licença de Piloto CDV, caso não a possua 2) TODOS OS PILOTOS DEVEM TER CADASTRO NO FORUM DO CDV, mesmo que seja outra pessoa a realizar a inscrição pelo piloto. 3) Tem dúvidas sobre o funcionamento dos campeonatos, do site e de nossas ferramentas? Leia o F.A.Q | Como participar de um evento online no CDV e tire as suas duvidas. |
APOIO
