[iRacing] - 4Fun iRacing is back (22/07)

Re: [iRacing] - 4Fun iRacing is back (22/07)

Mensagempor Marcos Furriel » 14 Jul 2016, 20:11

Pode ser Mococa, mas sinceramente não estou com paciência pra ficar tentando mil e uma configurações até achar algo que eu ache bom, ainda mais para esse carro, que é uma das piores coisas que eu já andei no AV.

Então para evitar estresse melhor deixar isso de lado por enquanto. rs
Marcos Furriel

Agradeceu: 99 vezes
Foi agradecido: 151 vezes

Mensagempor Marcos Furriel » 14 Jul 2016, 20:13

Talvez eu corra com o Truck, mas com esse Cadillac nem que me pagassem..
Marcos Furriel

Mensagempor MOCOCA81 » 14 Jul 2016, 20:27

Marcos Furriel escreveu:Pode ser Mococa, mas sinceramente não estou com paciência pra ficar tentando mil e uma configurações até achar algo que eu ache bom, ainda mais para esse carro, que é uma das piores coisas que eu já andei no AV.

Então para evitar estresse melhor deixar isso de lado por enquanto. rs

No meu caso a configuração foi bem tranquila. Para o software da Thrustmaster eu usei o que o pessoal recomenda no fórum do iRacing e no jogo eu desliguei o dampen oscilation, acionei o linear mode, ajustei strenght carro a carro (o que precise ser feito com qualquer volante) e o restante deixei zerado.
MOCOCA81
Piloto CDV

Agradeceu: 52 vezes
Foi agradecido: 372 vezes

Mensagempor MOCOCA81 » 14 Jul 2016, 20:42

Marcos Furriel escreveu:Talvez eu corra com o Truck, mas com esse Cadillac nem que me pagassem..

O Cadillac eh um carro com problemas de equilíbrio e ajustado de um modo que piora isso. Ele é um carro-escola de GT dentro do iRacing, porque no geral todos os GTs não permitem muitos ajustes a ponto de mudar drasticamente a característica de um carro, te forçando a se adaptar. É claro que sempre alguém tenta criar um modelo virtual tentando agradar a todos, mas a rigor os GT reais são carros que exigem adaptação do piloto, e a reprodução virtual deles deveria ser sempre assim. As limitações de peças e de design causam isso.

No iRacing somente os fórmulas aceitam uma variação grande de equilíbrio. Os protótipos mais ou menos e os GT bem pouco. Tentar guiar a McLaren GT3, por exemplo, de um jeito diferente do que ela exige não te deixa ser competitivo. Não sei com que carro você tem andado, mas todos os GTs e em parte os protótipos vão exigir de você adaptação. Por isso eu recomendo Cadillac, por exigir isso e ser de graça. Outra categoria que também exige bastante adaptação é a RUF GT3 fixed, mas no caso dela o carro é desequilibrado num sentido bem oposto ao do Cadillac. De qualquer forma sempre vc terá que se adaptar, então se eu fosse você pegaria carona agora nos amigos pra acelerar esse processo.
MOCOCA81
Piloto CDV

Agradeceu: 52 vezes
Foi agradecido: 372 vezes

Mensagempor Marcos Furriel » 14 Jul 2016, 21:41

Com qualquer jogo é assim, vc precisa se adaptar ao carro. Geralmente eu sinto dificuldade em me adaptar a qualquer carro, por isso eu costumo treinar muito. É comum eu passar das 300 voltas em 1 dia quando pego um carro novo, mas no caso desse Cadillac é diferente. Ele é estranho demais, é esquisito, não sei explicar. Eu não sinto "tesão" em dirigir ele, pelo contrário, me dá ódio, ontem eu fiquei profundamente irritado. kkkk.

Então como eu não quero ficar me aborrecendo à toa, melhor deixar pra lá.
Marcos Furriel

Mensagempor wedge » 21 Jul 2016, 16:21

é amanhã, hein!

só pra dar um bump no tópico e a galera não esquecer!
¬ angelo 'wedge' barato

Wedge _PLAY - Canal do Youtube
Meus MODS @ RaceDepartment
wedge
Colaborador

Agradeceu: 95 vezes
Foi agradecido: 51 vezes

Anterior

Voltar para iRacing Series