[GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer pista

[GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer pista

Mensagempor Alex Vendramin » 22 Jan 2014, 00:58

Acabei de testar a largada e funciona...VOu testar o clima!!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=nK4_MNXE6iU

WMSBILL, eu quero usar este na sala 2 no Megane Trophy!!
Muito bom!
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Alexsander » 22 Jan 2014, 10:43

Muito louco hehe. Tem que testar de sala cheia, pra ver o que dá.

Abs
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Alex Vendramin » 22 Jan 2014, 10:49

Eu testei o clima e funciona também.
Dá pra fazer nevar, mas a neve é sem graça.
O bom é fazer chover onde não tem chuva.
O cara do video disse que o glitch vem desde do GT5, eu ouvi falar uma vez, não parece ser desconhecido. Acho que a Polyphony não vai corrigir isso (tá desde do GT5 e nada...).
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Willian Martins » 22 Jan 2014, 12:29

Vamos ver isso no próximo campeonato. Não é uma boa trocar as regras do campeonato no meio.
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Alex Vendramin » 22 Jan 2014, 14:30

Aaaaawwww...

Tá bom, então. Pelo menos tem plano pra usar, imagina que legal.. Te entendo, mas acho que todos do campeonato iam gostar se já fosse incluido agora, apesar de ainda ser bom nós darmos uma testada. Por enquanto só tive a oportunidade de testar o funcionamento disso sozinho, só testei em duas pistas (Willow Springs e Nurburgring). O oval de daytona tem versão com clima e hora variável, então dá para fazer largada lançada em qualquer lugar sem tirar clima nem hora variável de uma pista.

Testei colocar noite em pista que não tem noite. Não funciona =/.
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Fernando Garrido » 22 Jan 2014, 16:15

Vendrah escreveu:Testei colocar noite em pista que não tem noite. Não funciona =/.


:rindo: :rindo: :rindo: Por que será?? :rindo2: :rindo2: :rindo2:
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Vitor_Souza » 22 Jan 2014, 20:14

A PD podia usar esse erro no jogo de verdade.
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Fernando Garrido » 22 Jan 2014, 21:56

GT6 já tem erros demais Vitor, rs.
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Alex Vendramin » 22 Jan 2014, 23:26

Hoje corremos no GT Racers em Apricott Hill. Foram 3 corridas usando isso, mais umas 2 de teste.
Largada de fila dupla tava meio bugada, alguns apareciam lado a lado outros não.
Já a de fila única ficou boa. Nós largamos no fim da reta, não eramos largados na linha, e a corrida fica mais tranquila. A primeira curva, a segunda curva, tranquilas, mas não deixou a disputa de lado.
Mas as distâncias entre as pessoas ás vezes é diferente, mas ás vezes é tudo igual.
Eu falei com o Garotão, ele disse que na largada de Daytona oval é assim mesmo. Ás vezes, dá erro e a distância entre as pessoas varia de pessoa a pessoa, mas o jogo sempre acertava as respectivas posições. Eu gostei de largadas assim.
É bom, mas não é perfeito. Se eles consertarem a largada de Daytona (estavamos usando Daytona para que pudessemos colocar noite) ficaria show. Depende muito da pista também. Quem sabe amanhã possamos testar em Willow Springs, quem sabe...

O que o Vitor disse é verdade, deveria a PD ter feito a partida lançada pra escolher. No modo offline tem, em Nurburgring no GT5 tinha até fila dupla no modo carreira. Não vejo grandes dificuldades em programar, visto que no offline está correto.

Obs: O único problema é quando dá tela preta para alguém. Não fica um caos, mas o cara quebra o carro.
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Guilherme Pereira » 23 Jan 2014, 18:08

Vendrah escreveu:Hoje corremos no GT Racers em Apricott Hill. Foram 3 corridas usando isso, mais umas 2 de teste.
Largada de fila dupla tava meio bugada, alguns apareciam lado a lado outros não.
Já a de fila única ficou boa. Nós largamos no fim da reta, não eramos largados na linha, e a corrida fica mais tranquila. A primeira curva, a segunda curva, tranquilas, mas não deixou a disputa de lado.
Mas as distâncias entre as pessoas ás vezes é diferente, mas ás vezes é tudo igual.
Eu falei com o Garotão, ele disse que na largada de Daytona oval é assim mesmo. Ás vezes, dá erro e a distância entre as pessoas varia de pessoa a pessoa, mas o jogo sempre acertava as respectivas posições. Eu gostei de largadas assim.
É bom, mas não é perfeito. Se eles consertarem a largada de Daytona (estavamos usando Daytona para que pudessemos colocar noite) ficaria show. Depende muito da pista também. Quem sabe amanhã possamos testar em Willow Springs, quem sabe...

O que o Vitor disse é verdade, deveria a PD ter feito a partida lançada pra escolher. No modo offline tem, em Nurburgring no GT5 tinha até fila dupla no modo carreira. Não vejo grandes dificuldades em programar, visto que no offline está correto.
Obs: O único problema é quando dá tela preta para alguém. Não fica um caos, mas o cara quebra o carro.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=H0XANMAADqc
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