[GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer pista

Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Alex Vendramin » 23 Jan 2014, 18:31

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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Guilherme Pereira » 23 Jan 2014, 20:13

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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Wilson Santos » 24 Jan 2014, 00:59

Agora o JPG vai mudar de nome... vai virar FLV... :tv:
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Alex Vendramin » 25 Jan 2014, 01:23

Infelizmente o glitch não funciona bem.
As largadas em geral saem muito espaçadas.
Ás vezes, as pessoas largam do pit.
O Garrido conseguiu sair do pit e, dentro do pit, ele chegou a uns 180 por hora kkkkkkkkkkkkkk.

Ainda agendaremos mais algum teste. No total, vimos:
SPA: Não funciona bem.
Suzuka: Muito espaçado. Alguns largam do pit.
Motegi: Um pouco demasiadamente espaçado. As vezes larga do pit.
Willow Springs: A menos pior, larga com espaçamento variado, mas em geral pequena. Essa foi testada com só 6.

EDIT: Olheium replay aui e acho que entendi como funciona.
Quando o jogo vai distribuir os carros, ele põe como se eles estivessem no oval, ou seja, nas posições de oval.
Mas, quando colocados nas pistas, os carros iniciam na areia (aonde, na outra pista, seria lugar normal).
Ou seja, em Daytona Percurso de Estrada e Indy percurso de estrada pode funcionar.
Em lugares que se começa em uma grande reta, como em Fuji, pode também funcionar.
Aqui estão as pistas com potencial para funcionar, pelo que eu vi:
Daytona Percurso de Estrada
Motegi Oeste
Indy Percurso de Estrada
Fuji Speedway
Apricot Hill
High Speed Ring invertida
Cape Ring

Para nós, seria interessante e vale testar:
Daytona Percurso de Estrada [Imagem:Daytona Oval]
Indy Percurso de Estrada [Imagem: Indy Oval]
Fuji Speedway [Imagem:Special Stage Route X]
Apricot Hill [Imagem:Indy Oval]
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Re: [GT6] - Bug/Glitch: Largada em movimento para qualquer p

Mensagempor Fernando Garrido » 25 Jan 2014, 11:15

Sei não, Vendrah... tantos probleminhas ainda pra gente contornar, explorar esse glitch pode ser mais uma dor de cabeça do que uma diversão... começar corridas de cara para a parede, largando de ré e largando dos boxes a mais de 160km/h não foi muito divertido não, rs...

Vamos continuar testando.
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