Campeonatos GT6 aos Finais de semana

Campeonatos GT6 aos Finais de semana

Mensagempor dumantus » 13 Mar 2014, 11:14

:megafone: Olá a todos, depois de muito pesquisar nos fóruns notei que todos os campeonatos de GT6 são realizados durante a semana.

Tenho muita vontade de participar sério de uma temporada completa em algum campeonato porém não tenho como participar das corridas durante a semana!

Deixo aqui o meu pedido ( “apelo”) de algum moderador ou se puderem me ajudar de montarmos um campeonato que possa ser organizado para corremos em um sábado a noite por exemplo, talvez com uma frequência a cada 15 dias, sei la, são sugestões.

Entro sempre aos finais de semana na rede, mas é muito difícil encontrar uma sala onde a galera queira correr “corretamente”.

Bom espero conseguir organizar interessados, abraços a todos!
Imagem
dumantus

Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 11 vezes

Re: Campeonatos GT6 aos Finais de semana

Mensagempor Alex Vendramin » 13 Mar 2014, 13:47

Eu talvez seria o moderador que vc precisa, porém...

Eu percebi uma quantidade de interessados muito baixo neste horário, e eu não gosto de rodar corridas vazias. É difícil conseguir gente pra correr neste horário.

O meu horário de fim de semana seria domingo a noitinha, entre 19-22 horas.
Imagem
Alex Vendramin

Agradeceu: 64 vezes
Foi agradecido: 114 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 14 Mar 2014, 00:07

@Vendrah,

sugiro abrir uma sala todo domingo neste horário e divulgar por aqui e por outros lugares. Aí sim nós saberemos se vai dar quórum ou não.

@Dumantus,

Seja bem vindo!!! :)
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Mensagempor Willian Martins » 14 Mar 2014, 08:28

@pilotos

Temos um projeto que ainda está no papel, de um campeonato de endurance, que a princípio, vai rodar no final de semana.
Willian Martins
Moderador Global

Agradeceu: 140 vezes
Foi agradecido: 224 vezes

Mensagempor dumantus » 14 Mar 2014, 08:47

A todos muito obrigado pelo rápido posicionamento.

Vendrah, entendo o que disse, inclusive sobre corridas vazias ( não é legal mesmo! ), tive a oportunidade ( e sorte ) em alguns finais de semana de fazer uma bela sala com brasileiros e que estavam afim de "pilotar" seriamente. É incrível quando todos jogam sério e pra valer, como a emoção da corrida vem para dentro da sua sala; pena que isso ocorra aleatoriamente com muita sorte, pois a maioria das pessoas "perdidas" na rede, pilotam na sacanagem, desistindo no meio da corrida etc...:(
Como mencionado pelo Will acima não poderíamos abrir uma enquete com o pessoal do Fórum e abrir uma votação do tipo:

1-Corrida aos sábados a noite
2-Corrida aos domingos a noite

Ver o que vai ter maior aceitação e montarmos um pequeno torneio?

Wmsbill, fiquei feliz em saber sobre o projeto do Endurance, mas já podíamos nos adiantar e projetar alguns outros tipos de "categoria" assim o acesso fica mais amplo a jogadores de todos os níveis.

Mais uma vez obrigado a todos pela recepção, abçs.
Imagem
dumantus

Mensagempor Alex Vendramin » 14 Mar 2014, 12:02

Sabado á noite nem sempre eu poderei estar disponível, já domingo é bem mais certeza.

@Will: Só se o dumantus ou o Mococa se dispuserem pra abrir sala.
Abrir sala é algo que eu considero chato. Como o dumantus disse, quase sempre aparece uns caras muito sem noção e as salas públicas que eu abro são sempre vazias.

@dumantus: Na verdade eu tinha até uma categoria pronta.. Há uns 2 meses. Que ficou agendado para futuramente...
SP3-T
P Subaru IMPREZA Touring Car (SP3-T)
P Mitsubishi Lancer Evolution X Rally Car (SP3-T)
P Volkswagen Scirocco GT24 (Volkswagen Motorsport) ’08 (SP3-T)
P Volkswagen Scirocco GT24 Base Model ’08 (SP3-T)
350 cv pro Scirocco e pro Lancer e 330 CV pro Impreza, peso padrão.
Imagem
Alex Vendramin

Mensagempor João Barbieri » 14 Mar 2014, 12:41

Will escreveu:@Vendrah,

sugiro abrir uma sala todo domingo neste horário e divulgar por aqui e por outros lugares. Aí sim nós saberemos se vai dar quórum ou não.

@Dumantus,

Seja bem vindo!!! :)

Acho interessante! Domingo a noite geralmente estou em casa, então pra começar, se o pessoal abrir sala posso aparecer. :pilotar:

João Barbieri

Agradeceu: 86 vezes
Foi agradecido: 25 vezes

Mensagempor dumantus » 14 Mar 2014, 14:42

@Vendrah: Vamos formatar um campeonato aos Domingos então, assim você também poderá participar. Após as 19:00 para mim esta tranquilo, podemos discutir qual o melhor horário, quantidade de pistas e demais detalhes. Porque não aproveitamos o que você havia previamente formatado? Apenas com uma sugestão se permite; gosto de pista lotada e carros variados ( mesma potencia, PP e peso, mas com variedades ).
Se aparecer muita gente interessada para correr aos sábados, posso sim abrir uma sala.

@João: Algumas sugestões referente ao formato desse torneio?
Imagem
dumantus

Mensagempor Alex Vendramin » 14 Mar 2014, 15:16

Se vc quiser tentar um campeonato logo de cara eu "gero" um rapidinho, reciclando regulamento de algum outro anterior.
Não sei se fazer um evento ou simplesmente abrir sala pública para sondar o pessoal seria melhor para começar. No caso de sala pública, eu não sou muito fã...Quando se trata de evento, aí já é diferente.

Eu posso ver quais são as outras alternativas á SP3-T, mas carro que ande com mesma potencia, PP e peso é bem dificil.
Imagem
Alex Vendramin

Mensagempor dumantus » 14 Mar 2014, 15:19

Vamos abrir um evento com um regulamento simples e analisamos como foi. Se a galera curtir acho que podemos então organizar um campeonato. O que diz?
Imagem
dumantus

Próximo

Voltar para Gran Turismo