[GT6] Update 1.07 |BMW Vision GT

[GT6] Update 1.07 |BMW Vision GT

Mensagempor Danilo Martins » 14 Mai 2014, 09:42

Traduzido porcamente do http://WWW.GTPLANET.NET

Imagem

Concomitante com duas horas desta manhã período de manutenção , atualização v1.07 para GT6 foi lançado e traz alguns brincou o conteúdo que já estava ansioso para por algumas semanas.

Juntamente com alguns ajustes menores de funcionalidade para o modo on-line, o carro da visão de BMW GT faz seu arco para trazer o projeto Visão GT de volta nos trilhos depois de um longo hiato desde o carro de corrida Mercedes de volta em janeiro v1.04 .
bmwvgt_010

Como ofertas de Mercedes, o carro BMW estará disponível para compra a partir da secção Visão GT do jogo, mas também pode ser ganho em um novo evento sazonal empregando o carro - independentemente do laptime alcançado.

Olhando como uma silhueta piloto de 1970 com base na corrente de 4 séries, a visão de BMW GT oferece até 541hp (549PS/404kW) a partir de seus três litros turbo reta seis, com 598lbfft (680Nm) a apenas 1.900 rpm. Os 1.180 kg (2.601 £) reduzir o peso, manteve-se por um extenso uso de fibra de carbono, está equilibrada 50:50 da frente para trás.

Pesando um poderoso 961Mb, a atualização também traz algumas alterações de funcionalidade para Open Lobby e reproduzir modos:

Ajustes no Lobby Aberto
- [Corrida de Resistência] foi adicionada a opção [Modo de Apartamentos] dentro [Definições básicas] da tela de Configurações do evento.
- [Tire Wear / Consumo de Combustível] foi adicionado ao [Tempo Configurações julgamento] opções ( "OFF", "Normal", "Fast" ou "muito rápido" pode ser selecionado)
- Escolha de [Start Type] foi adicionada para [Definições] Corrida de Qualificação, Time Trial, e tração modos de julgamento. Agora você pode selecionar a partir de [Final Canto Iniciar] ou [Pit Start].
- Quando [grid de largada com falsa partida check] é selecionado em [Definições de corrida], luzes de sinalização serão exibidos como indicadores iniciais.

Os novos recursos adicionados ao "replay" e "Cuidado" modos de corrida
- controles Button agora pode ser usado para: Alterne entre "View Full" e "Live Timing"; para transformar o "Display Driver List" ON / OFF; para mudar a "Apresentação de Informações" e para mudar o carro de destino.
- O "Teclado funcionalidade Mudança" foi adicionado. Um teclado USB pode ser usado para mudar a "Apresentação de Informações" e para alterar a vista.

Com a Ayrton Senna Tribute conteúdo devido antes do fim do mês, alguns dos quais é provocado dentro dessa atualização, maio será um bom mês para os jogadores GT6.

Cabeça em nossos fóruns para mais discussão sobre v1.07!

Edit: Os utilizadores estão notando que após o download e instalar fase há um segundo longa fase, instalar dentro do próprio jogo. Você vai precisar para permitir que uma quantidade surpreendente de tempo para a atualização como um resultado!

[YouTube]https://www.youtube.com/watch?v=jdExaM8_Z4M[/YouTube]

Seria alguma previsão do que seria um M4 CSL

Alguém percebeu as mudanças da versão lançada hoje?
Editado pela última vez por Wilson Santos em 14 Mai 2014, 22:30, em um total de 1 vez.
Razão: titulo ajustado aos padrões do site
Imagem
Danilo Martins

Agradeceu: 17 vezes
Foi agradecido: 29 vezes

Re: Gran Turismo 1.07 |BMW Vision GT

Mensagempor ozzybr76 » 14 Mai 2014, 09:49

Sim... Eu estou percebendo que leva quase 1 hora pra baixar a atualização e mais uns 40 minutos pra atualizar...

Aí tem coisa, não é só isso que foi comentado no GT Planet de mudanças. Tem mais.... seria a Lotus do Senna, esperando alguma data pra ficar disponível? Bug de pneus resolvido? Som dos motores melhor?
ozzybr76

Agradeceu: 92 vezes
Foi agradecido: 60 vezes

Mensagempor Danilo Martins » 14 Mai 2014, 09:52

ozzybr76 escreveu:Sim... Eu estou percebendo que leva quase 1 hora pra baixar a atualização e mais uns 40 minutos pra atualizar...

Aí tem coisa, não é só isso que foi comentado no GT Planet de mudanças. Tem mais.... seria a Lotus do Senna, esperando alguma data pra ficar disponível? Bug de pneus resolvido? Som dos motores melhor?

É justamente aí que eu estou pensando. Nem estou pensando tanto sobre o conteúdo do Senna, já que foi anunciado pro dia 27. Quero saber agora é sobre correção de bugs!!!
Imagem
Danilo Martins

Mensagempor Danilo Martins » 14 Mai 2014, 11:08

Parece, que o bug do pit já era!!!!
Imagem
Danilo Martins

Mensagempor Danilo Martins » 14 Mai 2014, 12:26

Agora é certeza, testei um R8 meu que tinha setup bom para após o pit e ele ficou indirigível tanto antes, como depois do pitstop. Fiz outro setup e ele ficou bom novamente!!!
Imagem
Danilo Martins

Mensagempor Paulo Silva » 14 Mai 2014, 13:09

Quatro grandes mudanças:

- Bug do pneu acabou;
- Corridas podem ser feitas por tempo, selecionando o modo Endurance;
- Largada com luzes, como na Fórmula 1;
- Qualify pode ser começado nos pits.

Testei ambas e funcionaram. :palmas:
Paulo Silva

Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 12 vezes

Mensagempor beto2006 » 14 Mai 2014, 18:26

Também acabei de testar, fiz minha volta mais rápida depois do pit. :rindo: :rindo2: :palmas:
PSN: beto_aarc

SPARTA RACING TEAM

Imagem
beto2006

Agradeceu: 46 vezes
Foi agradecido: 38 vezes

Mensagempor Alex Vendramin » 14 Mai 2014, 18:52

Sério mesmo que resolveram o bug do pit??
Rapaz... Finalmente.
Eu to começando á achar que a coisa vai agora andar e que vou aposentar meu GT6 mais tarde do que eu pensava.
Aquela largada na última curva seria a largada lançada automatizada? [EDIT: É não, quem dera....]

EDIT: Nos fóruns do GTPlanet parece que a informação procede.
Mas a PD não falou nada sobre isso. Para eles, "never happenned"(nunca aconteceu).
Com o fim do bug do pit hoje pode ser um dia histórico pro GT6.
Se a teoria q eu escrevi algumas semanas atrás lá no GTPlanet estiver certa, as coisas vão começar a andar á partir de agora. A previsão é que as 2 promessas básicas sejam cumpridas e o bug do camber seja corrigido e que finalmente lancem Zahara.
Imagem
Alex Vendramin

Agradeceu: 64 vezes
Foi agradecido: 114 vezes

Re: [GT6] Update 1.07 |BMW Vision GT

Mensagempor Ronaldo Cocuroci » 15 Mai 2014, 11:16

Vendrah,

Que bug é esse do camber ???
Ronaldo Cocuroci
Steam / PSN ID: AV-RONALDAO
Ronaldo Cocuroci
Piloto Licenciado

Agradeceu: 145 vezes
Foi agradecido: 106 vezes

Re: [GT6] Update 1.07 |BMW Vision GT

Mensagempor Alex Vendramin » 16 Mai 2014, 13:39

O bug do camber deixa quase todos os carros mais devagar quando vc insere camber.
O camber do jogo não está funcionando direito e está mal simulado. A recomndação é deixar o carro sem cambagem até que resolvam o bug do camber.

Pessoal, uma galera no GTPlanet disse que, no update, veio esse carro, que será deslocado só futuramente (vcs notaram que na concessionária está escrito "novo" e não tem nada novo? O novo pode ser esse carro que está oculto).

Imagem

GTR do You Tube tem uma pintura legal. Bem melhor que o outro.
Seria legal se colocassem uma Mercedes que tivesse pintura de verdade, ai daria pra correr com carros só com livery.
Imagem
Alex Vendramin

Agradeceu: 64 vezes
Foi agradecido: 114 vezes

Próximo

Voltar para Gran Turismo