[Gran Turismo Sport] Tópico Geral / Notícias

[Gran Turismo Sport] Tópico Geral / Notícias

Mensagempor Willian Martins » 19 Mai 2016, 17:16

Imagem

:megafone: É isso gente! Tá na hora de falar de Gran Turismo. :comer:

Exclusivo para PS4, o game mais amado de todos os tempos do Playstation está prometido para o início de 2017 e chegou arrebentando para variar com um vídeo trailer matador!! :tv:

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=oinzJl8p6Tc

Site oficial: http://www.gran-turismo.com/br/products/gtsport/

post original
Chegando em novembro!!!

Eis que a hype ressurge. :doidao: :doidao: :woohoo: :woohoo:

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=73mCml74aXs
Willian Martins
Moderador Global

Agradeceu: 140 vezes
Foi agradecido: 224 vezes

Re: [Gran Turismo Sport] Tópico Geral / Notícias

Mensagempor Duca Racer » 20 Mai 2016, 00:02

É de uma beleza estonteante. Confesso que bateu uma saudade, mas não irei comprar um PS4 só por causa do Gran Turismo. Não há a menor chance.
Duca Racer
Piloto Licenciado

Agradeceu: 92 vezes
Foi agradecido: 58 vezes

Mensagempor Fernando Garrido » 20 Mai 2016, 00:09

Esse Gran Turismo Sport é o Gran Turismo 7 ou são games diferentes?
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 339 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Mensagempor Duca Racer » 20 Mai 2016, 00:13

Parece que é um tipo mais avançado do Prologue.

Aqui tem mais informações: http://games.tecmundo.com.br/noticias/gran-turismo-sport-data-lancamento-informacoes-reveladas_823218.htm
Duca Racer
Piloto Licenciado

Agradeceu: 92 vezes
Foi agradecido: 58 vezes

Mensagempor Fernando Garrido » 20 Mai 2016, 00:24

Era o que eu suspeitava mas não tinha certeza, valeu por clarear a dúvida, Duca.

Bom, só esperando chegar mesmo pra ver como vai ficar, mas eu achei bem bacanas algumas novidades que deu pra perceber no vídeo. O editor de skins, por exemplo, já devia ter dado as caras lá no GT5 pelo menos, pois o Forza na versão concorrente da época já tinha o recurso. E a respeito da matéria, como foi informado que o foco desse GT Sport será o multiplayer espero sinceramente que todos aqueles problemas existentes nas conexões e as quedas sejam superados. Na época que deixei a série GT foi o principal motivo para fazê-lo.
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 339 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Mensagempor FelipeFSFL_1982 » 20 Mai 2016, 10:13

Eu assisti boa parte da transmissão ao vivo do anuncio do lançamento ontem....tenho expectativa pq gosto do GT, mas apesar de ter achado legal, sei la.... achei meio arcade, pareciam carros de brinquedo. Assisti as três corridas que eles fizeram ao vivo, pareceu legal, o modo transmissão fantástico, o lobby muito legal, etc....mas fiquei com uma impressão meio ruim da física. De qualquer forma, fazer uma demostração de gameplay ao vivo com vários players ao mesmo tempo como fizeram ontem seis meses antes do lançamento foi uma sacada muito corajosa, incrível, impressionante.

FelipeFSFL_1982

Agradeceu: 3 vezes
Foi agradecido: 7 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 20 Mai 2016, 14:46

deviam proibir fanboy de abrir topico nesse forum... :morte:

Agora sério:

se eu tiver um PS4 e um volante que funcione nele eu irei pegar para brincar e matar a saudade/ver as novidades. Será certamente mais um jogo que pesa e faz do PS4 algo atraente para mim. Porém, nao irei comprar um Ps4 so por causa de GT e não entrarei no hype de que o GT será o que já foi para mim um dia.

Certamente será um jogão e certamente será muito divertido. Da mesma forma que certamente ficará bem abaixo do que a gente ja esta acostumado no que diz respeito a corridas online.
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Mensagempor Willian Martins » 20 Mai 2016, 15:15

Na minha modesta opinião, eu acho que vai ficar para competir com Assetto e Race Ruim. O jogo em si para mim, pelo que mostraram ontem é apenas o GT6 com novos gráficos. Espero que eles consigam evoluir o suficiente até lá.
Willian Martins
Moderador Global

Agradeceu: 140 vezes
Foi agradecido: 224 vezes

Mensagempor Alex Vendramin » 20 Mai 2016, 18:08

Eu dei uma boa olhada nisso, culpa da hype que eu tive a principio e que já morreu e vou resumir alguns aspectos previos pra vcs:

PONTOS BONS
- Qualidade dos carros: Agora serão somente entre 130-150 carros, com uma quantidade pequena de duplicações (acabaram os 20 Miatas, GTRs, etc...), todos feitos com a mesma qualidade e integralmente para o PS4, sem reciclagem. Foi feita também uma triagem em cima das pistas (parece que refizeram todas).
- O photomode está espetacular, fotos muito bonitas.
- Categorização dos carros: Agora todo carro tem um proposito, uma categoria para entrar e correr (exceto um ou outro carro copa). A GT3 cresceu e tem bom tamanho. Também criaram alguns carros de GT3 que não existem na vida real por conta de restrições financeiras/técnicas (tanto na GT3 quanto na GT4). A organização de carros está melhor.
- Especula-se que finalmente a série, nem que seja só por um momento, volte á ter a proporção de 50% de carros de corrida e 50% de carros de rua, como era no Gran Turismo 1 e 2.

PONTOS RUINS
- A LMP1 foi estragada por vários VGTs completamente fictícios que não se encaixam.
- O som e a física continuam muito parecido com o 6. Não houve muita evolução neste sentido. Para quem se acostumou com outros jogos como o Project Cars, o barulho das rodas atritando com o chão do GT6/GT Sport é muito irritante, assim como o som do motor de alguns carros. A física não é das mais realistas, e provavelmente alguns fatores como pressão e temperatura do pneu serão ignorados. Só este ponto já vale por 2 ou 3, e essa é a parte que está estragando o jogo, quase completamente.
- O AI parece ter sido intocado, ou não foi muito melhorado.

PONTOS NEUTROS
- Os gráficos estão limpos e bons, no photomode é impressionante, mas no modo normal não é nada demais. É "bomzinho".
- A parceria com a FIA foi aproveitada parcialmente. A categorização, encaixes na GT3, uma bandeira amarela decorativa como no PCars, pace cars, etc... foram pontos positivos. Mas podia ter ido mais além, com mais categorias (pode ser que venha) e mais aspectos na jogabilidade, somado á uma física melhor.

Ainda tem mais o que ver. Á tarde eu olhei os photomodes, lsita de carros, o conceito de qualidade (que parece que ficou limitado somente a carros e pistas infelizmente) e fiquei bem alegre. Mas mais a noite eu fui assistir a streaming e fiquei MUITO decepcionado com o gameplay. Fiquei desesperançoso. Mas hoje eu vi este gameplay aqui e fiquei mais esperançoso, com certeza GT Sport não vai ser nada maravilhoso, mas pode ser que seja ao menos algo "bom" ou mais ou menos pra mais:

https://www.youtube.com/watch?v=L6zIkZ4iXgQ

Esse video mostra que a física e soms do GT Sport não é tão ruim quanto pareceu na streaming do evento de ontem á tarde. Se ajeitarem algumas coisinhas aqui e lá, tirarem o barulho dos pneus, melhorarem um pouquinho a física, dá pra ficar algo aceitável. Mas não justifica hype, não esperem nada revolucionário.
Imagem
Alex Vendramin

Agradeceu: 64 vezes
Foi agradecido: 114 vezes

Mensagempor Marcos Furriel » 20 Mai 2016, 19:33

Gran Turismo 1 foi o primeiro jogo não totalmente arcade de automobilismo que eu joguei.
Joguei o 1, o 2 e o 4... aí comprei o PC, conheci o GP4 e larguei a série GT. Mas foi um game que marcou a minha infância.

Velhos tempos.
Certa vez ouvi uma pessoa dizer que o GT não era um simulador de automobilismo, mas sim um jogo de carro, pra quem gosta de carro (não necessariamente de corridas). Na época eu fui contra, mas hoje em dia eu vejo que há certa razão no que a pessoa disse.
Marcos Furriel

Agradeceu: 99 vezes
Foi agradecido: 151 vezes

Próximo

Voltar para Gran Turismo