Boas Vindas

Boas Vindas

Mensagempor Milton Saavedra » 12 Abr 2013, 01:33

Fala Pessoal beleza?
Sou novo aqui, por isso gostaria de me apresentar.. estive sempre jogando pelo PC e a uns tempos tirei o play3 da caixa e comprei alguns jogos..
um deles é o GT5 e com o DFGT creio que fique bem interessante.
Gostaria de algumas dicas de vocês para que eu consiga acelerar um pouco as coisas e poder participar de corridas online com vcs...

Absss

Milton

Milton Saavedra

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: Boas Vindas

Mensagempor Fernando Garrido » 12 Abr 2013, 13:02

Beleza Milton! Vi suas postagens lá no Facebook, você é o recém-chegado ao mundo do GT5 não é isso? Seja muito bem-vindo, cara!

Sei que vc é novo aqui e por isso ainda não deve estar familiarizado com a estrutura do fórum, por isso apenas a título de conhecimento, informo que nós já temos um tópico de apresentação de novos usuários, que pode ser acessado aqui: http://www.equipeggt.com.br/forum/viewtopic.php?f=19&t=17. Coloque lá sua apresentação, diga o que espera da sua adesão à GGT, qual sua experiência com AV e simuladores de corridas anteriores, enfim, fique à vontade para colocar o que quiser sobre você e suas expectativas, ok?

Não se preocupe com o que vai ser deste post que criou, algum admin vai cuidar disso. Também não se preocupe por ter postado no lugar que não era o correto, é assim mesmo no início, em breve você já vai conhecer completamente o fórum e não terá mais problemas com isso. Fique tranquilo.

A propósito, visite o tópico de Oficinas que temos aqui: http://www.equipeggt.com.br/forum/viewforum.php?f=28. Este é o tópico para compartilhamento de setups e experiências em pilotagem, cada simulador tem o seu tópico de oficina e este é o do GT5. Sinta-se à vontade para tirar qualquer dúvida através deste topico, ok?

Um grande abraço e seja novamente bem vindo!
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 340 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Voltar para Gran Turismo