[AC] Patch 1.9 e Porsche Pack 1 Lançados

[AC] Patch 1.9 e Porsche Pack 1 Lançados

Mensagempor Erick Goldner » 25 Out 2016, 14:18

Imagem

A Kunos simulazioni, produtora do famoso Assetto Corsa lançou hoje o patch 1.9 e juntamente com o mesmo, o tão esperado e vangloriado Porsche Pack vol. 1!

Para os interessados, o Porsche Season Pass chega com 28% de desconto e dá direito a 21 carros da fabricante.


Abaixo o link do Season Pass:
http://store.steampowered.com/bundle/1712/

Ou então dos Packs individuais:
#Porsche Volume Pack 1
http://store.steampowered.com/app/526060/
#Porsche Volume Pack 2
http://store.steampowered.com/app/540710/
#Porsche Volume Pack 3
http://store.steampowered.com/app/540711/


Segue abaixo o extenso Changelog traduzido já em português, contendo muitas correções, novas funcionalidades, ajustes de física e a tão prometida melhora no sistema de som do jogo :
:assustado:

V 1.9
- Nova Pista: Silverstone 66
- Novo Porsche 991 Carrera S (Porsche Pack #1 DLC)
- Novo Porsche 918 Spyder (Porsche Pack #1 DLC)
- Novo Porsche 718 Cayman S (Porsche Pack #1 DLC)
- Novo Porsche 917/30 CanAm 1973 (Porsche Pack #1 DLC)
- Novo Porsche 911 Carrera RSR 3.0 1974 (Porsche Pack #1 DLC)
- Novo Porsche Cayman GT4 Clubsport (Porsche Pack #1 DLC)
- Novo Porsche 935/78 Moby Dick 1978 (Porsche Pack #1 DLC)
- Novo Porsche Panamera G2 Turbo
- Adicionado Tempo/Voltas da sessão no topo da tela (as voltas são referentes ao do líder);
- Agora a corrida é finalizada quando o carro completa a sua volta e o líder já terminou a sua última volta;
- Adicionado sistema dinâmico de barras de anti-rolagem (dynamic ARB);
- Corrigido possibilidade de ocorrência de colisão quando a corrida é reiniciada;
- Adicionado visor digital de ERS;
- Melhora na precisão dos valores dos LEDs digitais;
- Carros GT3 cars utilizam agora o modelo de pneus v10.
- Corrigido a distorção de som do Controle de Tração (TC) quando acionado pelo primeira vez;
- Nova fórmula de variação de cambagem e grip formula (agradecimentos ao @Nao!);
- Simplificada a inicialização do DirectX 11;
- Adicionado licença oficial da "Sparco" ao jogo;
- Adicionado sistema de pesos através do aplicativo de pesos "Ballast App" (somente no Single Player);
- Adicionado novos layouts verticais de posição (utilizado pela tecla F9);
- Adicionado novo sistema de textura do piloto e da equipe;
- Adicionado nova textura pessoal de piloto;
- Corrigido renderização dos espelhos retrovisores quando não necessários;
- Corrigido utilização do Kers e ERS em que era permitindo ultrapassar o giro no neutro e e marcha ré, superaquecendo o motor;
- Melhoria visual no aplicativo de FFB, de forma que os textos sejam lidos pelos usuários de VR;
- Adicionado parciais no modo Multiplayer;
- Adicionado modo de Tabela de tempos: este inclui parciais e variação em tempo real;
- Adicionada otimizações no Fmod;
- Adicionado sistema de proteção contra os "destruídores" no modo Multiplayer;
- Corrigido uso do DRS pela IA enquanto em tráfego;
- Melhoria no modo de Troca de marchas automático;
- Melhoria na tabela de tempos por volta, adicionando parciais e o tipo de pneu;
- Corrigida animação de escapamento congelando após mudança de sessão;
- Corrigida histórico na Tabela de líderes no modo multiplayer;
- Adicionado sistema de prevenção para Votação;
- Visão travada do horizonte removida câmera de para-choque;
- Revisão do aplicativo Delta;
- Corrigido possível oscilação em casos de travamento do motor;
- Adicionada animação de escapamento para o Zonda R;
- Novas funções e membros em python;
- getCarTyreCompound(carid)
- Bolhas e o "macarrãozinho" dos pneus estão agora vinculados a opção de "Desgaste" e não mais de "Dano". Desgaste=0 irá desligar a simulação destes;
- Fmod atualizado para a versão 1.08.12;
- Atualização do SDK para os modders;
- Removido snapshot de reverberação no projeto do Fmod;
- Limpeza geral na engine de áudio e correção de bugs;
- Grande melhoria no uso de recursos do Fmod;
- "Roubo" de voz é agora apropriadamente manuseado pelo código, de forma que os mods de som irão seguir o mesmo comportamento dos sons originais;
- Corrigida prioridade de sons para os carros nos pits. Eles não roubam mais a prioridade do som;
- Quantidade de instâncias de eventos são agora devidamente limitados para manter o nível de volume e melhoras de performance gerais;
- Ajuste e balanceamento de volume global;
- 7.1 surround deve agora funcionar como esperado (em todas as plataformas);
- Corrigida inicialização de áudio no ínicio da sessão;
- Imagem em Stereo agora funciona como esperado;
- Corrigido som ambiente afetados pelas zonas de reverberação;
- Retrabalhada a lógica de reverberação: quando acionado dentro do cockpit, a reverberação é dada pelo barulho externo;
- Retrabalho de atenuações por distância, de forma a melhorar a experiência geral;
- Retrabalho nas curvas de ventos: agora o volume do vento é relacionado a pressão do ar ;
- Retrabalho nas curvas de superfícies;
- Retrabalhada a lógica de derrapagens;
- Corrigido som posicional das derrapagens;
- Novos sons exteriores de derrapagens;
- Definido parâmetro de derrapagem do pneu inicial para 100 no audio.ini (veja o que você prefere no menu de áudio);
- Retrabalho no gerenciamento de código dos eventos do controle de tração e limitador;
- Ajuste na posição da emissão do som do vento e limitador na câmera do painel de instrumentos;
- Compressão de áudio no evento engine_ext agora funciona como esperado quando muitos carros estão envolvidos;
- Superfícies, batidas e derrapagens são agora devidamente ouvidas nas câmeras de pista e perseguição;
- Volume do oponentes agora segue as cameras F1. Para as câmeras de pista/livre é definido para o máximo;
- Corrigida transição de load/coast para as AIs e multiplayer;
- Corrigida transição do som da transmissão para os oponentes no multiplayer;
- Opção de volume do motor é agora relacionado ao carro em foco;
- Quando dirigindo, alguns eventos dos oponentes podem ser agora ouvidos (Ex.: Derrapagens, troca de marchas);
- Eventos de superfície são devidamente armazenados em cache. Isso corrige quando um evento é acionado pela primeira vez ;
- Corrigido som de superfície dos oponentes no multiplayer quando um oponente sai imediatamente do jogo ;
- Novos efeitos de som de sujeira;
- Novo som de frenagem para alguns carros antigos;
- Adicionado efeito de desvanecer na troca de câmeras;
- Adicionado sessão [VERSION] no arquivo audio.ini;
- Removida sessão [LATENCY] no arquivo audio.ini;
- Pequena Modificação no som das marchas "moendo";
- Corrigido evento de espera de posição de câmera em algumas pistas e carros em algumas situações;
- Adicionado DRL nos carros LaFerrari, Mclaren P1, Nissan 370Z Nismo, Nissan GTR e Ford Mustang;
- Adicionados modelos do carros Porsche Vol. 1;
- Corrigido brilho excessivo na luz de freio do Ford Mustang;
- Pequenas correções gráficas nos carros do Triple Pack;
- [Modding] adicionada função digital_instruments [KERS_RECHARGE_SERIE]
- [Modding] adicionado função de forção total do 918 Spyder no digital_instruments [POWER_918]


O Clube do Volante pretende realizar vários 4Funs com esse novo conteúdo!

Em breve mais informações! Aguardem!
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Re: [AC] Patch 1.9 e Porsche Pack 1 Lançados

Mensagempor Leonardo Miranda » 25 Out 2016, 14:34

Cacete que cada atualização do Assetto parece q é um jogo novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show ... espero q fique top.

Erick vc tá sempre um passo a frente do resto hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Re: [AC] Patch 1.9 e Porsche Pack 1 Lançados

Mensagempor Wilson Santos » 25 Out 2016, 23:04

comprado. :D
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Re: [AC] Patch 1.9 e Porsche Pack 1 Lançados

Mensagempor AngeloDS » 26 Out 2016, 02:45

Sem meias palavras, cabuloso o update!!

Comprei o Porsche Season Pass....testei o GT4 e o 911 RSR...ambos carros fantásticos. Meu favorito é o 911 com certeza, carro histórico, uma delicia de guiar, com power slides controlados!!

Por mim chega de 4fun. Hora de Campeonato!
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Re: [AC] Patch 1.9 e Porsche Pack 1 Lançados

Mensagempor Erick Goldner » 26 Out 2016, 09:40

Tinha faltado a informação de uma nova pista adicionada: Silverstone 66 !
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