[AMS] Atualização de Desenvolvimento - Outubro

Automobilista; Game Stock Car Extreme; Fórmula Truck

[AMS] Atualização de Desenvolvimento - Outubro

Mensagempor Erick Goldner » 05 Nov 2016, 16:17

Boa tarde caros membros Clube!
Como de costume, todo mês a Reiza divulga um tópico contendo as atualizações realizadas no jogo e o que está por vir no incrível Automobilista!

Segue abaixo tradução direta do post que pode ser encontrado no fórum oficial da Reiza: http://forum.reizastudios.com/threads/a ... date.1664/


"Olá pessoal! Aqui vai nosso resumo do desenvimento do AMS durante o último mês e o que está por vir neste mês de Novembro!

Ficamos muito ocupados nestes últimos 18 meses!

Para começar com uma pequena retrospectiva dos últimos 18 meses do nosso pessoal de carros e pistas - isso provavelmente parecerá que estamos puxando sardinha para o nosso lado :P mas principalmente é um pequeno tributo para a equipe que tem trabalhado duro e de forma excepcional durante este último ano e meio.

A imagem abaixo mostra todos os novos carros e pistas que foram lançados desde Maio de 2015, do fim do Stock Car Extreme até o lançamento do AMS e finalmente indo para os DLC's do AMS:

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Um total de 13 novas revendedores juntamente com 20 modelos em 14 séries foram lançados em um período de 18 meses. Isso por si só já notável, ainda mais se você considerar que no mesmo período de tempo, todo o conteúdo mais antigo foi também atualizado para os novos padrões e tendo as últimas funcionalidades também inseridas - um total de 27 séries e 38 pistas que estão atualmente contidas no AMS.

É fácil de subestimar a quantidade de trabalho envolvida na entrega de tudo isso - se você está no outro lado aguardando as coisas se materializarem, provavelmente não parece muito rápido :p.
Não se engane porém, isto seria uma produção substancial até para uma equipe maior e com mais orçamento que nós, então há esse sentimento de missão cumprida na entrega de todo esse conteúdo no que tem sido um plano bem agressivo.

Além disso, há também uma grande satisfação no fato que os padrões de qualidade foram não só mantidos mas também consideravelmente melhorados e que todo o conteúdo mais antigo não foi deixado para trás de forma a ficar ultrapassado em relação aos novos, de forma que o jogo permaneça tão consistente quanto possível independente do que e onde você está correndo.

O que está por vir:

Nós não estamos entrando de férias ainda - de fato, nós estamos trabalhando duro não somente em novo conteúdo mas em direção a diferentes novas funcionalidades e melhorias gerais para todo o jogo - já temos algumas coisas em progresso e outras sendo avaliadas, mas com o desenvolvimento sendo como é e sabendo-se que pode sempre ocorrer imprevistos no caminho, nós iremos aguardar as coisas estarem mais avançadas antes de sairmos confirmando esses novos itens.
Se você é um membro da Reiza, você pode não somente ter uma breve noção do que nós estamos planejando mas como também ajudar a influenciar o caminho de desenvolvimento na pesquisa feita no fórum Reiza 51.

Nós já temos 1 e possivelmente 2 atualizações para serem entregues durante este mês, com o patch v1.15 planejado para o dia 15 de Novembro.

Um item importante referente a esta atualização: nosso desenvolvedor @gongo tem trabalho na integração com os últimos drivers da Logitech de forma a dar melhor suporte para os volantes G29 e G290.
Isso porém, irá requerer que todos os usuários de volantes da Logitech atualizem os seus drivers para a última versão - até aqueles que estão jogando com modelos mais antigos como o G25 e o G27, sendo assim, todos vocês que utilizam volantes da logitech fiquem atentos em realizar a atualização em tempo para o lançamento do novo patch v1.15.

Próximos DLC's:

Parte 1 das pistas lendárias (Legendary Tracks) é o nosso próximo conteúdo - Imola está chegando, transpirando história com 4 versões diferentes em 4 diferentes décadas - 1972, 1988, 2001 e 2016:

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As versões de 1972 e 1988 irão chegar a versão Beta do AMS dentro de algumas horas, e as versões 2001 e 2016 should devem seguir na próxima sexta-feira.

Pistas Lendárias (Legendary Tracks) Parte 1 - Imola será vendida pelo preço de US$ 5.99 (preço em R$ ainda a confirmar) no lançamento, planejado para ocorrer junto com o patch v1.15 em 15 de Novembro.

Antes do fim do mês de Novembro ou no mais tardar inicio de Dezembro, nós estaremos trabalhando para entregar um outro pacote:
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Para vocês que se mantém informados do desenvolvimento do AMS, não é nenhuma surpresa que os caminhões da Fórmula Truck estão previstos p/ chegarem no Automobilista - completamente renovados e contendo novas regras customizáveis e funcionalidades.

A boa notícia é que estamos bem perto de finalizar uma nova parceria com a marca Formula Truck, o que nos permitiria lançar oficialmente a mesma de forma completa (não somente os caminhões) para o AMS. Isto abriria as portas também para a possibilidade de expansão do conteúdo para incluir a última temporada em uma atualização futura.

De uma forma ou outra, começaremos com o lançamento dos Trucks de 2013 logo após Imola - o DLC também será vendido por US$ 5.99.
Como previamente anunciado, este DLC será grátis para aqueles que já possuem o jogo Formula Truck no Steam (se você possui a versão não-steam do jogo, recupere a sua key do Steam aqui

Sempre é bom lembrar que para aqueles que fizeram parte da campanha de financiamento do ano passado em qualquer nível, ou adquiriram nosso pacote de assinatura ou compraram o Season Pass através do Steam, vocês já possuem garantido estes e todos os outros pacotes de DLC's previstos para o AMS.

E o que há previsto para depois dos Caminhões da F-Truck? Este é um assunto para a nossa próxima atualização :)

Para terminar eu gostaria de lembrar que quanto mais conteúdo é confirmado, os preços para ambos o pacote de temporada (Season Pass) no Steam e o pacote de assinatura (Membership pack) do fórum serão ligeiramente incrementados - quando ocorrer a próxima atualização de desenvolvimento com mais confirmações de DLC, o pacote de assinatura (Season Pass) terá seu preço aumentado dos atuais US$ 29.99 para US$ 39.99, então não esperem muito ! :palmas: "
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Re: [AMS] Atualização de Desenvolvimento - Outubro

Mensagempor Leonardo Miranda » 05 Nov 2016, 17:46

Bandido sabe das coisas antes do Renato e do Thiago kkkkkkkkkkkkkk etapourraaaaaaa

Léo
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Re: [AMS] Atualização de Desenvolvimento - Outubro

Mensagempor Francisco Martins » 06 Nov 2016, 16:55

Valeu muito a pena, ter adquirido o (Season Pass na Steam), A Reiza em constante desenvolvimento :reverencia: :palmas: :palmas: :palmas:
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Re: [AMS] Atualização de Desenvolvimento - Outubro

Mensagempor Marcos Furriel » 06 Nov 2016, 18:00

O conteúdo presente no AMS e o trabalho realizado pela Reiza é fantástico.
Já pensaram se o AMS tivesse gráficos atuais? Seria muito f*...
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Re: [AMS] Atualização de Desenvolvimento - Outubro

Mensagempor Wilson Santos » 06 Nov 2016, 19:47

finalmente os trucks estarão acessiveis. eu que tenho o formula truck desde o começo nunca consegui usar com o pessoal do cdv por que era impossivel convencer todo mundo a comprar o ftruck. rsrs...
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Re: [AMS] Atualização de Desenvolvimento - Outubro

Mensagempor Juan Gonçalez » 02 Jun 2017, 12:05

Fala CDV.

Não estou conseguindo alterar o angulo de rotação do G29 no Automobilista. Fica sempre em 900º.

Ainda é um problema de compatibilidade ou da pra arrumar?


Valeu
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Re: [AMS] Atualização de Desenvolvimento - Outubro

Mensagempor Marcos Furriel » 03 Jun 2017, 07:29

Não sei se funcionará, pois não tenho o G29, mas você pode tentar fazer o seguinte:

Dentro da pasta Automobilista/Userdata/SeuNome tem um arquivo chamado Controller.ini.
Abra-o com o bloco de notas, dê Ctrl+F e busque por "Steering Wheel Range"... Coloque o valor que desejar.

Obs: Em alguns carros, o steering lock é bloqueado mesmo (Ex: Lancer RS, Boxer). Então você tem que fazer o procedimento acima, e também marcar (dentro do jogo) nas opções de controle para usar configuração de volante personalizada.
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Re: [AMS] Atualização de Desenvolvimento - Outubro

Mensagempor Juan Gonçalez » 06 Jun 2017, 17:41

Valeu Marcos.

Mas mesmo deixando o Steering Wheel Range em 270, no jogo ele mantem os 900.

O que estou fazendo pra correr é aumentar o quanto a roda vira no setup do carro.
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