[AMS] Automobilista - Atualização de Desenvolvimento 2017

Automobilista; Game Stock Car Extreme; Fórmula Truck

[AMS] Automobilista - Atualização de Desenvolvimento 2017

Mensagempor Erick Goldner » 18 Fev 2017, 16:19

Olá a todos - feliz por estar de volta com a nossa primeira atualização de desenvolvimento de 2017!

Nós esperamos que vocês tenham todos tido um bom descanso durante o final de ano - no nosso lado estou feliz por dizer que todo o nosso time aproveitou bastante o tão esperado descanso durante este período, mas nos estamos de volta ao trabalho desde o início de Janeiro. Como é de costume, é um prazer compartilhar com vocês alguns dos resultados, informações e prévias do trabalho que estamos fazendo desde então.

Automobilista será desenvolvido até a versão v1.5

Nós estamos aproximando a parte final do desenvolvimento do Automobilista, com mais alguns poucos meses planejados até que AMS alcance seu status definitivo. Após esse marco, mudaremos o foco 100% para o futuro.

O ritmo do desenvolvimento não está porém, diminuindo - muito pelo contrário. Há uma boa lista de melhorias, grandes e pequenas nas quais estamos construindo a base e estaremos nos esforçando para entregá-las nos meses restantes. Essas listas de melhorias são tão extensas que a lista completa delas serão somadas para o que passaremos a chamar de Automobilista v1.5

Nós nos esforçaremos para prover uma lista dessas melhorias juntamente com a confirmação dos DLC's restantes em nossa próxima atualização.
Por agora, aqui está o que temos já para o horizonte:

Lançamento da versão V1.3.0

A nossa próxima entrega é v1.3.0, na qual estamos trabalhando para disponibilizar até o final deste mês, contendo uma grande lista de coisas boas. Aqui vai um detalhamento das melhorias mais substanciais :

Na frente de Áudio, tendo decidido que ele não estava feliz em sendo somente um grande engenheiro de som, @Domagoj Lovric começou a explorar o código base para possíveis melhorias de curto tempo para adicionar ainda mais detalhismo e detalhes na experiência de áudio no AMS.
Uma dessas melhorias será a implementação da reverberação de áudio, no qual a versão inicial estará já presente na v1.3.0, com muito mais ainda por vir.

@Alex Sawczuk também conseguiu de alguma forma achar uma janela na sua produção de pistas para incluir algumas novas melhorias nos Shaders e adicionar suporte para a visão dinâmica de Poeira na pista. Apesar de os efeitos já presentes no AMS juntamente com as sujeiras fora do traçado, ainda não havia uma camada visível de poeira sobre a superfície da pista. Isto foi agora implementado.

Abaixo temos uma comparação da v1.3.0 em vários estados de pista assim como também uma da versão atual:
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A diferença aparece sutil nas imagens, porém ela adiciona mais detalhismo e vida para a superfície da pista enquanto se dirige. Algumas das pistas já foram atualizadas com essa melhoria e os donos do Season Pass poderão verificar a mesma na disponibilizada da próxima versão Beta
, com a grande maioria dos outros circuitos sendo atualizados conforme progredimos.

Vários carros receberam atualizações de física para a v1.30, já que tanto @Niels Heusinkveld como eu continuamos a perseguir melhorias.
Um carro em particular que recebeu um tratamento especial foi o Boxer Cup, o qual recebeu uma checagem completa, com revisões aerodinâmicas, de chassis e a adição de helper springs na suspensão, o que melhorou de forma substancial a dirigibilidade sobre as zebras. A versão inicial dessas melhorias também estará disponível na próxima atualização da versão Beta.

Uma grande funcionalidade previamente confirmada na atualização de final de ano foi a Ferramenta de Customização de Temporada - infelizmente está parecendo que não conseguiremos completá-la em tempo para a v1.3.0, mas um grande número de opções e funções associadas a mesma já deverão fazer parte, como a opção de ativar o uso de bandeira amarela no meio da prova como é usado nas regras da Formula Truck e a possibilidade de customizar o número de oponentes de cada classe em um evento de mais de uma classe.

Vocês poderão verificar a lista completa de adições, melhorias e correções desde a última versão no arquivo de mudanças em anexo.

Nós também temos um novo carro para a próxima versão, sendo ele o Aussie Racing Car Camaro - outra ótima notícia é que diferentemente do que originalmente anunciamos, este será lançado como um carro grátis para o jogo base e não como um DLC.

Abaixo uma prévia do modelo 3D, no qual @Sandro Kholodkevich está exportando para o jogo:
Imagem

O trabalho na física e som está ocorrendo em paralelo - contem este carro como sendo uma grande diversão de dirigir :)

Pistas Lendárias Pt2 - ADELAIDE

V1.30 também verá o lançamento da parte 2 de nossa série de Pistas Lendárias - a famosa pista de Adelaide, circuito de rua está chegando em 2 versões: a mais longa e histórica versão com o layout de 1988 que recebeu o GP da Austrália de 85 a 95 e a versão mais moderna, juntamente com a sua variação para os Super Trucks.
Abaixo vocês podem verificar o trabalho em progresso dessa super pista:
Imagem

Eu mencionei na última atualização como as pistas de rua demandam esforço para o time de pistas, com todas as construções e prédios ao redor da pista tendo de serem modelados em detalhes, conforme podem ver abaixo:
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A versão mais moderna deve ser lançada amanhã na versão Beta, com a versão histórica não estando muito para trás, devendo ser lançada no final da próxima semana:
Imagem

Ambas as versões são extremamente divertidas , com a forma de guiar servindo para praticamente qualquer carro no AMS, provendo ainda grandes oportunidades de disputas. Nós temos aproveitado e tidos grandes batalhas em nossos testes internos como pode ser visto neste vídeo abaixo em uma batalha na versão mais moderna comigo caçando o @Alex Sawczuk nos F-Retros :

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=kYvwH-s5HOQ


Desenvolvimentos do Virtual Xperience

@Dave Stephenson tem trabalhado duro também desenvolvendo o nosso portal do Virtual Xperience portal, e nós temos uma atualização substancial para a próxima atualização do AMS v1.3.0.

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Usuários poderão agora logar no portal usando a sua conta da Steam - isso abre as oportunidades para prover uma experiência mais personalizada
em várias áreas do VX: Na primeira instância a página de configuração provê agora a capacidade de sobrepor o seu nome e bandeira de seu país, funcionalidade essa bastante requisitada por vocês.

Dessa customização do perfil de usuários, outros usuários poderão verificar os seus resultados na tabelas de liderança. Esperem esse perfil sendo acrescentado com ainda mais informações interessantes no futuro. :)
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A nova seção da Comunidade estará também disponível na próxima atualização, provendo um local de divulgação e disponibilização de serviços da comunidade e de ligas que servem aos usuários do AMS e outros títulos da Reiza baseadas em Região, linguagem utilizada e dias de realização dos eventos. A seção de Procura de ligas também proverá um serviço similar para as Ligas de forma que os usuários poderão procurar campeonatos baseado nos dias das corridas, frequência de corridas e séries favoritas.

Líderes de comunidades e administradores de ligas estão convidados a submeterem informações para o portal conforme instruções desse tópico: http://forum.reizastudios.com/threads/v ... tion.1977/
Todo administrador de liga que submeter uma entrada válida serão presenteados com 2 chaves do AMS para serem dadas para os seus participantes.

Com essas e outras melhorias substanciais ainda por virem, VX estará em breve servindo um papel importante em prover a experiência online no AMS, incluindo a disponibilização de competições com premiações. Fiquem atentos nesse espaço.

Por último, mas não menos importante:

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Mas nós iremos expandir mais neste e em outros assuntos interessantes na nossa próxima atualização de desenvolvimento prevista para o final de Março !
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Re: [AMS] Automobilista - Atualização de Desenvolvimento 201

Mensagempor Wilson Santos » 20 Fev 2017, 20:36

atualização de respeito. :rocknroll:
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Re: [AMS] Automobilista - Atualização de Desenvolvimento 201

Mensagempor Marcos Furriel » 21 Fev 2017, 09:20

Alguém pode me explicar o que é reverberação de áudio ?
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Re: [AMS] Automobilista - Atualização de Desenvolvimento 201

Mensagempor Erick Goldner » 22 Fev 2017, 10:03

Se não me engano Furriel, é quando por exemplo você está dentro da Garagem e acelera o carro e sente o som mais forte e pesado por estar num ambiente mais fechado!

Este é um dos exemplos.. outro é quando se passa dentro de um túnel.
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