[AMS] Atualização V.1.3.0 e DLC Adelaide Lançados

Automobilista; Game Stock Car Extreme; Fórmula Truck

[AMS] Atualização V.1.3.0 e DLC Adelaide Lançados

Mensagempor Erick Goldner » 27 Fev 2017, 17:31


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=esv4FpWgEAw

O Patch v1.30 para o Automobilista foi lançado, juntamente com uma nova DLC: Adelaide está agora também disponível p/ compra.

Se você está interessado em outros conteúdos ou nos que ainda irão vir para o AMS, nos recomendamos fortemente que você verifique o AMS "Season Pass", que contém todo o conteúdo futuro previsto (para aqueles que já tem o jogo base) e o pacote AMS Base + Season Pass (que inclui o jogo).

Os preços para o AMS e o Season Pass foram novamente reajustados - O jogo diminuiu para o valor de US$ 29.99 (ou conversão respectiva), enquanto o Season Pass aumentou para US$ 39.99 (ou conversão respectiva). Os preços individuais dos DLC's permaneceram os mesmos, incluindo Adelaide que está agora disponível por US$ 5.99.

Por um período de tempo limitado vocês ainda podem adquirir o pacote de atualização que inclui o Season Pass no preço antigo diretamente pela nossa loja do fórum, por US$ 29.99, que também lhe dará acesso ao Reiza 51.

Abaixo está a lista de alterações para a v1.3.0:

Conteúdo:

Carros
- Adicionado ARC Camaro Series
Pistas
- Adicionada a pista de rua Adelaide (versões histórica de 1988, moderna e Supertruck ) (Disponível somente para Adelaide ou para quem possui o SEASON PASS )

Funcionalidades e Correções:
- Adicionada opção para customizar o número de oponentes por classe na corrida;
- Implementado reverberação de áudio (por agora, ainda estático) & adicionada opção para customizar o nível de reverberação no Menu de Áudio;
- Adicionados novos efeitos e filtros de som e alterado o efeito de vento;
- Expansão das opções de áudio e repaginação das barras de volumes;
- Adicionada emissão de fumaça nos Formula Trucks;
- Adicionada opção de Bandeira amarela no meio da prova no menu de Regras (pode ser usado para outras séries também)*
- Ajustes no Menu de corridas e outras correções na interface;
- DynHUD: Corrigida funcionalidade do widget Delta que não resetava o tempo quando trocava de pistas no modo Time Trial;
- Adicionada função de deterioração do estado da pista quando a pista não é utilizada de um dia para o outro ou de uma sessão para outra (pode variar de pista para pista);
- Corrigido bug com o contador de uso do DRS que permitia a utilização do mesmo antes da volta 3 ; Corrigido uso do DRS que permitira a utilização durante e após o período do carro de segurança; DRS agora também pode ser desabilitado ao pressionar o botão;
- Adicionado texto (AI) para os carros IA no modo Multiplayer;
- Os carros agora iniciam o modo Time Trial com a pressão de pneu e temperatura no ideal, assim como também de freios;
- Atualizações no desgaste de motor/valores de confiança emn vários carros;
- Ajuste no uso de bandeira amarela / parque fechado / procedimento de ínicio para várias séries;
- Aumento no valor da velocidade da IA atrás do carro de segurança;
- Corrigido bug com o estado de pista não resetando corretamente quando uma corrida ou final de semana era reiniciado;
- Adicionado novas funções de desgaste e estouro de motor **
- Ajuste no espaçamento de sujeira no modo offline para reduzir a trepidação do FFB;
- Adicionado shader dinâmico de sujeira para a superfície da pista (atualmente implementado em Adelaide, Oulton, Caldwell, Brands, Jacarepagua Historic e Montreal Historic, VIR, Kansai, Imola)
- Interlagos: ajuste na detecção de corte na saída da curva T11;
- Adicionado pacotes de baixa aerodinâmica para o F-Classic, F-V12, F-V10, F-Reiza & F-Extreme;
- Pequeno aumento na proteção de redução de marchas em carros com câmbio semi-automático;
- Ajuste na força dos freios e uso de pista por parte da IA;
- Removida opção de controle de largada que estava incorretamente disponível em várias séries;
- Corrigida textura de desgaste de pneu dinâmica;
- Supertruck: Aumento na cambagem e suspensão para o setup padrão; Ajuste nas texturas de pneus;
- Boxer Cup: Revisão completa da física com a adição das terceiras molas;
- SuperV8: corrigido mapeamento uv no carro;
- F-Trainer: Pequenos ajustes no modelo do pneu;
- F-Vintage: Pequenos ajustes no modelo do pneu; Ajuste nas opções de pneu;
- F-Retro: Pequenos ajustes no modelo do pneu; Corrigidos polígonos pretos em um dos modelos;
- F-Classic: Pequenos ajustes no modelo do pneu; Corrigidas texturas quando uso das opções "Baixo" no jogador e oponente;
- F-V12: Pequenos ajustes no modelo do pneu; Diminuição do intervalo da suspensão e opções padrão;
- F-V10: Pequenos ajustes no modelo do pneu; Corrigidos polígonos pretos em um dos modelos; Ajustes no sons externos;
- Superkart: Pequenos ajustes no modelo do pneu;
- SuperV8: Pequenos ajustes no modelo do pneu; redução da configuração padrão das barras;
- Karts: Ajustes na performance da IA;

* A bandeira amarela no meio da prova é uma regra da F-Truck - ela causa um período de 2 voltas em bandeira amarela atrás do carro de segurança após o líder completar a metade da prova (dado que a distância é igual ou maior que 10 voltas/15 minutos).

** As novas funções de desgaste/uso do motor irão demandar cuidados extras durante as mudanças de marchas, especialmente para os motores antigos. A Subida de marcha sem tirar o pé do acelerador em carros sem o Powershift e uso da aceleração após o limitar de giros irão acelerar o desgaste do motor e podem eventualmente causarem falhas se usados frequentemente durante uma corrida de longa distância. Uma redução muito agressiva poderá causar uma explosão instantânea do mesmo.

Se você tem uma corrida online hoje, vocês podem utilizar a nova versão ou retornar p/ a versão v1.2.1 selecionando a mesma na aba Steam Beta. Instruções aqui !

Se você possui um erro ou problema para reportar, por favor utilize o tópico específico para isso (tenha certeza de ler o primeiro post antes).

Se você experienciar algum problema ou comportamento fora do padrão após a atualização, realize antes de mais nada a verificação de integridade dos arquivos pela Steam, de forma a garantir que todos os arquivos foram baixados e adicionados corretamente.
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Re: [AMS] Atualização V.1.3.0 e DLC Adelaide Lançados

Mensagempor AngeloDS » 27 Fev 2017, 20:13

O Porsche mudou significativamente.
Agora o carro faz curva e o Bill pode parar de reclamar que sai de frente. rsrsrsrs
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