Abertura de um novo torneio para GT6

Re: Abertura de um novo torneio para GT6

Mensagempor Jorge Luiz Justino » 19 Jan 2015, 18:37

Olá!
Não sei se posso, mas vou dar meu "pitáfalozinho" : minha idéia seria fazer o campeonato de Endurence com provas mensais paralelo aos campeonatos que estiverem rolando. Então seriam 12 provas ao longo do ano, com equipes de 2 pilotos por carro. Mesmo não tendo preferência por "calendário" em minha humilde visão com provas mensais os envolvidos teriam mais tempo para treinar caso estiverem participando de outra competição. Assim teria como focar os dois campeonatos e como se preparar bem para os dois. Nesse campeonato não poderiam faltar as provas em La Sarthe, Spa, Laguna Seca, Suzuka, Monza, Silverstone, Nurburgring 24h e La Sierra, não necessariamente nesta ordem.
Lembrando que isso é apenas um pitáfalo meu.
Abs.

Jorge Luiz Justino
Piloto Licenciado

Agradeceu: 30 vezes
Foi agradecido: 11 vezes

Mensagempor Willian Martins » 19 Jan 2015, 20:29

Sugestão anotda.

Dinho escreveu:Olá!
Não sei se posso, mas vou dar meu "pitáfalozinho" : minha idéia seria fazer o campeonato de Endurence com provas mensais paralelo aos campeonatos que estiverem rolando. Então seriam 12 provas ao longo do ano, com equipes de 2 pilotos por carro. Mesmo não tendo preferência por "calendário" em minha humilde visão com provas mensais os envolvidos teriam mais tempo para treinar caso estiverem participando de outra competição. Assim teria como focar os dois campeonatos e como se preparar bem para os dois. Nesse campeonato não poderiam faltar as provas em La Sarthe, Spa, Laguna Seca, Suzuka, Monza, Silverstone, Nurburgring 24h e La Sierra, não necessariamente nesta ordem.
Lembrando que isso é apenas um pitáfalo meu.
Abs.
Willian Martins
Moderador Global

Agradeceu: 140 vezes
Foi agradecido: 224 vezes

Mensagempor Organização GT6 » 19 Jan 2015, 22:21

Está aberta a enquete para votação para o campeonato da SP desse semestre. As votações duram até o dia 26
Organização GT6
Organizador de Campeonato

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 41 vezes

Mensagempor ronaldo_freitas » 23 Jan 2015, 11:25

Acho que um campeonato de nascar seria bem legal..com os fuscas do ozzy tbm..acho que carros equalizqdos no gt6 nao da certo todos os campeonatos multimarcas que participei nao derem certo...pq se a organizacao escolhe os carros ela estara beneficiandoalguem se o piloto escolhe ele desiste. O campeonato tem que ser monomarca que a unica desculpa eh a falta de treino!

ronaldo_freitas

Agradeceu: 62 vezes
Foi agradecido: 20 vezes

Mensagempor karlos_karamujo » 23 Jan 2015, 15:58

OPEL ASTRA!!!!

karlos_karamujo

Foi agradecido: 1 vez

Mensagempor dumantus » 23 Jan 2015, 16:26

Na segunda vou enviar para a organização a proposta final para um torneio de carros clássicos em pistas clássicas!
Imagem
dumantus

Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 11 vezes

Mensagempor gouveialcc » 02 Fev 2016, 11:31

Gostaria de participar do próximo campeonato onde os carros são da categoria GT ou similares. Fico no aguardo. Abraço.

gouveialcc

Foi agradecido: 0 vez

Anterior

Voltar para Gran Turismo 6 Series