[iRacing] Clube do Skip Barber

[iRacing] Clube do Skip Barber

Mensagempor Wilson Santos » 24 Abr 2017, 22:51

Imagem

O Clube do Skip Barber é um grupo fundado pelo Clube do Volante visando reunir aficionados pelo Skip Barber do iRacing e tudo o que ele envolve!!

Somos muitos que gostamos desse carro aqui no CDV e não é por menos pois trata-se do carro pago mais popular do iRacing (segundo pesquisa do facebook q não vou saber citar agora kkk). Entretanto o público BR do Skip Barber é um tanto disperso e esse clube visa acima de tudo reunir as pessoas que possuem interesse nesse carro.

Há algum tempo estamos nos reunindo no Telegram para compartilhar nossa paixão por esse carrinho e isso vem acarretando em muita troca de conhecimento, muita diversão na série principal, em corridas e campeonatos diversos. O grupo foi crescendo e está crescendo cada vez mais. Já somamos um numero razoável de membros interessados somente no skip barber. :cerva:

Antes que vc ache a ideia de reunir aficionados pelo Skip Barber um absurdo, veja a quantidade de "skip barbers" que se reunem aos domingos para correr na ABL, uma liga gringa de participação gratuita e q alguns de nós já fazemos parte: http://danlisa.com/scoring/season_standings.php?season_id=6129

Sim, este é um dos eventos dos quais estamos participando. É bem legal!! Aproveito o assunto para falar de lugares legais onde costumamos nos reunir e podemos nos reunir para correr no futuro:

Onde correr?

ABL: A liga acima citada que tem foco na diversão e conta com um publico assiduo, numeroso e muito bacana. Correm normalmente aos domingos a tarde!! Com transmissão ao vivo:

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=JRkhKgyEtBw?t=19m54s

2kCup: O campeonato mundial de skip barber do iracing com transmissão ao vivo pelo canal oficial do iracing. desafio para quem pretende correr num alto nivel contra os melhores do mundo.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=Btv6FQ7BVX4?t=23m

Série Oficial do iRacing: corrida de hora em hora e uma nova pista toda semana. salas sempre cheias e com otimas corridas. Porem correr com os amigos e treinar juntos é uma coisa diferenciada. Logo, a gente troca ideia sobre a serie oficial tb e combina de se encontrar nas pistas de vez em quando. hehe.... :)

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=RKxCzpt4uFE

Ligas BR: Para corrermos nas ligas BR que surgirem e toparem fazer eventos com o carro. Quanto maior essa comunidade, maior as chances de termos ofertas de eventos.

Evento CDV: se tiver gente pra correr, pq não???

Um pouco sobre o Skip Barber

+Carro simples em se tratando de acertos.
+Exige somente a classe D no iRacing para participar ( a primeira após sair da rookie).
+As corridas são insanas pois são disputadas curva a curva.
+Possui um sistema de rodizio de pistas inteligente para o pessoal poder comprar o conteudo necessario mais de boa (sem perder um rim :caveira: ).
+acessível e com diversão a longo prazo garantida.

Junte-se a nós no Telegram

Atualmente nosso Clube do Skip Barber se concentra no Telegram. Trata-se de um grupo num app de chat muito semelhante ao whatsapp para quem não conhece. :)

Ao clicar no link abaixo vc será redirecionado ao nosso grupo no aplicativo do telegram que funciona no pc e em smartphones. :)

:iloveyou: https://t.me/joinchat/AAAAAAw9yp6FQskgR4lhcA

Simbora pessoal!! Esperamos vcs por lá! :pilotar: :pilotar:
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 663 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Re: [iRacing] Clube do Skip Barber

Mensagempor Guilherme Barros » 24 Abr 2017, 23:03

Eu quero!!!!
Ops...
Já to!!!
Ebaaaaa
:pilotar: :linga: :armado:
Guilherme Barros
Piloto CDV

Agradeceu: 275 vezes
Foi agradecido: 15 vezes

Mensagempor Jefferson Padovani » 24 Abr 2017, 23:11

Parabéns pela iniciativa!!!

Espero que muito frutos sejam colhidos dessa semente plantada.

Mesmo que não seja apenas para o Skip Barber. O iRacing é um simulador muito utilizado, e precisamos ampliar a gama de brasileiros nesse simulador, e no nosso time.
:palmas: :palmas:

Jefferson Padovani
Piloto CDV

Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 12 vezes

Mensagempor Duca Racer » 24 Abr 2017, 23:49

Parabéns pelo tópico. :palmas:

Sou suspeito para falar da "Barbie".

Abraço a todos
Duca Racer
Piloto Licenciado

Agradeceu: 92 vezes
Foi agradecido: 58 vezes

Mensagempor Flavio Costa » 25 Abr 2017, 00:48

opa
to dentro.
Imagem
Flavio Costa
Piloto Licenciado

Agradeceu: 91 vezes
Foi agradecido: 12 vezes

Mensagempor Willian Martins » 25 Abr 2017, 04:41

Muito bom o post Will. Vamos ver quantos mais conseguiremos juntar nessa gangue...
Willian Martins
Moderador Global

Agradeceu: 140 vezes
Foi agradecido: 224 vezes

Mensagempor Francisco Martins » 25 Abr 2017, 18:12

Estou iniciando no iracing, quero agradecer ao Willian e ao Wil que me deram um " Incentivo ". :reverencia: :reverencia:
Estou na fase de conhecimento do simulador :viciado: , ainda não tive coragem de participar da primeira corrida.
Espero logo estar acompanhando vocês, mesmo que de longe :rindo:
Uma duvida; Esse Mazda MX-5 é com cambio sequencial ou cambio H ? Com o cambio H parece que o tempo é melhor ( ou é impressão minha ? ). não estou acostumado com o cambio H e erro muito :paulada:

Obrigado, ABÇ...
Imagem
Francisco Martins
Piloto CDV

Agradeceu: 284 vezes
Foi agradecido: 85 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 25 Abr 2017, 18:18

@ Todos,

que bela recepção obrigado a todos. Saibam que pretendo trazer dentro do possivel noticias deste grupo aqui para este topico, mas lembro q quem puder e quiser que o papo lá no grupo do telegram é muito legal. :)

Se souberem de alguem que goste do skip não esqueçam de mencionar esta iniciativa. Em breve vamos divulgar no face, forum do iracing e afins tb. :)

@Francisco,

o Mx5 é cambio H. Use embreagem para subir marcha mas não precisa usar para descer. ;)
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor Wilson Santos » 25 Abr 2017, 22:47

@Francisco... pensei em X e digitei Y. Mx5 é cambio H. rsrs...
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor Mdatti » 26 Abr 2017, 00:06

Estou preparando para migrar para uma categoria D paga, até agora só mx5. Tenho medo de ir pro skip barber por ser setup livre e eu ficar muito atrás.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mdatti

Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 0 vez

Próximo

Voltar para iRacing