[netKAr Pro] nK-Pro será um simulador gratuito!!

[netKAr Pro] nK-Pro será um simulador gratuito!!

Mensagempor Wilson Santos » 18 Mai 2015, 23:24

Imagem

Segundo notícia da Virtalr.net, o simulador nK-Pro irá deixar de receber suporte por parte da Kunoz Simulazioni e por isto se transformará num software gratuito.

netKar PRO is not available for purchase anymore. If you have purchased the software before and you need to retrieve your data, you can use the following link. If you need more activations, you can request them at the following link.
(site oficial do netkar-pro)

A versão final do game (1.3), foi lançada em 2011 e de lá pra cá os esforços da empresa se direcionou praticamente exclusivamente ao seu sucessor, Assetto Corsa.

...the multiplayer lobby servers have been announced to be be shut down on December 1, 2015.
Virtalr.net

Para quem nunca experimentou, nK-Pro vale a pena. Uma qualidade de simulação soberba incluindo itens que nem mesmo AC possui ainda, como suporte completo a variação climática. Force Feedback e build de pneus possuem qualidade até os dias de hoje. O que fez nK-Pro não ser um fenômeno como o rFactor foi uma qualidade de modo online muito pobre com suporte a apenas 15 veículos e outras limitações a mais.

Peça uma ativação gratuita de nk-Pro no seguinte link: http://www.netkar-pro.com/main/index.ph ... 48&lang=en
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 664 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Re: [netKAr Pro] nK-Pro será um simulador gratuito!!

Mensagempor Wilson Santos » 19 Mai 2015, 21:11

Imagem

Será gratuito no final do ano como aponta a reportagem do RaceDepartment
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor Fabricio Lacerda » 20 Mai 2015, 00:16

Não consegui ativar pelo site, tem alguma dica?

Olha:
"In the process to terminate the support for netKar PRO,activations are not checked anymore...
so if you have friends that want to try nkp you can just give them your paycode and it'll work unlimited time.
At the end of the year the multiplayer lobby will be shut down and the software will become freeware/unsupported."

Precisa de um paycode, tá liberado mas precisa conhecer alguém que comprou.
Imagem
Fabricio Lacerda
Piloto Licenciado

Agradeceu: 4 vezes
Foi agradecido: 14 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 20 Mai 2015, 12:24

Eu tenho Fabricio. Eu vou procurar onde está até mesmo pois estou querendo relembrar o nkpro.
Wilson Santos
Colaborador

Voltar para nK-Pro