Net Kar-PRO em mega promoção (DEMO de Assetto Corsa)

Re: Net Kar-PRO em mega promoção (DEMO de Assetto Corsa)

Mensagempor rodrigobrim » 07 Mar 2013, 17:20

O Assetto Corsa anunciou ontem o licenciamento de dois McLarens:

MP4-12c
MP4-12c GT3

Porém os mesmos serão disponibilizados via DLC apenas depois do lançamento do sim, que está previsto para esse mês.

Kunos Simulazioni are delighted to announce a new milestone for Assetto Corsa’s licenced content: We are pleased to welcome McLaren!

This agreement allows the Kunos development team to enrich Assetto Corsa’s virtual garage with two of the most desirable GT cars: The McLaren MP4-12c and the MP4-12c GT3. We hope
this agreement can satisfy both the street car enthusiasts, and the simracing drivers who, with this addition, will get an amazing line-up for their GTR races in Assetto Corsa.

Marco Massarutto, Assetto Corsa's Project&Licensing Manager, commented:

"This addition proves our intention to continue to re-invest our earnings from netKar PRO with officially licensed content, and to bring the most desirable cars to Assetto Corsa. This licensing
agreement is for all the motorsports enthusiasts and simracers enjoying the AC Technology Preview demo, and also for all our new followers who decide to support us buying netKar PRO
in order to get the AC Technology Preview for free.

This is our way to thank all of you so much for the great response and feedback that gamers and simracers have provided to us from the AC Technology preview, which has exceeded our best expectations."

McLaren models will be provided as future additional contents, after the first release of Assetto Corsa. Stay tuned on Assetto Corsa's channels to check out details on the making of McLaren
car models!
rodrigobrim
Piloto Licenciado

Agradeceu: 89 vezes
Foi agradecido: 66 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 10 Mar 2013, 03:15

Gente... este NetKar-PRO é bom demais. Se não estivéssemos em ano de PCars, rFactor 2 e Assetto Corsa.. eu iria levantar a bandeira do simulador fortemente por aqui. Valeu cada um dos meus R$13,00 reais gastos nesta compra. É claro que ainda pretendo correr nele e muito.. mas farei para brincar.. e talvez num 4fun lá da SFB.

Primeiras Impressões

Pontos Fortes:

> Física dos pneus
> Som dos motores
> Force Feedback

Pontos Fracos:

> Gráficos datados. (um pouco melhor que o GSC, mas bem inferior ao iRacing)
> Som dos pneus no asfalto, areia e grama é um tanto esquisito

Isto foi uma análise preliminar, é claro.

Amanha testo a DEMO do Assetto que até agora não descobri como se faz para baixar. rs
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 664 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Mensagempor edson souza » 10 Mar 2013, 12:57

Will escreveu:Gente... este NetKar-PRO é bom demais. Se não estivéssemos em ano de PCars, rFactor 2 e Assetto Corsa.. eu iria levantar a bandeira do simulador fortemente por aqui. Valeu cada um dos meus R$13,00 reais gastos nesta compra. É claro que ainda pretendo correr nele e muito.. mas farei para brincar.. e talvez num 4fun lá da SFB.

Primeiras Impressões

Pontos Fortes:

> Física dos pneus
> Som dos motores
> Force Feedback

Pontos Fracos:

> Gráficos datados. (um pouco melhor que o GSC, mas bem inferior ao iRacing)
> Som dos pneus no asfalto, areia e grama é um tanto esquisito

Isto foi uma análise preliminar, é claro.

Amanha testo a DEMO do Assetto que até agora não descobri como se faz para baixar. rs

Opa, Opa, NetKar é uma bandeira que sempre merece ser levantada, e vale lembrar que tem uma sala aberta la no Clube do Volante, fiquem a vontade para entrar e até quem sabe organizar um 4fun.... :chorao: :rindo: :rindo:

E Assetto mesmo sendo uma demo simples, é, um show a parte, para baixar vai na pagina oficial do assetto:
http://www.assettocorsa.net/en/

PS: Em 3 telas e LINDO......................... :oi:

edson souza

Agradeceu: 58 vezes
Foi agradecido: 171 vezes

Mensagempor rodrigofonsecca » 10 Mar 2013, 13:44

Ainda não testei o NetKarPRO.. outra hora vou dar uma olhada, acredito que os R$13 não serão em vão :rindo: ..

.... sobre o AC : Tech sò posso dizer que os graficos estâo muito bonitos... e olha que nao consegui habilitar todos graficos (na versão final vai ficar sensacional) !!! Apesar de ter dado apenas uma volta, me passou uma sensação muito boa de realismo.. muito pelos graficos imagino eu...

Tem o link exatamente aqui will : http://www.assettocorsa.net/ac-technology-preview-en/

rodrigofonsecca

Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 6 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 10 Mar 2013, 14:14

A promoção do NK-PRO termina hj Rodrigo. :)

Corre véi...

@Edson,

valeu cara. Assim que ligar o meu PC Gamer eu baixo a demo e testo. :)
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor rodrigofonsecca » 10 Mar 2013, 14:31

Will escreveu:A promoção do NK-PRO termina hj Rodrigo. :)

Corre véi...

@Edson,

valeu cara. Assim que ligar o meu PC Gamer eu baixo a demo e testo. :)

eu já peguei pow.. 5 euros, é o que gasto em app na store aqui e ali, só não cheguei a testar ainda...

rodrigofonsecca

Agradeceu: 1 vez
Foi agradecido: 6 vezes

Mensagempor rodrigobrim » 10 Mar 2013, 15:40

Comprei o meu. Se quiser fazer um 4f estou dentro.
rodrigobrim
Piloto Licenciado

Mensagempor Wilson Santos » 10 Mar 2013, 16:55

Sendo assim... vamos estudar um 4fun semanal no NK-Pro com o Edson, juntando a galera de lá com a daqui.... Animei... :primeiro:
Wilson Santos
Colaborador

Mensagempor edson souza » 11 Mar 2013, 12:09

Will escreveu:Sendo assim... vamos estudar um 4fun semanal no NK-Pro com o Edson, juntando a galera de lá com a daqui.... Animei... :primeiro:

Atualmente o server esta com o Abarth em prato, lembrando que é possível colocar várias pistas como Spa por exemplo, e no caso você vão perceber que os formulas sãoem maior quantidade mas os turismos e GT que esta por la ja garante boas horas de diversão...server esta aberto sem senha, ou seja é só entrar online e procurar pelo Clube do Volante...abraço.

edson souza

Agradeceu: 58 vezes
Foi agradecido: 171 vezes

Mensagempor rodrigobrim » 11 Mar 2013, 13:09

Ontem eu não tive paciência de baixar o netkar, pois ia levar mais de duas horas (todos os links são lentos pelo que vi), e via torrent, não tinha seed. Então baixei o assetto, e nova frustração. Não consegui rodar no meu note. Em 300x200, consegui picos de 24fps. Fora que era difícil perceber a profundidade para fazer as curvas, pois com a tela maximizada, ficava muito pixelado.

Estou chegando a conclusão que o Iracing é o máximo dos simuladores modernos que meu note vai me permitir andar :(
rodrigobrim
Piloto Licenciado

AnteriorPróximo

Voltar para nK-Pro