[rF2] Entrevista no Race Department s/ o futuro do rFactor 2

Re: [rF2] Entrevista no Race Department s/ o futuro do rFact

Mensagempor wedge » 22 Mar 2016, 02:40

eu fiz amizade com um cara q é die hard fan de rF2, daqueles q posta comentários contra AC em comunidades e no Reddit. mas o cara é bacana. ele me passou isso do RD: http://www.racedepartment.com/threads/i ... st-2208951 resposta do cara q entrevistou o Tim.

Firstly about Tim and ISI. Throughout our whole communication Tim was helpful and enthusiastic to support me with the interview and try to responding as honestly as he could so the community has something interesting to read. Ok the answers weren't to everyone's taste and such is life, but guys come on... some of these comments about his enthusiasm etc are a tad unfair...

o Tim é o "cara do comercial" e q cuida das midias sociais. ele q resolve os pepinos do suporte do rF2. ele é um cara bacana, comunicativo, mas duro tmb. ele não demonstrou nenhum entusiasmo pro meu HUD por exemplo, mas deu o retweet qdo eu lancei. mas ele tá recebendo todo "flak" dessa entrevista, sendo q ele simplesmente foi a voz da equipe q decidiu tudo isso.

fora o Tim, eu não conheço mais nenhum dev do rF2, ao contrario da Kunos e até da Reiza q sei o nome de dois ou tres e q participam da comunidade tmb.

mesmo q vc não se importe com uma porrada de No q ele deu ali na entrevista, não tem como não ficar decepcionado.

o rF2 vai continuar sendo o q ele é por enquanto: dx9, sem mto mais conteudo novo, dificil de ser modded por conta do tyro model, e precisando justamente de mods pra preencher a escassez de conteúdo.

sobre o dirt pickup, o iRacing por exemplo não tem nem flatspotting!
¬ angelo 'wedge' barato

Wedge _PLAY - Canal do Youtube
Meus MODS @ RaceDepartment
wedge
Colaborador

Agradeceu: 95 vezes
Foi agradecido: 51 vezes

Mensagempor MOCOCA81 » 22 Mar 2016, 10:09

Tudo o que é relacionado à dinâmica da corrida é muito mais importante do que o aspecto gráfico, na minha opinião. O pneu mostrar visualmente que pegou sujeira não é importante, desde que na física isso esteja acontecendo. Nessa mesma linha a mudança do DX9 para 11 ou 12 não seria minha prioridade no momento, mas sim um trabalho melhor nas pistas e carros. É um desperdício colocar uma engine top para trabalhar com uma pista e com um carro mal simulado, e no rf2 não há muito critério de qualidade na criação de carros e pista.

Mas não dá para ignorar que a parte gráfica tem um apelo muito grande. No iRacing mesmo havia uma pressão absurda para sair do DX9, o que aconteceu e a mudança não foi lá grande coisa. Para mim isso foi um desperdício de tempo, porque eles deveriam estar focado em outras coisas como o flat spot por exemplo. Eles até tem um sistema que ferra com quem trava roda, porque a energia é dissipada pelo pneu inteiro, que fica totalmente sem grip e obriga o cara a diminuir tanto quanto um flat spot, ou até um pouco mais talvez. Então assim não tem como o camarada andar rápido travando, mas o ideal era o pacote completo, que obriga quem erra feio a também a parar no box. Isso especialmente nas endurances.

Eu não sou usuário do rf2, mas se fosse eu estaria exigindo conteúdo de qualidade. A simulação (em relação ao conteúdo, não à engine) precisa se aproximar mais do modelo real, seja ele carro ou pista. Eu prefiro meia dúzia de carros e pistas feitos com precisão extrema em relação aos reais do que um monte de categorias com diversas pistas, mas tudo meio mais ou menos. Afinal de contas nós estamos no nicho dos simuladores, então o mundo real tem que ser o parâmetro.

E sobre o flat spot, tem uma coisa que não consigo parar de pensar sobre ele, que é meio fora de tópico aqui): por que diabos as pessoas ainda usam ABS no rf2??? O ABS deveria ficar restrito às categorias que tem ele embutido.

Enfim, rf2 precisa de conteúdo de qualidade (em termos de simulação), para aproveitar melhor uma engine bem feita em termos de simulação. O resto poderia ficar para depois sem problemas.
MOCOCA81
Piloto CDV

Agradeceu: 52 vezes
Foi agradecido: 372 vezes

Mensagempor Jarbas Munhoz » 22 Mar 2016, 10:54

Caramba, pela discussão sobre o assunto, no começo do ano eu estava empolgadão em voltar a andar de RF2, ainda mais depois que troquei a placa, estava afim de entrar em algum champs para correr, mais depois da nossa corrida de Sebring, que a fluidez era muito ruim e eu não conseguia se quer olhar para a curva a diante (para ter um visual bom, só olhava bem perto do bico do carro, o que é ruim para a performance).
Agora com essas notícias ai... parece que os caras não estão nem ai com o público, e muito menos com a concorrência. Isso de ainda ficar no DX9 e nem fazer questão de evoluir é um descaso, pô, dx9 vem desde o rf1, faz o que ? uns 15 anos ?
E a falta de conteúdo dele tbm é um fator a se considerar, lançaram o Nascar, mais parece que não deram toda a importância, lançaram e pronto, fizeram 3,4 pistas e já era.
Com a grande evolução do Automobilista, e até o iRacing, Race Room, a tendência é o Rf2 ficar para trás.
Jogar a responsabilidade de conteúdo para os Modders é fácil, é tirar a própria responsabilidade.

Sei lá, é um jogo que já tem pelo menos uns 3,4 anos, que continua pesado, com gráficos não tão bons, com pouco conteúdo, eventos e público muito pequeno. Com essas atitudes deles, não sei o quanto vai atrair mais gente para jogar.
The best time of the day, is the race time !
When the flag drops, the bullshit stop !
Jarbas Munhoz
Colaborador

Agradeceu: 5 vezes
Foi agradecido: 92 vezes

Mensagempor Leonardo Miranda » 22 Mar 2016, 11:09

Eles se garantem na propaganda do Garrido hahahahhahaha

Garrido e sua fala mansa vai resolver os problemas do RF2 ... e sua dona, a PICARETA Isi kkkkkkkkkkk

Né Garridão ????

Léo

Ps.: Quando saiu na steam eu avisei, empresa picareta, não comprem nada desses picaretas .... aahhhh se tivessem me dado ouvidos ........
Leonardo Miranda
Moderador Global

Agradeceu: 51 vezes
Foi agradecido: 115 vezes

Mensagempor wedge » 22 Mar 2016, 11:35

o lance do DX9 pro DX11 não traria apenas melhoriais visuais, mas em performance também, possibilitaria grids maiores sem queda de frame. e não sei se vcs já repararam, mas a distancia do LOD (level of detail) do rF2 é muito curta. o carro q tá na sua frente dá uma pequena distanciada e vc consegue ver q ele perde detalhes no modelo.

a mudança do iRacing por enquanto foi mais de performance do q visual em si, q praticamente não mudou nada. é muito sutil. eles ainda vão fzr muita atualização de shader e etc.

o AMS por enquanto continua sendo DX9, mas eles implementaram um injector - tipo reshade, enb, sweetfx - pra dar um tapa. uma solução simples e nem isso a ISI é capaz de fzr com o rF2.

questão de compatibilidade tmb não é desculpa, dizer q ainda tem mta gente correndo sem HDR e gráficos no low, etc, pq daria pra manter os dois, assim como no iRacing, etc.

PLOT TWIST: ISI anuncia suporte ao DX12, HAuehuaheuahu
¬ angelo 'wedge' barato

Wedge _PLAY - Canal do Youtube
Meus MODS @ RaceDepartment
wedge
Colaborador

Agradeceu: 95 vezes
Foi agradecido: 51 vezes

Mensagempor Wilson Santos » 22 Mar 2016, 21:35

O Wedge basicamente escreveu minha resposta antes de mim. rs..

Realmente o DX11/12 não trata apenas de melhoria visual, mas de performance. Novas tecnologias e e etc.. O DX11 do iRAcing foi apenas implementado. O trabalho será de agora em diante.

Insistir no DX9 em pleno 2016 é burrice, mas como disse o amiguinho que eu citei no post anterior, a ISI é assim. Eles não são de levantar hype. Logo, é possivel que um DX mais moderno e certas melhorias sejam anunciadas ainda esse ano mesmo apos essa entrevista horrenda. rs

Eu concordo com o Mococa quando coloca as questoes de fisica acima das graficas. É claro que grafico é importante, mas a linha de trabalho da ISI é diferente. Os caras possuem limitações e possuem outra pegada. Então a prioridade dos caras é nitidamente outra. Como disse o Garrido hj no whatsapp, a ISI não vive de rF2. Eles não vendem o rF2 como um game. A ISI é uma empresa que trabalha com simulação profissional. Logo, eles não possuem esse apelo de querer conquistar o publico domestico como é o caso de todas as outras empresas.

O que eu quero dizer com isso?

Não é defender a ISI e passsar a mão na cabeça dela fazendo pouco caso de seus defeitos e das limitações do rF2. Não! é simplesmente contextualizando um perfil diferenciado que precisa ser considerado antes de qualquer analise a respeito do trabalho dela.

É possivel que o rF2 nunca vingue (na pior das hipoteses), mas seja a base dos nossos simuladores do futuro como é o rF1 hj. Então acho que a melhor coisa que a gente faz é deixar os caras trabalharem e esperar. Confiar! Mesmo depois de tudo, a ISI merece esse voto. Eu confesso que to preocupado sim com essa calmaria nas builds e atualizações e apos essa entrevista mais ainda... porém.. é cedo para apontar e julgar. Vamos esperar pra ver!
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 664 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Mensagempor Fernando Garrido » 24 Mar 2016, 12:48

Leonardo Miranda escreveu:Eles se garantem na propaganda do Garrido hahahahhahaha

Garrido e sua fala mansa vai resolver os problemas do RF2 ... e sua dona, a PICARETA Isi kkkkkkkkkkk

Né Garridão ????

Léo

Ps.: Quando saiu na steam eu avisei, empresa picareta, não comprem nada desses picaretas .... aahhhh se tivessem me dado ouvidos ........

Já que citaram meu nome, serei obrigado a me pronunciar.

Bem, a entrevista foi SIM, decepcionante. Monossilábico e parecendo um tanto enfadado por responder às perguntas de sempre (upgrade do DX, melhorias gráficas, conteúdos etc) mas que ele certamente SABIA que seriam feitas, Tim não era a melhor pessoa do mundo para falar do rF2 nestes quesitos, eu prefiro muito mais o Noel Hibbard, que apesar de seguir a mesma linha de não prometer o que ainda não está pronto para ser lançado, demonstra ser mais disposto a responder a essas perguntas, ao menos no fórum oficial ele é bastante solícito e com esclarecimentos mais específicos, pois parece ter mais conhecimento técnico e paciência para explicar o porquê da falta de certos recursos.

Will já mencionou meu nome também sobre o que eu disse no Whatsapp e é verdade, o rFactor 2 não é o carro-chefe do portfólio da ISI (infelizmente para nós). A ISI se concentra em simuladores para equipes reais de automobilismo, com um nível absurdo de elementos de informações a serem simuladas que provavelmente nunca veremos em nenhum rFactor "doméstico", simplesmente porque meros mortais como nós não temos como comprar um supercomputador que calcule tudo aquilo (e ainda mais com os gráficos super-ultra-motha-fucka que todo o mundo quer). Entretanto se dispõe a trazer, na medida do possível, os recursos desenvolvidos em seu simulador de ponta para que nós, reles mortais, possamos sentir um pequeno gostinho do que é esse mundo.

Dito isto e alinhado ao que o Will já mencionou sobre a filosofia da ISI, é de se esperar que o rF2 não seja concebido para dominar o mercado de simuladores. A empresa é pequena e não pode se dedicar integralmente a esse simulador que é apenas um pequeno projeto dentro do seu portfólio. Assim como Kunos (Assetto Corsa), que pessoal também gosta de malhar bastante, é uma empresa ainda menor que a ISI e também desenvolve simuladores profissionais, porém com alcance bem menor que a ISI (seus simuladores high-end abrangem pouco mais do que o mercado italiano). Tanto o Assetto como o rF2 provavelmente nunca terão a atenção integral de seus desenvolvedores para escutar e implementar em seus simuladores domésticos tudo o que os usuários pedem. Mesmo o iRacing e a Reiza, cujos simuladores caseiros são seus principais produtos, levam tempo para implementar alguns recursos e corrigir bugs, portanto é justificável o "gap" de reação no desenvolvimento entre todos esses simuladores. Outros além desses citados nem merecem menção, pois possuem rios de dinheiro para melhorar a simulação mas investiram apenas na cosmética, pra mim estão no nível arcade junto com os NFS, franquia F-1 da Codemasters (que o Jarbas adora, kkk), franquia Grid, e por aí vai.

Tudo isto não quer dizer que eu não fique chateado com a falta de novidades no rF2. Gostaria sim, que ele melhorasse o DX (como já informaram, não se trata apenas de melhoria gráfica mas de performance, o que o rF2 ainda precisa bastante), gostaria que tivesse muito mais conteúdo próprio, gostaria que corrigissem os inúmeros bugs que ainda residem nele, que fosse mais fácil fazer mods para ele, e por aí vai. Assim como eu gostaria muito que o Assetto Corsa implementasse os ajustes de pit-stop on-the-fly, variações dinâmicas de temperatura/clima/emborrachamento, melhorias na configuração dos servers dedicados, melhoria no tyre model etc, etc, etc. Mas é necessário ter o mínimo de sensatez para entender que ISI e Kunoz nunca terão a agilidade e capacidade de resposta de iRacing e Reiza, devido à natureza de seus produtos, filosofia da empresa e volume de trabalho.

Pra quem se sente enganado em relação ao lançamento do rFactor 2 na Steam e a migração da licença non-Steam, recomendo um cursinho de leitura e interpretação de textos... as regras da migração foram anunciadas com antecedência e bem explícitas quanto às condições em que ela se daria. Quem não as cumpriu, só lamento, a culpa não é da ISI. É como se eu fosse querer comprar agora o GSC para ganhar o Automobilista de graça, sendo que a Reiza anunciou também com antecedência quais as condições em que ela daria o AMS para proprietários do GSC. Se eu não cumpri as condições, não posso exigir nada agora e devo conviver bem com isso (aliás, convivo mesmo). O resto é mimimi, mas o choro sempre é livre...
Fernando Garrido
Moderador Global

Agradeceu: 340 vezes
Foi agradecido: 345 vezes

Mensagempor Leonardo Miranda » 24 Mar 2016, 13:06

Fernando Garrido escreveu:
Leonardo Miranda escreveu:Eles se garantem na propaganda do Garrido hahahahhahaha

Né Garridão ????

Léo

Já que citaram meu nome, serei obrigado a me pronunciar.

Bem, a entrevista foi SIM, decepcionante. Monossilábico e parecendo um tanto enfadado por responder às perguntas de sempre (upgrade do DX, melhorias gráficas, conteúdos etc) mas que ele certamente SABIA que seriam feitas, Tim não era a melhor pessoa do mundo para falar do rF2 nestes quesitos, eu prefiro muito mais o Noel Hibbard, que apesar de seguir a mesma linha de não prometer o que ainda não está pronto para ser lançado, demonstra ser mais disposto a responder a essas perguntas, ao menos no fórum oficial ele é bastante solícito e com esclarecimentos mais específicos, pois parece ter mais conhecimento técnico e paciência para explicar o porquê da falta de certos recursos.

Will já mencionou meu nome também sobre o que eu disse no Whatsapp e é verdade, o rFactor 2 não é o carro-chefe do portfólio da ISI (infelizmente para nós). A ISI se concentra em simuladores para equipes reais de automobilismo, com um nível absurdo de elementos de informações a serem simuladas que provavelmente nunca veremos em nenhum rFactor "doméstico", simplesmente porque meros mortais como nós não temos como comprar um supercomputador que calcule tudo aquilo (e ainda mais com os gráficos super-ultra-motha-fucka que todo o mundo quer). Entretanto se dispõe a trazer, na medida do possível, os recursos desenvolvidos em seu simulador de ponta para que nós, reles mortais, possamos sentir um pequeno gostinho do que é esse mundo.

Dito isto e alinhado ao que o Will já mencionou sobre a filosofia da ISI, é de se esperar que o rF2 não seja concebido para dominar o mercado de simuladores. A empresa é pequena e não pode se dedicar integralmente a esse simulador que é apenas um pequeno projeto dentro do seu portfólio. Assim como Kunos (Assetto Corsa), que pessoal também gosta de malhar bastante, é uma empresa ainda menor que a ISI e também desenvolve simuladores profissionais, porém com alcance bem menor que a ISI (seus simuladores high-end abrangem pouco mais do que o mercado italiano). Tanto o Assetto como o rF2 provavelmente nunca terão a atenção integral de seus desenvolvedores para escutar e implementar em seus simuladores domésticos tudo o que os usuários pedem. Mesmo o iRacing e a Reiza, cujos simuladores caseiros são seus principais produtos, levam tempo para implementar alguns recursos e corrigir bugs, portanto é justificável o "gap" de reação no desenvolvimento entre todos esses simuladores. Outros além desses citados nem merecem menção, pois possuem rios de dinheiro para melhorar a simulação mas investiram apenas na cosmética, pra mim estão no nível arcade junto com os NFS, franquia F-1 da Codemasters (que o Jarbas adora, kkk), franquia Grid, e por aí vai.

Tudo isto não quer dizer que eu não fique chateado com a falta de novidades no rF2. Gostaria sim, que ele melhorasse o DX (como já informaram, não se trata apenas de melhoria gráfica mas de performance, o que o rF2 ainda precisa bastante), gostaria que tivesse muito mais conteúdo próprio, gostaria que corrigissem os inúmeros bugs que ainda residem nele, que fosse mais fácil fazer mods para ele, e por aí vai. Assim como eu gostaria muito que o Assetto Corsa implementasse os ajustes de pit-stop on-the-fly, variações dinâmicas de temperatura/clima/emborrachamento, melhorias na configuração dos servers dedicados, melhoria no tyre model etc, etc, etc. Mas é necessário ter o mínimo de sensatez para entender que ISI e Kunoz nunca terão a agilidade e capacidade de resposta de iRacing e Reiza, devido à natureza de seus produtos, filosofia da empresa e volume de trabalho.

Pra quem se sente enganado em relação ao lançamento do rFactor 2 na Steam e a migração da licença non-Steam, recomendo um cursinho de leitura e interpretação de textos... as regras da migração foram anunciadas com antecedência e bem explícitas quanto às condições em que ela se daria. Quem não as cumpriu, só lamento, a culpa não é da ISI. É como se eu fosse querer comprar agora o GSC para ganhar o Automobilista de graça, sendo que a Reiza anunciou também com antecedência quais as condições em que ela daria o AMS para proprietários do GSC. Se eu não cumpri as condições, não posso exigir nada agora e devo conviver bem com isso (aliás, convivo mesmo). O resto é mimimi, mas o choro sempre é livre...

Gagá .... sabe pq eu cito seu nome ????

Pq eu te amo cara :woohoo:

Mas todo esse texto bodoso não me convence ... e sobre as regras de migração, eles não foram justos na migração e vocês mesmo já confirmou isso.

Sim eu torço pra que a isi se exploda hahahhahhahaha mas não torço q ela exploda o RF2 hahahahhaha ai torço hahahah pra ela passar pra mão da reiza pois a física dos pneus é maravilhosa, e na mão de uma empresa que se dedica e sabe oque está fazendo ... isso seria perfeito.

Com relação a não ser o produto de ponta dela, isso não serve como desculpa, se ela "não liga" pra esses clientes, então ela não deveria vender, isso é falta de respeito. Seria igual vc comprar um detergente no mercado da marca do extra, e ele não limpar, vc ir na loja e ele falar, sim ele não limpa, mas ele não é nosso produto principal viu ... fico imaginando sua cara :assustado:

Garrido, vc é mais inteligente que isso kkkkkkkkkkkkk

Léo Miranda
Leonardo Miranda
Moderador Global

Mensagempor MOCOCA81 » 24 Mar 2016, 13:35

Eu entendo o descontentamento com a entrevista, na qual botaram um cara sem a menor vontade de responder. Agora essa polêmica em torno do futuro do rF2 eu confesso que está me surpreendendo, e muito. Eu que nem tenho rF2 sempre soube que a empresa desenvolve engine e terceiros desenvolvem conteúdo. E sempre tive consciência de que para o conteúdo ter mais qualidade (e acompanhar a evolução da qualidade da engine), necessariamente haveria a necessidade de incremento de custo, porque por $100 (dólares, euros ou reais, tanto faz) a conta não fecha. E sempre achei que a empresa não iria mudar de postura, pois já é assim há anos, entao para qualidade do conteúdo melhorar alguém teria que fazê-lo. E de graça não dá, porque isso envolve custo de pessoal, viagens, equipamentos, contratos de licença e troca de dados....

Eu venho falando disso toda vez em que se discute o preço do iRacing, e sempre acabo com a impressão de que saio da discussão considerado um fan boy, coisa que tenho certeza que não sou. Eu só faço uma projeção simples de custo X tamanho do mercado de simulação e vejo que a conta só fecha com valores próximos ao do iRacing. O mercado mundial de simuladores é pra lá de ridículo (enquanto um arcade vende milhões de cópias um simuladores se vender 50 mil cópias já é considerado um sucesso de vendas). Então pra mim a coisa é bem simples: ou rF2 fica do mesmo jeito e num preço acessível, ou passamos a pagar várias coisas extras e o custo dele sobe umas cinco vezes. Ou vocês esperam que rF2 ganhe conteúdo na qualidade que vem sendo exigida pelo mesmo preço? Acho impossível, então a grande questão é: será mesmo que eu estou disposto a gastar com conteúdo melhor do que eu já tenho?

Eu pensei antes de escrever aqui porque achei que seria descascado com minha opinião, mas to vendo uma tempestade num copo d'agua meio sem sentido.
MOCOCA81
Piloto CDV

Agradeceu: 52 vezes
Foi agradecido: 372 vezes

Mensagempor Leonardo Miranda » 24 Mar 2016, 14:20

MOCOCA81 escreveu:Eu entendo o descontentamento com a entrevista, na qual botaram um cara sem a menor vontade de responder. Agora essa polêmica em torno do futuro do rF2 eu confesso que está me surpreendendo, e muito. Eu que nem tenho rF2 sempre soube que a empresa desenvolve engine e terceiros desenvolvem conteúdo. E sempre tive consciência de que para o conteúdo ter mais qualidade (e acompanhar a evolução da qualidade da engine), necessariamente haveria a necessidade de incremento de custo, porque por $100 (dólares, euros ou reais, tanto faz) a conta não fecha. E sempre achei que a empresa não iria mudar de postura, pois já é assim há anos, entao para qualidade do conteúdo melhorar alguém teria que fazê-lo. E de graça não dá, porque isso envolve custo de pessoal, viagens, equipamentos, contratos de licença e troca de dados....

Eu venho falando disso toda vez em que se discute o preço do iRacing, e sempre acabo com a impressão de que saio da discussão considerado um fan boy, coisa que tenho certeza que não sou. Eu só faço uma projeção simples de custo X tamanho do mercado de simulação e vejo que a conta só fecha com valores próximos ao do iRacing. O mercado mundial de simuladores é pra lá de ridículo (enquanto um arcade vende milhões de cópias um simuladores se vender 50 mil cópias já é considerado um sucesso de vendas). Então pra mim a coisa é bem simples: ou rF2 fica do mesmo jeito e num preço acessível, ou passamos a pagar várias coisas extras e o custo dele sobe umas cinco vezes. Ou vocês esperam que rF2 ganhe conteúdo na qualidade que vem sendo exigida pelo mesmo preço? Acho impossível, então a grande questão é: será mesmo que eu estou disposto a gastar com conteúdo melhor do que eu já tenho?

Eu pensei antes de escrever aqui porque achei que seria descascado com minha opinião, mas to vendo uma tempestade num copo d'agua meio sem sentido.

Grande Mococa,

Parabéns pela sua conquista com o Zé ruela do Improta ... imagino que esteja cansado de levar aquele peso morto hahahahhaha :rindo2:

Rapaz, eu acho que as coisas tem valer o quanto elas pesam e as empresas não podem enganar seus consumidores.

Eu não sou contra o preço o iracing, não sou contra o AMS custar mais caro no Brasil q na Russia, e minha opinião sobre tudo isso é sempre contrária ao que a grande massa quer, pois eu estou do outro lado, sendo empresário, eu tenho a exata noção das dificuldades impostas pelo mercado, principalmente o nosso, que é de longe, MAIS MUITO longe o sistema tributário mais complexo e injusto do mundo.

A minha opinião sobre a Isi, apesar de sempre estar falando em tom de zoeira é muito simples: Ela é uma empresa que não respeita uma parcela de seus consumidores, o garrido sabe o motivo de estar falando isso e não é só por preço cobrado, são alguns outros fatores. E mais .... uma empresa desenvolve uma base e espera que modders desenvolvam seu produto ???? Cara hahahhahaha isso é a coisa mais louca que já vi na minha vida ... isso é você próprio não respeitar aquilo que vende, não respeitar o seu consumidor final ...

Léo Miranda
Leonardo Miranda
Moderador Global

AnteriorPróximo

Voltar para rFactor | rFactor 2