Olá,
Sou novo no fórum, tenho umas duvidas em relação ao ffb . Pois bem, gostaria de saber qual é a configuração do force ideal para rfactor 1, pois o force dele as vezes deixa a desejar, diferentemente do "race 07" onde temos opções mais detalhadas sobre o mesmo. E também qual seria o valor mais realista, pois não me adapto bem a valores de ffb "alto" como 100%, sinto cansaço e as vezes dores nas costas no outro dia e também percebo em algum videos onboard no youtube de corridas GT (vida real) por exemplo que o volante é bem levinho, parece até brinquedo as vezes pela maneira como eles giram tão rapidamente.. então fico sem entender porque a galera me recomenda o ffb forte onde até para manobrar no boxes fica duro demais parecendo um tank de guerrra rs! qual a lógica da física por de trás do ffb pois fico sem saber o caminho correto a seguir. Espero não ter sido muito confuso com a dúvidas..
obs: já tenho alguns meses de simulador( uns 4 a 5 meses), meu volante é DFGT, e não sei digirir na vida real. Me lembro que o cansaço era bem maior no começo, usava 50% (intensidade global) depois subir pra 60% e atualmente uso uns 70% as vezes 80% .. não percebo muita necessidade, só as mãos ardendo depois de 15 voltas kkk mas queria a opinião dos mais experientes.
Abraços!