[iRacing] - 4Fun iRacing is back (22/07)

Re: [iRacing] - 4Fun iRacing is back (22/07)

Mensagempor Leonardo Miranda » 06 Jul 2016, 14:06

Vou nessa ai ... agora to irico !!!!!!!

E Cadilac no Irico nada mais rico e nobre que isso ....

Léo
Leonardo Miranda
Moderador Global

Agradeceu: 51 vezes
Foi agradecido: 115 vezes

Mensagempor wedge » 06 Jul 2016, 15:31

Leonardo Miranda escreveu:E Cadilac no Irico nada mais rico e nobre que isso ....

AHUeahuehau

complementando de forma noob - e talvez até falando bosta - o q o mococa disse a respeito do Cadillac, ele é qse um GT3, com uma tocada meio q parecia com um Flat6: o ponto de frenagem dele pra entrar na curva é mto... curto/sensivel/preciso - não sei ql o termo certo - mas se vc frear um pouco antes, vc vai perder tempo, mas se perder por 10m o ponto, vc vai sair de frente. o mais seguro é frear um pouco antes e controlar o acelerador. dentro da curva, não acelere. a tração traseira do carro vai fazer você rodar. a sensação q vc vai ter com esse carro é q vc vai fazer as curvas bem devagar, mas é assim mesmo e o carro real é assim.

a minha dificuldade com ele é a minha falta de embreagem q me força usar o auto blip pra poder trocar de marcha sem estourar o motor. mas isso me deixa mais lento e não competitivo com o carro.
¬ angelo 'wedge' barato

Wedge _PLAY - Canal do Youtube
Meus MODS @ RaceDepartment
wedge
Colaborador

Agradeceu: 95 vezes
Foi agradecido: 51 vezes

Mensagempor MOCOCA81 » 06 Jul 2016, 18:55

Cadillac não usa embreagem Wedge. O câmbio dele é dogbox sequencial, que dispensa embreagem tanto na subida, quanto na descida de marcha. Pra subir a marcha o carro tem um cut-off embutido, então você pode trocar as marchas sem tirar o pé do acelerador. Mas na redução você precisa equalizar o giro do motor para não dar tranco no eixo traseiro. É como se fosse um punta taco, mas usando o pé esquerdo para frear e o direito para dar os toques no acelerador.
MOCOCA81
Piloto CDV

Agradeceu: 52 vezes
Foi agradecido: 372 vezes

Mensagempor wedge » 06 Jul 2016, 18:58

MOCOCA81 escreveu:Cadillac não usa embreagem Wedge. O câmbio dele é dogbox sequencial, que dispensa embreagem tanto na subida, quanto na descida de marcha. Pra subir a marcha o carro tem um cut-off embutido, então você pode trocar as marchas sem tirar o pé do acelerador. Mas na redução você precisa equalizar o giro do motor para não dar tranco no eixo traseiro. É como se fosse um punta taco, mas usando o pé esquerdo para frear e o direito para dar os toques no acelerador.

hm eu perguntei uma vez pra galera sobre isso e me falaram de embreagem.

qdo tentei jogar só no auto clutch, sem blip - q faz esse punta taco automatico - eu estourei meu motor em 2 ou 3 voltas. preciso treinar mais isso então. só no auto clutch então?
¬ angelo 'wedge' barato

Wedge _PLAY - Canal do Youtube
Meus MODS @ RaceDepartment
wedge
Colaborador

Agradeceu: 95 vezes
Foi agradecido: 51 vezes

Mensagempor MOCOCA81 » 06 Jul 2016, 20:05

Pode desligar todas as assistências. Freia, segura alavanca de redução, pisa rápido no acelerador, solta alavanca de redução. É assim que se reduz no Cadillac.
MOCOCA81
Piloto CDV

Mensagempor MOCOCA81 » 11 Jul 2016, 13:52

Na próxima quarta, dia 13/07, vou abrir sala para fazermos um treino coletivo. Nada muito sério, só para andarmos juntos. Quem puder compareça. Mais tarde eu confirmo o horário da sala.
MOCOCA81
Piloto CDV

Mensagempor Willian Martins » 11 Jul 2016, 15:51

Road ou oval?
Willian Martins
Moderador Global

Agradeceu: 140 vezes
Foi agradecido: 224 vezes

Mensagempor MOCOCA81 » 11 Jul 2016, 18:13

Road em Laguna. Oval setup fixo nem tem muito o que treinar.

Vou agendar essa sala para quarta-feira, das 22:00 até 0:00, sem senha. Eu estarei no TS pra tirar as dúvidas que eu puder de quem é novo no iRacing, seja em relação à configuração, carro, plataforma, tocada....
MOCOCA81
Piloto CDV

Mensagempor MOCOCA81 » 13 Jul 2016, 14:03

Hoje a noite vou abrir sala de treino das 22:00 até 0:00. 4fun é um evento descontraído, então em teoria não precisa de muito treino, mas minha intenção é ajudar o pessoal com menos experiência a entender o carro e com isso se divertir no 4fun. Mesmo não sendo o carro do campeonato, o Cadillac é excelente para trabalhar tocada de GT. Estarei no TS pra trocar ideia. Se eu atrasar vcs vão andando que quando chegar vcs já terão algumas dúvidas pra discutirmos.
MOCOCA81
Piloto CDV

Mensagempor Leonardo Miranda » 13 Jul 2016, 15:24

MOCOCA81 escreveu:Hoje a noite vou abrir sala de treino das 22:00 até 0:00. 4fun é um evento descontraído, então em teoria não precisa de muito treino, mas minha intenção é ajudar o pessoal com menos experiência a entender o carro e com isso se divertir no 4fun. Mesmo não sendo o carro do campeonato, o Cadillac é excelente para trabalhar tocada de GT. Estarei no TS pra trocar ideia. Se eu atrasar vcs vão andando que quando chegar vcs já terão algumas dúvidas pra discutirmos.

Meu mestre vai dar aula ??? :palmas: :palmas: :palmas:

Posso participar mestre ?????

Léo
Leonardo Miranda
Moderador Global

Agradeceu: 51 vezes
Foi agradecido: 115 vezes

AnteriorPróximo

Voltar para iRacing Series