Brasil Game Show 2015 - quem vai?

Espaço destinado a assuntos que não estão ligados ao AV, assim como aqueles voltados para o humor e descontração entre os usuários.

Brasil Game Show 2015 - quem vai?

Mensagempor srguru » 26 Mai 2015, 14:47

Olá turma.
Sou novo por aqui, de qualquer forma gostaria de contribuir colocando alguma novidade.

Eu imagino que muitos aqui adoram games. Eu também, huahauha. Os jogos que mais gosto são de esportes, inclusivo de corridas diversas e futebol. No ano passado a Brasil Game Show e fiquei impressionado com os vídeos que alguns amigos meus postaram. Além dos jogos, o pessoal lá apresenta novidades em hardware, como os lançamentos de novos consoles e também de equipamentos para jogos 3D.

Esse ano pretendo ir para o Brasil Game Show 2015. Alguém mais pretende ir? Pesquisei e encontrei as seguintes informações:

Nome do evento: Brasil Game Show 2015
Data: 09 a 12 de outubro de 2015
Local: Expo Center Norte - São Paulo

Descrição:
O Brasil Game Show conta com a presença das maiores empresas de games do mundo. Com mais de 180 empresas, a BGS tornou-se um dos principais eventos do segmento. O Evento foi escolhido pelos desenvolvedores, produtoras e distribuidoras para apresentar ao público os principais jogos e lançamentos do ano, incluindo a realização de coletivas e campeonatos.
Fonte: http://meuguru.com.br/feiras/brasil-game-show/

Acho que é isso turma. Imagino que para quem goste de game, seja interessante.
Eu achei outros eventos de games na agenda de feiras 2015 e 2016 desse portal, mas não vou falar de todas de games senão fica enorme.

srguru

Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: Brasil Game Show 2015 - quem vai?

Mensagempor Wilson Santos » 26 Mai 2015, 23:36

tem uma turma do CDV combinando de ir sim, mas eles devem deixar para combinar em cima da hora. rs..
Wilson Santos
Colaborador

Agradeceu: 664 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Voltar para 4.1 - OFF-TOPIC