Clube do Volante conquista 6 títulos na T1-2016

Clube do Volante conquista 6 títulos na T1-2016

Mensagempor Marcos Furriel » 02 Mai 2016, 22:59

Clube do Volante conquista todos os títulos possíveis na T1.

O ano de 2016 começou a todo vapor para o Clube do Volante e a equipe que é relativamente nova no cenário do Automobilismo Virtual Nacional resolveu mostrar ao mundo do que é capaz e o fez em grande estilo. Ao todo foram 10 prêmios (entre troféus e medalhas) obtidos pelos pilotos do Esquadrão Laranja.

O CDV participou oficialmente com times completos em três campeonatos, conseguindo troféus em todos: foram três títulos por equipe e três no individual, além de um vice-campeonato e três terceiros lugares.

Imagem

A temporada começou na Liga F1BC, na qual o CDV entrou com 7 pilotos divididos em duas categorias diferentes. Era, de fato, a estreia como equipe completa nessa liga. Os pilotos Fellipe Porto, Erick Goldner e Marcos Furriel ficaram encarregados de defenderem o Esquadrão Laranja na National Light, categoria composta por carros do Brasileiro de Marcas. Já na categoria International light, onde corriam os carros Mitsubishi Lancer RS em circuitos internacionais, o trabalho ficou também com Porto e Goldner, além dos pilotos Léo Miranda, Chico Martins, Fernando Marinelli e Juliano Tonet.

National Light: A primeira conquista.

Logo em sua primeira corrida o CDV mostrou sua força e garantiu a pole e o segundo lugar no grid de largada para a etapa de Curitiba. Era um cartão de visita muito indesejado aos concorrentes que já possuíam tradição nessa competição na Liga.

Com o princípio de lealdade e fair play acima de tudo, o CDV esteve sempre brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação. Das 7 etapas ocorridas, o CDV esteve presente no pódio com pelo menos um piloto em 5 ocasiões. Essa regularidade impressionante dos três pilotos da equipe garantiram ao final do campeonato não só o título por equipes, como também as três melhores posições no individual, com Fellipe Porto sendo o grande campeão, Erick Goldner em 2º e Marcos Furriel em 3º. Um aproveitamento simplesmente sensacional que garantiu 105 pontos de diferença para a equipe vice-campeã.

Imagem

International Light: A constatação!

A categoria de carros 4x4 demonstrou que o CDV não entra para brincar e que o desempenho na National Light não foi mero acaso. Com o mesmo principio de lealdade e respeito perante os adversários, a equipe manteve a mesma regularidade impressionante e com 4 pódios em 7 corridas conquistou novamente o título por equipes e por pilotos com Léo Miranda. Fellipe Porto também levou para casa uma medalha pelo 3º lugar do campeonato. Essa categoria também ficou marcada pela dobradinha do Clube do Volante na tabela por equipes.

Imagem

Léo Miranda que fazia sua estréia em ligas de Automobilismo Virtual permaneceu durante todo o campeonato entre os três primeiros, carregando consigo mais de 80 Kg de lastro. Léo creditou o sucesso da equipe principalmente à união e comprometimento do grupo. Ao ser questionado em razão do motivo de tantos títulos o piloto foi enfático:

"(...) A união do grupo, sem sombra de dúvidas. Treinamos juntos, aprendemos juntos e vencemos todos juntos. Esse foi um grupo de pilotos altamente comprometidos antes mais nada com seus companheiros, fizemos sempre o que foi melhor para a equipe, jamais pensamos no individual."

Léo também cita a importância do patrocinador nas conquistas da equipe:

(...) A Real Game Simuladores ajudou muito, foi importantíssimo!!! No inicio do ano não tínhamos um servidor para treinar, precisávamos esperar o Erick Goldner chegar em casa e abrir uma sala para poder treinar. Faz falta uma Live, fazia falta a sala aberta para os pilotos poderem treinar e deixar seus tempos durante o dia. Com a chegada da Real Game Simuladores, isso mudou, passamos a ter um servidor dedicado para a equipe. E graças a isso e a dedicação da equipe pudemos comemorar todos os títulos possíveis na temporada 2016/1.


NEOBR: O encerramento majestoso!

O fim das competições que marcaram a T1-2016 não poderia ter sido melhor, mais uma vez o CDV mostrou aos adversários a força da Equipe e novamente conquistou os títulos de equipes e individual na categoria Turismo N2 (Brasileiro de Marcas). Era o segundo título de Fellipe Porto no ano e o terceiro em seqüência na Liga NEOBR, tornando-se o primeiro, e até então, único piloto tri-campeão nessa categoria. Além de Porto, outro piloto CDV levará para casa um troféu, o de terceiro lugar, conquistado por Marcos Furriel.

Imagem
-
Imagem

Para Fellipe os títulos conquistados nada mais são do que frutos da união dos pilotos em prol do CDV:

"(...) O Clube do Volante sempre prioriza o título por equipes. O título individual nada mais é que conseqüência disso (...)".


Confira o resumo das estatísticas dos pilotos CDV ao longo da temporada:

- Fellipe Porto: 9 pódios, 2 vitórias, 2 títulos.
- Léo Miranda: 3 pódios, 1 título.
- Erick Goldner: 3 pódios, 1 vice-campeonato.
- Marcos Furriel: 5 pódios, 2 "bronzes".
- Chico Martins: 1 pódio, 1 vitória.
- Fernando Marinelli: melhor classificação: oitavo lugar
- Juliano Tonet: melhor classificação: sexto lugar

- Classificação final F1BC National Light: Link
- Classificação final F1BC International Light: Link
- Classificação final NEOBR Turismo N2:Link

* Além dessas competições, o Clube do Volante também participou da Turismo N3 da Liga Neobr, porém a dupla de pilotos entrou no campeonato quando mais da metade dele já havia sido realizado. Mesmo assim, a dupla conseguiu três pódios, dois com Léo Miranda (uma vitória e um terceiro) e um de Fernando Marinelli (terceiro lugar).
,
:primeiro:

Apoio:
Imagem
Avatar do usuário
Marcos Furriel
 
Mensagens: 377
Registrado em: 16 Abr 2015, 01:02
Agradeceu: 99 vezes
Foi agradecido: 151 vezes

Re: Clube do Volante conquista 6 títulos na T1-2016

Mensagempor Wilson Santos » 02 Mai 2016, 23:07

que bela materia Furriel. Feita com carinho! :iloveyou: Digna da temporada do CDV! :reverencia:

PArabens a todos os envolvidos. Muito orgulho ver o CDV dando passos largos e conquistando coisas sem perder suas premissas!! :rocknroll: :rocknroll:
Avatar do usuário
Wilson Santos
Colaborador
 
Mensagens: 4391
Registrado em: 17 Jun 2012, 04:02
Agradeceu: 664 vezes
Foi agradecido: 679 vezes

Re: Clube do Volante conquista 6 títulos na T1-2016

Mensagempor Erick Goldner » 03 Mai 2016, 00:29

Top o texto Furriel!
Se não der certo como Analista de TI, já sabe p/ onde tentar ir né ! hahahahaha!
Avatar do usuário
Erick Goldner
Moderador Global
 
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Jul 2015, 20:15
Localização: Brasília
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 156 vezes

Re: Clube do Volante conquista 6 títulos na T1-2016

Mensagempor Leonardo Miranda » 03 Mai 2016, 00:41

Jamais eu conseguiria descrever em palavras tudo que o senhor disse acima.

Seu tópico está espetacular, juntando aos resultados obtidos, nem se fala ..... acho que irei fazer um quadro e por no meu quarto !!!!!

Fantástico, correr com vocês, perder com vocês, ganhar com vocês e treinar com todos vocês. Muito obrigado galera, todos os senhores foram absolutamente sensacionais.

Talvez ainda não tenhamos ideia desse feito, talvez mais pra frente iremos lembra do quão "espetacular" foi a temporada 2016/1 .... Porém, quem sabe com a entrada de Tiagão Diniz, David Lattaro, Sid, Ari e no nosso querido Gui ... não repetimos essa proeza. Time pra isso nós temos ....

Parabéns Fellipe! Sensacional andar contigo meu camarada. Espetáculo como você conduziu todos aos títulos! Uma vez você me chamou e me disse: "Léo, entra lá e façam os caras te respeitarem, se eles não te conhecem, vão te conhecer da pior maneira, é tudo nosso e nada pra eles" Lembra disso ??? Foram sábias suas palavras ... só espero ter dado orgulho ao "papai" kkkkkkkk

Léo Miranda
Avatar do usuário
Leonardo Miranda
Moderador Global
 
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jun 2015, 10:46
Agradeceu: 51 vezes
Foi agradecido: 115 vezes

Re: Clube do Volante conquista 6 títulos na T1-2016

Mensagempor Juliano Tonet » 03 Mai 2016, 09:16

Show de bola, belo texto !!
Avatar do usuário
Juliano Tonet
Piloto CDV
 
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:19
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 4 vezes

Re: Clube do Volante conquista 6 títulos na T1-2016

Mensagempor Francisco Martins » 03 Mai 2016, 11:28

Parabéns á todos os "Pilotos CDV", que participaram, esta dando muito prazer ver as corridas :torcida: :obrigado:

Furriel, quero que você me escreva um texto, para eu ler quando chegar no pódio :regras: :rindo2: :rindo: Excelente !!!, o seu texto :reverencia:
Imagem
Avatar do usuário
Francisco Martins
Piloto CDV
 
Mensagens: 278
Registrado em: 04 Jul 2012, 16:24
Localização: Cubatão, SP.
Agradeceu: 284 vezes
Foi agradecido: 85 vezes

Re: Clube do Volante conquista 6 títulos na T1-2016

Mensagempor Guilherme Barros » 07 Mai 2016, 20:17

Vocês são foda!!! Meus amores [FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS] [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Guilherme Barros
Piloto CDV
 
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Mai 2015, 11:39
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 275 vezes
Foi agradecido: 15 vezes


Voltar para Informações | Equipe CDV

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes
cron