Equipe CDV conquista 12 dos 16 títulos disputados na T2

Equipe CDV conquista 12 dos 16 títulos disputados na T2

Mensagempor Erick Goldner » 13 Set 2016, 15:07

Clube do Volante conquista 12 dos 16 títulos disputados na T2-2016.


Seguindo com um impressionante aproveitamento durante o ano de 2016, o Esquadrão Laranja atinge mais uma marca impressionante na história do AV: São 18 conquistas de títulos dentre os 22 disputados (considerando as disputas individuais e por equipes e somando T1 e T2).

Durante a T2 a equipe teve um crescimento no número de seus pilotos, contando com entrada de novos talentos vindo da base do clube. Estes se juntaram aos já experientes pilotos da equipe, e olhando para os resultados, essa mescla trouxe ótimos resultados.

Resultados por Ligas:

RaceRoomers:
- WTCC 15:

A temporada começou com o piloto Erick Goldner conquistando o campeonato WTCC, no simulador Race Room Experience. Contando com a ajuda do multi campeão e expert em carros tração dianteira Fellipe Porto, Erick fez bonito mantendo constância entre as etapas disputadas em 2 baterias, se colocando no pódio em 4 das 9 etapas disputadas e num campeonato muito disputado usou toda sua experiência e calma para trazer o título para casa.
Depoimento do piloto: "Confesso que não acreditava nesse título! O Race Room, apesar de ser um simulador sensacional, não é o meu principal simulador e por isso tive várias dificuldades em conseguir acertar a máquina (Cruze do Tom Coronel) e até em termos de adaptação.
Adicionando ao fato de competir contra verdadeiros aliens como Marlon Bastos e Aelcio Junior, ter conseguido o título mesmo sem nenhuma vitória demonstra como a regularidade é importante em qualquer campeonato!"

F1BC:
Na liga F1BC, o Esquadrão Laranja segue com forma invejável e continua imbatível nas categorias que disputa.

- National Light:

Imagem

Mais uma vez Fellipe Porto (o Galinho) se sagra campeão - sendo considerado por muitos uns dos melhores pilotos do Marcas no cenário nacional - Porto conquistou mais uma vez o título se sagrando um autêntico bicampeão na categoria. Erick Goldner também fez um belíssimo campeonato terminando na vice colocação geral e com a ajuda do piloto Fernando Marinelli, o Esquadrão trouxe também mais uma vez o título por equipes, mais um bicampeonato para conta.

- International Light:

Imagem

Na estreia da equipe em carros de tração traseira, o piloto Erick Goldner, um dos nossos especialistas nesse tipo de carro, assumiu a ponta logo no início, e lá se manteve até o final do campeonato, mesmo carregando 80 kg de lastro durante todo campeonato. Um título realmente mais que merecido. Fellipe Porto (sempre ele) mais uma vez mostrou muita perícia e habilidade e conquistou a terceira posição no campeonato.
A equipe Clube do Volante nessa categoria fez muito bonito, conquistando a Primeira e a Segunda colocação na disputa por equipes, com a participação fundamental dos pilotos Jarbas Munhoz, David Lattaro, Diego Turco e Fernando Marinelli.

NeoBr:
Na liga NeoBr a equipe consolida uma ótima temporada e fecha com chave de ouro a T2-2016.

- Fórmula 3 (Light e Pro):

Imagem

Em mais uma estreia de categorias a equipe novamente mostrou muita força, conquistando ótimos resultados e de forma surpreendente trazendo títulos. Mostrando novos talentos do clube como Aristides Graiewska junto com o experiente, porém estreante Sidney Vieira, a equipe em conjunto com os já conhecidos e vencedores pilotos Fellipe Porto e Jarbas Munhoz trouxe pra casa um vice campeonato na categoria Pro (F 309) com Sidney Vieira em sua forma constante e precisa de guiar e mais dois títulos na Light (F 301) com o campeonato individual conquistado por Fellipe Porto e o título por equipes em conjunto com Aristides Graiewska. Jarbas Munhoz devido a diversões problemas de conexões não conseguiu disputar a ponta e seus pontos nos abandonos fizeram muita falta na busca pelo título de equipes.

- Lancer R e RS:
Na categoria R tivemos a belíssima estreia do piloto Guilherme Barros em conjunto com Juliano Tonet, e o título que estava muito bem encaminhado ficou pelo caminho devido a uma falta na última etapa, fazendo com que Guilherme terminasse o campeonato na quarta colocação. Porém, nada tira o brilho das ótimas atuações e vitórias espetaculares, mostrando que temos mais um grande talento surgindo dentro do Clube. Juliano Tonet fez um campeonato consistente e de plena evolução, fechando em sexto na classificação geral.
Na categoria RS o esquadrão apresentou duas equipes, conquistando 4 vitórias e 3 segundos lugares. Léo Miranda se sagrou campeão e em dupla com Tiago Diniz garantiu também o título por equipes. Fernando Marinelli mostrando uma forte evolução e constância garantiu a terceira posição no geral. Vale destacar também a participação de Chico Martins, que mesmo não disputando algumas etapas, trouxe de volta o “velho chico” e fez algumas corridas primorosas como o belo pódio conquistado após várias ultrapassagens na etapa de Curitiba.

Depoimento do piloto Fernando Marinelli: "Uma equipe unida, onde os antigos ajudam os novatos, onde o melhor na pista será “ajudado” pelos outros. Essa união, muito treino e também um pouco de sorte trouxe esse ótimo 3º lugar. "

Depoimento do piloto Guilherme Barros: "Nessa T2 foi minha estreia na Equipe CDV, correndo pela Lancer R (Neo BR). Como era de se esperar a primeira corrida não foi lá grandes coisas, mas graças a união da Equipe que se propõem a ajudar consegui evoluir muito e chequei na última corrida como líder do campeonato para disputar o título que não foi possível devido a compromissos pessoais. Mas só consegui esse desempenho por conta do companheirismo da galera e devo tudo a eles. Obrigado Equipe CDV!!!"

- Marcas:
Em um campeonato com vários postulantes ao título e sempre disputadíssimo, Léo Miranda fez aquilo que parecia impossível: venceu um campeonato do Marcas com Fellipe Porto na pista !!! Vale destacar que Fellipe não conseguiu disputar todas as etapas e mesmo assim terminou o campeonato na sétima posição, ajudando assim a garantir o título por equipes, mantendo a hegemonia do Esquadrão Laranja nessa tão acirrada categoria.
A equipe do Clube do Volante conquistou a impressionante marca de 14 títulos na Copa Petrobrás de Marcas nas mais fortes ligas brasileiras nos últimos 18 meses, marca essa que dificilmente será superada em um curto espaço de tempo.
Nesse campeonato tivemos a participação de Jarbas Munhoz e Aristides Graiewska, que em muito colaboraram com a conquista de mais esses dois títulos.

Com a volta do espetacular e “cria da casa” Diogo Garcia e a entrada de novos pilotos que em breve serão oficialmente anunciados, a equipe espera fechar o ano de 2016 brigando por mais alguns títulos, sempre de forma limpa e exemplar.

Depoimento do piloto Diogo Garcia: "Eu gostaria de agradecer a todos os integrantes dessa família chama Clube Do Volante não só por me receber de volta de braços abertos , mais também por todos esses anos de amizade , é muito bom estar de volta para a nossa casa."

O Clube do Volante agradece ao empenho, dedicação e comportamento exemplar dos seus pilotos.

- Fellipe Porto: 2 títulos.
- Léo Miranda: 2 títulos.
- Erick Goldner: 2 títulos e 1 vice-campeonato
- Sidney Vieira: Vice-Campeonato
- Fernando Marinelli: Terceiro lugar.
Avatar do usuário
Erick Goldner
Moderador Global
 
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Jul 2015, 20:15
Localização: Brasília
Agradeceu: 25 vezes
Foi agradecido: 156 vezes

Re: Equipe CDV conquista 12 dos 16 títulos disputados na T2

Mensagempor Leonardo Miranda » 13 Set 2016, 15:17

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :assustado:

É nós na fita e os playboy no DVD (do will claro) !! :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Léo Miranda
Avatar do usuário
Leonardo Miranda
Moderador Global
 
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jun 2015, 10:46
Agradeceu: 51 vezes
Foi agradecido: 115 vezes

Re: Equipe CDV conquista 12 dos 16 títulos disputados na T2

Mensagempor Guilherme Barros » 13 Set 2016, 15:43

:megafone: :pilotar: :primeiro: :bundalele: :rocknroll: :rocknroll: :rocknroll: :rocknroll: :reverencia: :primeiro: :primeiro: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Avatar do usuário
Guilherme Barros
Piloto CDV
 
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Mai 2015, 11:39
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 275 vezes
Foi agradecido: 15 vezes

Re: Equipe CDV conquista 12 dos 16 títulos disputados na T2

Mensagempor Juliano Tonet » 13 Set 2016, 15:48

Parabéns a equipe CDV !

Entrei a 1 ano atras totalmente perdido, pesquisando tudo que é site e foi aqui que encontrei todo o aparato necessário para começar a entender um pouco do AV. Agradeço muito ao Will que me recebeu muito bem.
Estou engatinhando ainda e essa turma do CDV é nota 10!
Ser campeão é o objetivo, mas se não puder, ajude o companheiro a ganhar por equipes. Esse é o lema.
Avatar do usuário
Juliano Tonet
Piloto CDV
 
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:19
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 4 vezes

Re: Equipe CDV conquista 12 dos 16 títulos disputados na T2

Mensagempor Robson Vieira » 13 Set 2016, 16:17

Parabéns pela matéria, show, só corrigindo meu nome é Robson Sidnei Vieira...rsrs

Robson Vieira
Piloto CDV
 
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2016, 12:01
Agradeceu: 0 vez
Foi agradecido: 0 vez

Re: Equipe CDV conquista 12 dos 16 títulos disputados na T2

Mensagempor Leonardo Miranda » 13 Set 2016, 16:27

Robson Vieira escreveu:Parabéns pela matéria, show, só corrigindo meu nome é Robson Sidnei Vieira...rsrs


Pela gracinha, ficará Sid ... já já vou trocar !!!

APENAS "SID"

Léo Miranda
Avatar do usuário
Leonardo Miranda
Moderador Global
 
Mensagens: 326
Registrado em: 03 Jun 2015, 10:46
Agradeceu: 51 vezes
Foi agradecido: 115 vezes


Voltar para Informações | Equipe CDV

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante
cron